domingo, 15 de novembro de 2020

TAG - Mitologia Grega



Vi essa tag no @literariame e achei incrível!

Vem conhecer os livros escolhidos para essa Tag incrível!

🏹Ártemis - um livro com grandes aventuras: 


⚡Zeus - o rei da sua estante e 🌹Afrodite - casal apaixonante: 

Emma e Julian de Dama da Meia-Noite/Cassandra Clare.

🔥Hades - um personagem que você mataria: 

Black Jack Randall é um dos piores personagens que tive o desprazer de conhecer.

⚔️Ares - um livro ou personagem que você odeia: 

Asa de Too Late(Tarde Demais), puro ranço.

❤️Hera - um livro que você se apaixonou: 


💡Atena - um livro ou personagem inspirador: 


🎨Apolo - um personagem artístico/criativo: 

Lenda de Caraval

🧰Hermes - um livro complexo:

Tarde Demais pela Galera Rocord.

🌳Deméter - imaginando que sua bagagem literária é uma árvore, qual foi o seu livro semente? 


🔱Poseidon - um livro que você jogaria no mar do esquecimento:

Ranço do casal principal.

🍷Dionísio - sua maior ressaca literária

Impossível não ter ressaca com esse livro.

E vocês gostaram da tag? Leram algum desses livros?




14 comentários:

  1. Oi Jess, tudo bem? Adorei essa tag, achei que cada item ficou bem relacionado. Eu adorei As três partes de Grace, os irmãos são inspiradores mesmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Ei, Jéssica, tudo bem? Eu gostei da TAG, achei super criativa e já quero responder. A corte de névoa e fúria me deixou mais empolgada do que nunca para ler o último livro!!! E o Sebastian, que personagem complicado.


    Books House

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jessica. Tudo bem? Que TAG legal. Destes livros aí eu só li As Três Partes de Grace, os demais eu não li. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que tag mais legal! Apesar de não ter conferido nenhum, tenho alguns na minha lista de leitura. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu ri com a resposta á Poseidon, por que você é a primeira pessoa que eu vejo que teve uma experiência negativa com esse livro, haha. E fico feliz que Serpent & Dove foi apaixonante pra você, pois eu ainda desejo ler esse livro, além de achar a capa dele super linda *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Oii, amei sua tag mitologia grega.

    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei essa tag. Estou louca par ler As três partes de Grace.
    Posy e Sebastin quase me fizeram desistir de ler os livros restantes
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess!
    Amei sua TAG, eu também detesto completamente o Randall.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag e acho que o livro que eu esquecria não seria um mas, dois livros rs
    E amei o primeiro livro, estou muito ansiosa para fazer a leitura.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi
    gostei do tema da tag, desses livros citados infelizmente ainda não li nenhum, mas quero ler as três partes de grace, sempre leio comentários positivos dele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte Desta Semana

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag, achei muito interessante, não estava esperando por isso hahah. Muito criativo!

    Blog Tagarelando Livros

    ResponderExcluir
  14. So good share, I like it.
    Hope you can have a happy day.
    Kiss. lace wig

    ResponderExcluir