segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Artes Literárias para se Inspirar

 


Quem nunca ficou encantado com alguma arte que encontrou na internet que dá vontade de imprimir colocar como pôster? Ou até mesmo imaginar seu personagem favorito naquela imagem bem bonita que encontramos e colocar de papel de parede no celular?

Hoje trago mais uma edição de artes literárias para se inspirar, trazendo um trabalho da artista dominiquewesson que me encantou principalmente pelo foco do trabalho ser de livros de fantasias.

Vem conhecer algumas das artes dela:




Azriel e Gwyn - Corte de Chamas Prateadas


Cas - De Sangue e Cinzas

Nestha e Cassian - Corte de Chamas Prateadas

Tamlin- Corte de Espinho e Rosas

Cas e Poppy - De Sangue e Cinzas

Manon - Trono de Vidro

Lou e Reid - Pássaro & Serpente

Penryn e Rafe - A Queda dos Anjos



 Eu particularmente adorei todas, mas tenho um carinho especial pela última visto que não temos tantas fanarts de livro. 
E Vocês? Qual das artes mais chamou atenção?




5 comentários:

  1. Gostei da que representa Trono de Vidro, apesar de que nunca li a série, eu gostei bastante dela.

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jéssica.
    Quando a gente ama uma historia logo corre atrás das artes hehe. E essas são maravilhosas. A que mais gostei foi da minha personagem favorita de todos ai, a Manon, apesar de não achar que ela tenha essa cara de inocente ai não hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei as artes para inspiração, são realmente lindas cheias de criatividade. Acho maravilhoso ver que muitas pessoas tem o dom para desenhar dessa forma.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que artes lindas, eu amei todas.
    Eu acho incrível achar trabalhos asism, dá vontade de imprimir tudo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu não sou muito dos avatares, então ver artes assim me deixam encantada, além de me dar a parte visual da obra.
    Estão lindas!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir