quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Artes Literárias para se Inspirar

 


Quem nunca ficou encantado com alguma ‘’fanart’’ do seu livro preferido? Ou até mesmo baseou seu personagem naquela imagem bem bonita que encontramos na internet?

Pensando nisso reuni algumas artes literárias que fazem bastante sucesso dos nossos livros queridos para você possa se inspirar não só nas leituras, mas para que seu dia-a-dia seja mais leve.

Vamos conhecer a ilustradora escolhida desse post?



Ilustrações: @charliebowater

Charlie Bowater é uma ilustradora do Reino Unido  que já trabalhou em uma variedade de projetos, incluindo arte conceitual e de marketing para jogos, trabalho editorial, tutoriais, ilustrações e capas de livros. Ela também passa o máximo de tempo lendo que é seu passatempo favorito.

SITE: http://www.charliebowater.net/

Série Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J Maas

Livro Bone Crier's Moon - Kathryn Purdie


Livro O Feitiço dos Espinhos - Margareth Rogerson 

Série League of Archers - Eva Howard

Aelin Galathynius - Trono de Vidro

Livro - Star Daughter

Livro - An Enchantment of Ravens - Margareth Rogerson 




Livro - Trono de Vidro Sarah J Maas

James Herondale - Série Ultimas Horas - Cassandra Clare

Lucy Herondale - Série Ultimas Horas - Cassandra Clare



E Vocês gostaram das ilustrações da Charlie? Eu trouxe mais das as artes literárias, mas ela tem um portfólio muito bonito com outros trabalhos avulsos.
Qual das imagens vocês mais gostaram?

13 comentários:

  1. Oi Jessica, tudo bem?

    Sempre quis saber que faz essas ilustrações lindas do universo dos Shadowhunters. O traço dela é muito bonito e gosto da paleta de cores mais fortes em tons de azul e dourado que estão sempre presentes nas obras da ilustradora.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Jéssica, tudo jóia? Eu já tinha visto alguma dessas ilustrações na internet, mas não sabia as tinha criado. Agora eu tô por dentro do assunto e feliz por finalmente saber que é a artista por trás dessas obras magníficas, é uma mais bonita que a outra, beijos!

    Books House

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jessica. Como vai? Que bonito as ilustrações. Adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    As ilustrações da Charlie são muito lindas, amei <3
    O que eu mais gostei foi o último e a ilustração de O Feitiço dos Espinhos... Muito lindo!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ah, eu adoro ver as fanarts pelo instagram... esses dias vi umas de O Ceifador super lindas.
    Da sua lista adorei a de League of Archers.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jéssica.
    Eu sou dessas que começo a ler o livro e corro procurar artes sobre os personagens hehe. Eu já tinha visto essas dos livros da Sarah. Mas achei as da Cassandra Clare maravilhosas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica, tudo bem?
    As artes estão lindas!
    Eu imagino os personagens quando leio e quase sempre eles são representados como imaginei lkkk amo isso.
    Bjos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Que artes lindas. Eu amo ficar procurando ilustrações inspiradas em livros e ver a perspectiva dos artistas sobre os personagens
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  9. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jessica!
    Amo ver fanarts, principalmente quando preciso saber as características sobre um personagem haha. Achei todas as que você escolheu lindas :D

    Bom final de semana!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess,
    Eu amoooo viajar no Pinterest vendo essas imagens, sonhando acordada com os livros!
    Vou começar a seguir no instagram também! KKKKKKKK
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Jess

    Eu não sou muito de fanarts não. Mas acho bacana que os leitores chegam nesse nível de amor que até dão "vida" aos personagens quando possuem este talento.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    que bonitos essas artes, eu procuro de alguns livros como as artes baseados nos livros do Rick Riodan.
    Muito bem feitas essas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir