domingo, 18 de julho de 2021

Tag - Títulos Sinceros

 


Olá pessoal, como estão?


Fiz essa TAG alguns anos atrás e resolvi repeti-la de tão legal que ela é. Encontrei essa  no blog da Tamires Meu Epílogo onde consiste em dar títulos sinceros aos títulos de livros que já lemos dando nossa opinião sincera sobre o que fala a história.
Vamos conhecer?



Título original: A Pequena Livraria dos Corações Solitários 
Título sincero: Sebastian, O Embuste!
Gente eu tentei gostar desse primeiro livro da série, os outros depois são legalzinhos, mas esse protagonista não desceu, pensa em um boy lixo que me deu raiva do começo ao fim. Estava torcendo sempre contra ele hahaha.



Título original: Sol e Tormenta
Título sincero: Pura Enrolação
Sol e Tormenta da Trilogia Grisha no meu ponto de vista foi um livro bem enrolado que quase não chegou a nenhum ponto, foi ter uma reviravolta lá para o finalzinho, mas o meio do livro é bem enfadonho.



Título original: Uma História Incomum Sobre Livros e Magia
Título sincero: 
Uma História sem sentido nenhum
Pensa em um livro que você começa não entendo nada e no final entende menos ainda. A história é bem fraquinha mesmo.



Título original: Paixão Sem Limites
Título sincero: Paixão cheia de chatices 
Eu gosto muito dos livros da Abbi Glines, mas essa série dela não me desceu de jeito nenhum, nem esse e nem os outros (eu ainda tentei ler) o livro é chato, sem sal, sem graça e só tem cenas hots.



Título original:  Dinastia do Gelo 
Título sincero: 
Dinastia do Tédio
Outro livro embuste que eu não curti, achei a protagonista tão bobinha, tão ingenua para alguém que dizia ser dona do seu destino para ficar seguindo ordens de macho arrogante.



Título original:  Pássaro & Serpente
Título sincero: Amantes ou Inimigos?
Pássaro e Serpente que é o novo lançamento da Galera Record (se você não leu, leia!) é um livro para que aqueles que adoram um enemies to lovers cheio de ação, fantasia e romance.



Título original:  A Rainha do Nada 
Título sincero: 
A Rainha Enganada
Hahaha quando vi essa TAG foi o primeiro livro que me veio a cabeça, Jude é feita de ''trouxa'' tantas vezes que não pude deixar de dar esse titulo a ela rs.


Título original:  O Destino do Tigre
Título sincero: 
Minha Filha, se Decide!
Sabe aquele triangulo amoroso que já deu o que tinha que dar e a protagonista ainda não sabe o que fazer da vida? Pois é, a série do Tigre da autora Colleen é desse jeitinho. A vontade é de chacoalhar a protagonista e falar umas verdades para ela.



Título original:  A Padaria dos Finais Felizes
Título sincero: 
Vamos para o fim do mundo Assar Pão!
Outro titulo que resume bem o livro, eu gostei bastante da história, tem lições de vida e tudo mais, mas é basicamente isso que é rs.



Título original:  Escritora de Romance e... Virgem
Título sincero: Era para rir?
Sei que muita gente curtiu esse livro, mas eu confesso que a parte cômica dele eu não gostei tanto, achei tão forçado que em vez de ser divertidas as atrapalhadas da personagem, eram totalmente irritantes.



Gostaram da TAG? Fiquem a vontade para fazer, estou curiosa para saber as respostas de vocês!


3 comentários:

  1. Oi, Jessica. Tudo bem? Gos5ei da TAG. Bastante criativa. Abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica, A padaria dos finais felizez tá na minha lista faz um tempo que pretendo ler até agora nada rs
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Adorei essa tag e já fiquei com vontade de fazer também!!
    Estou lendo A livraria dos corações solitários, e concordo contigo. Já li este último livro, gostei, ele é Ok.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir