segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Lidos do Mês de Outubro

 


Olá Leitores,


Trazendo mais um lidos do Mês, Outubro foi um mês mais complicado de leituras, mas consegui ler essas quatro belezinhas:


Título:  O Rei Perverso
Nota: 
Editora: Galera
Sinopse: Para sobreviver no reino das fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o grande rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto.
Agora, com as ondas ameaçando engolir a terra e um alerta de traição iminente, Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por cardan no meio-tempo. Em um mundo imortal, um ano e um dia não são nada.



Título:  A Padaria dos Finais Felizes
Nota: 
Editora: Arqueiro
Sinopse: Um balneário tranquilo, uma loja abandonada, um apartamento pequeno. É isso que espera Polly Waterford quando ela chega à Cornualha, na Inglaterra, fugindo de um relacionamento tóxico.

Para manter os pensamentos longe dos problemas, Polly se dedica a seu passatempo favorito: fazer pão. Enquanto amassa, estica e esmurra a massa, extravasa todas as emoções e prepara fornadas cada vez mais gostosas.

Assim, o hobby se transforma em paixão e logo ela começa a operar sua magia usando frutos secos, sementes, chocolate e o mel local, cortesia de um lindo e charmoso apicultor.

A padaria dos finais felizes é a emocionante e bem-humorada história de uma mulher que aprende que tanto a felicidade quanto um delicioso pão quentinho podem ser encontrados em qualquer lugar.





Título:  Cidade da Lua Crescente
Nota: 
Editora: Galera
Sinopse: Metade feérica e metade humana, Bryce Quinlan ama sua vida. Durante o dia, ela trabalha para um negociante de antiguidades, vendendo artefatos mágicos ilegais. À noite, ela se diverte com os amigos, saboreando todos os prazeres que Lunathion - também conhecida como Crescent City - tem a oferecer. Mas tudo desmorona, quando um assassino implacável abala as estruturas da cidade - e do mundo de Bryce.
Dois anos mais tarde, seu trabalho se tornou um beco sem saída, e ela agora busca o esquecimento nas casas noturnas mais famosas da cidade. Mas quando o assassino ataca novamente, Bryce se vê arrastada para uma investigação e juntamente com um infame anjo Caído, cujo próprio passado brutal assombra todos os seus passos.
Hunt Athalar, assassino pessoal dos Arcanjos, não quer ter nada a ver com Bryce Quinlan, apesar de ter recebido ordens para protegê-la. Ela defende tudo o que ele, uma vez, se rebelou contra e parece mais interessada em se divertir do que resolver o assassinato. Não importa o quão perto de casa ela possa estar. Mas Hunt logo percebe de que há muito mais em Bryce do que aparenta, e que ele vai ter que encontrar uma maneira de trabalhar com ela, se quiser resolver o caso.
Enquanto Bryce e Hunt correm para desvendar o mistério, eles não têm como saber das ameaças que envolvem a cidade através do submundo, através dos continentes em guerra, até os níveis mais escuros do inferno, onde as coisas que estão dormindo durante milênios começam a despertar...


Correio
Aproveitando a coluna dos lidos de mês, resolvi mostrar o que chegou por aqui  esse mês de Outubro . 




Por aqui chegou Um Assassino nos Portões que será uma das minhas próximas leituras.
Harry Potter e as Relíquias da Morte para finalizar a série na minha estante. Se não fosse Você é o novo lançamento da Colleen Hoover e já estou curiosa para ler.
O Rei Perverso eu comprei e já li, resenha logo logo aqui no blog.



19 comentários:

  1. Oii Jéssica, Tudo bem?
    O Rei Perverso esta na minha lista, mas eu quero começa a ler Cidade da Lua Crescente em breve.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu estou bem curiosa para ler Cidade da Lua Crescente, parece ser bom, desses que chegou para você eu quero se não fosse você, parece ser uma boa história.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess, gostei da lista de leitura, eu quero ler A padaria dos finais felizes, li outro da autora e gostei bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. O Rei Perverso eu li a alguns meses e também favoritei haha. Por aqui também recebi Um Assassino nos Portões e estou pronta pra surtar com essa leitura. Crescent City pretendo ler este mês.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. O Rei Perverso e Cidade da Lua Crescente parecem demais, quero dar uma chance a eles.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a leitura da padaria dos finais felizes, achei bem levinha e li bem rápido, é bom usando pegamos livros assim para intercalar com livros que tem uma leitura densa.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau, quantos livros incríveis você leu. Já tinha visto alguns títulos, mas ainda não li nenhum desses! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jéssica. Tudo bem? Quanta leitura boa hein! Espero que em Novembro suas leituras sejam ainda melhores. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jéssica.
    Eu amei tanto O Rei Perverso que estou até com medo de ler a continuação hehe. Cidade da Lua Crescente também li esse mês e gostei muito. Só ele vale por três livros hehe. Queria esses capa dura do Harry mas já tenho outras duas edições hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro incrivel! Eu nao li nenhum, mas espero lero muito nas férias. bjs bjs https://beperes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as leituras. Estou querendo muito ler os livros da Jenny, parecem muito bons.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Rei Perverso foi uma das melhores continuações que li no ano passado!! Um Assassino nos Portões foi ótimo também.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jess! Tudo bom?
    O Rei Perverso é uma das melhores continuações da vida. O tanto de tiro porrada e bomba no emocional!!!
    Vou fazer maratona de releitura e leitura de Uma chama entre as cinzas ano que vem, que aí já vai tudo de uma vez.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica,
    Fiquei chocada como a sua leitura rendeu, parabéns!!!
    Ainda vou dar um tempo antes de comprar o novo livro da Sarah, quero terminar os que tenho dela antes.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sem dúvidas foram bons livros!
    Eu leio tãaaao devagar que no mês de outubro só li dois livrinhos.
    Um beijão,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jess!

    Falam tanto desse livro da Holly Black que fico bem curiosa em ler!! Mas eu tô é doida por esse lançamento da Colleen, os livros dela são espetaculares!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Jess! Estou lendo Cidade da Lua Crescente e gostado bastante, pela sua nota vi que foi uma boa leitura. Fiquei animada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Ei, Jéssica! Eu estou enrolando há tempos para ler Rei Perverso, eu tô meio receosa, já que príncipe cruel terminou de maneira bem drástica, mas eu tenho fé que uma hora eu crio coragem kk. E dos seus recebidos, eu estava muito curiosa para ler uma chama entre as cinzas, mas li muitas críticas negativas e isso me desanimou :(. Mas o livro "a padaria dos finais felizes" eu já coloquei na minha lista de leituras, eu adorei a sinopse. Beijos.

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Amazonas da Sorte

    ResponderExcluir