domingo, 6 de outubro de 2019

TAG: Trono de Vidro


Olá Pessoal, como está as coisas por ai?
Por aqui vai muito bem rs. Encontrei essa TAG no IG @bibliotecadalais e como todos sabem que sou fã dessa série e de tudo que a autora escreve, não pensei duas vezes em responder essa TAG divosa!



📚Trono de Vidro - Um livro que você colocaria em um trono de tão perfeito/especial:
💬 São tantos rs, mas no momento seria Um Estranho Sonhador, que livro meu senhores!


ㅤㅤ
📚Coroa da Meia-Noite - Um livro que você leu noite afora:
💬 Caraval eu praticamente devorei, li tanto que nem sabia que horas da madrugada já era quando terminei hahaha.




ㅤㅤ
📚Herdeira do Fogo - Um livro que você se identificou muito:
💬Apesar de não ter um problema parecido com a personagem desse livro, foi uma história que eu fiquei totalmente conectada. Eu senti literalmente toda a dor da personagem e consegui me colocar na situação que ela estava. É um livro tão marcante que é até complicado falar dos sentimentos que tive quando li.



ㅤㅤ
📚Rainha das Sombras - Um livro que habitava as sombras de sua estante, mas depois que leu, adorou:
💬Comprei esse livro no lançamento, mas sempre deixei ele parado na estante esperando sair o próximo, foi tanto que tive que reler o primeiro para me atualizar, mas quando peguei para ler aquele sentimento voltou e eu amei a história.




ㅤㅤ
📚Império de Tempestades - Um livro que te fez chorar horrores:
💬 Tem uma cena nesse livro que eu realmente me emocionei demais, pois não esperava a cena e foi tanta tristeza, que senti a angustia dos personagens.



 
ㅤㅤ
📚Torre do Alvorecer - Um livro que você leu "por obrigação", mas acabou amando:
💬 Não foi por obrigação, mas recebi esse livro em parceria com a editora e quando peguei ele confesso que não estava nenhum pouco animada em ler e se eu não tivesse recebido com certeza passaria batido por mim. Mas quando li fiquei emocionada e apaixonada pela história e digo que foi um dos melhores dramas que li esse ano.




ㅤㅤ
📚Reino de Cinzas - Um livro que te destruiu:
💬 Falar de livros que nos destroem com certeza eu vou citar Colleen Hoover ou  Brittainy C. Cherry e o mais recente que me destruiu foi essa belezinha aqui:



ㅤㅤ
ㅤㅤ
Gostaram da tag? E que livro que foi tão marcante para vocês que merece estar em um Trono? ㅤㅤ



13 comentários:

  1. Oi, Jessica como vai? Tag interessante. Existem muitos livros em que eu li em minha existência em que eu posso por no trono. Pra mim o trono fica com o livro " Acontecimentos na Irrealidade Imediata" Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeh!
    Tag bacana, inclusive preciso ler Trono de vidro, hahah
    Um estranho sonhador tem me deixado curiosa pra ler!
    Vergonha tbm, são muitas leitoras destruídas por ele! 😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess!

    Preciso ler a série Trono de Vidro, pois leio tantas resenhas positivas que acho que já está passando da hora de eu mergulhar nesse universo.

    Dos livros que você citou, li A Traidora do Trono e os dois da Cherry. Gostei de A Traidora, mas infelizmente dos da Cherry me decepcionaram um pouco.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Tenho tantos livros que marcaram a minha vida e de formas diferentes que iria ficar em dúvida sobre qual colocar ou colocaria mais de um. Eu não li nenhum desses que citou porém há tempos que estou curiosa sobre Um Estranho Sonhador.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess! Concordo com vários dos escolhidos, tive as mesmas impressões. Eu não li este da Coho, mas pela premissa também acho que não vou me identificar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. adorei essa tag! confesso que nao conhecia a maioria desses livros que vc indicou, mas fiquei bem curiosa com alguns deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess.
    Amei a tag e sinceramente, fico até com vergonha de estar procrastinando tanto para ler a série. Dos livros citados conheco alguns, mas li apenas dois. Um Estranho Sonhador que foi minha leitura mais recente e que eu amei, apesar das minhas ressalvas kkk sou a estranha do grupo e A Herdeira do Trono que por um acaso é um dos meus favoritos da série, apesar de que tinha ficado de lado também, mas porque minha experiência com o primeiro não foi das melhores.
    Amei de mais o post.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  8. Amei essa tag. Sempre ouço muitos comentários positivos sobre ''Um Estranho Sonhador'', deve ser um livro surpreendente! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jess!
    Adorei a tag e já salvei aqui para responder também!
    Um Estranho Sonhador realmente foi uma das melhores leituras desse ano e amei o universo que a autora criou. Aliás, ela é ótima nisso, né? Nem dá pra ficar surpreso hahaha Já No Ritmo do Amor não me cativou. Amo os livros da autora, mas achei esse bem morno.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  10. Oi jess, eu não leio Trono de Vidro, mas gostei da tag mesmo assim. Eu preciso terminar a trilogia de Caraval, ficou esquecida no churrasco da minha pilha rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Eu amo tags, acho maravilhoso fazer e sabemos quando nos identificamos com livros e personagens. Amei suas respostas. Ainda não li trono de vidro.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Jéssica.
    Eu amei essa tag e já anotei para responder hehe. Vem Comigo é um livro que eu nem olharia duas vezes se não tivesse recebido da editora hehe. Caraval eu devorei também e Um Estranho Sonhador eu preciso colocar na fila de leitura hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Eu já respondi essa tag e amo muito essa saga!!! Quero tanto ler Um estranho sonhador!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir