sábado, 17 de abril de 2021

BookTag Desejos

 

Boa noite Leitores!

Encontrei essa tag no @amorporesenhas no qual consiste em mencionar desejos relacionados aos livros.


• Autor(a/e) que eu desejo conhecer:  


Sarah J Mass é uma diva e quero muito conhecer ela pelas bienais que vão vir por ai.

• Série que desejo começar:  


A série Aurora Rising está na minha lista de leituras desde que lançou, e agora que a Rocco vai lançar o primeiro livro estou bem curiosa, mas vou esperar sair pelo menos o segundo por aqui, porque a editora é meio devagar para lançar sequências.

• Série que desejo continuar:  

Estilhaça-me foi uma excelente trilogia e confesso que não via necessidade para uma série, mas mesmo assim fiquei curiosa para ler os outros livros.

• Livro famoso que desejo ler:  

The Invisible Life of Addie Larue é um livro muito bem falado lá fora e estou bem ansiosa em ler ele, só esperando a editora se pronunciar quando sairá por aqui.

• Gênero literário que desejo dar uma chance:  


Romance Dark é um gênero que eu tenho vontade de dar uma chance para leitura, principalmente depois de ler algumas resenhas no blog da Ale.

• Livro que desejo reler:  


Wicked eu li há muito tempo atrás em espanhol e tinha gostado bastante da trama da autora, apesar de alguns pontos que podem melhorar. Agora que o livro vai ser adaptado pela Passionflix, bateu a vontade de reler e continuar com as sequências.

• Adaptação que desejo ver:  

Acho que o sonho de muitos é que Corte de Espinhos e Rosas vire uma série, o que está bem perto de acontecer, mas também o medo do restante de  não conseguirem chegar aos pés da trama. 


• Desejo mais personagens:  

Masculinos que sejam mais divertidos e dinâmicos, que é o que não tenho encontrado nos livros ultimamente. 



Agora quero saber de vocês, qual o livro  mais desejado que vocês querem ler?



9 comentários:

  1. Oi, Jessica. Tudo bem? Que legal esta booktag. Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica!
    Gostei muita da tag!
    Tenho muita vontade de ler os livros da Sarah, mas ainda não tive a oportunidade. Ah e também pretendo dar uma chance aos Romances Dark por causa das resenhas da Ale haha. É bem fora da minha zona de conforto, mas quem sabe eu goste? :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  3. Oii jessica, tudo bom? Adorei essa tag é bem diferente das demais. Inclusive vou fazer também.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess! Muito boa esta tag, eu também ainda quero me aventurar pelos darks, mas não por agora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei a tag, finalmente vem aí Aurora Rising né? Está já saindo o terceiro na gringa e o primeiro aqui está só com a previsão! Também estou aguardando o livro da Addie LaRue.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, tudo bem?

    Gostei bastante da tag, mas acho que no meu caso teria um pouco de dificuldade em responder. Tem tantos autores que gostaria de conhecer e livros que queria ver adaptados, seja em filme ou série.

    A série Estilhaça-me desisti de ler esse segundo arco da história. Gostei como Incendeia-me terminou e as resenhas que li me desanimaram bastante.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Olá....
    Eu que sou a louca das tags já salvei o seu post pra responder futuramente...
    Amei demais as perguntas e suas respostas e o livro mais desejado que quero ler no momento é Não é Errado ser Feliz .
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag, já quero responder também hehe

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não tenho tanta vontade de ver a adaptação de acotar haha. Mas desejo muito conhecer a Sarah, continuar os livros da série Estilhaça-me e finalmente ler Aurora Rising. Algumas de suas respostas seriam as mesmas que as minhas.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir