sexta-feira, 12 de junho de 2020

TAG - Dia dos Namorados



Olá pessoal,

Encontrei essa tag no ig @imperio_mlivros e achei bem legal para a data de hoje. Já que se você não tem um amor para comemorar porque não comemorar juntinho com os livros e os chushs literários?





Uma paixão literária - Qual personagem você convidaria para passar o Dia dos namorados?

São tantos que é difícil de responder, mas no momento eu convidaria o lindo do Rhys de (Corte de Espinhos e Rosas) pois tenho certeza que seria um dia bastante divertido.



Ganhou meu coração - O relacionamento literário mais forte que você já viu?

Na minha memória o primeiro que veio em mente foi de Lazlo e Sarai de Um Estranho Sonhador, achei a química do casal muito bem feita.

Mudança de planos - Casal que você não apoiava, mas depois mudou de ideia?

Magnus e Cleo de A Queda dos Reinos foi um casal que de inicio não botava tanta fé, mas que depois me conquistou por completo


Influência - Um livro que te fez se apaixonar por romance?

Soul Love foi um livro que li há um bom tempo atrás, e me apaixonei pelo romance da história que a partir dai comecei a pegar mais gosto pelo gênero.


Indecisão - Um triângulo amoroso que você não sabe quem shippar?

Já tive vários, mas no momento não tenho nenhum e se puder evito rs.



Gostaram da Tag? Quais seriam suas respostas?



12 comentários:

  1. Que tag divertida! Eu só queria o Rhys pra mim, é pedir demais? kkkk aff ele bem que podia ser real. Os outros livros eu não conheço direito
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa eu também escolheria o Rhys, mas também tenho outros mil em mente haha. Todas as vezes que vejo menções de Um Estranho Sonhador, tenho vontade de ler logo esse livro !!! E eu também tenho um pé atrás com o casal Magnus e Cleo porque li somente o primeiro livro e não senti muita firmeza.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. AIII que tag linda!! Eu sei que muita gente ama o Rhys, incrível como quase todo mundo responde ele nessa tag kkk Um estranho sonhador está na minha lista de leituras. Meu medo é confundir muito a trama e não conseguir entender nada, mas vamos na fé.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    gostei da tag, não li nenhum desses livros ainda, mas estou muito curiosa para ler Corte de espinho e rosas,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah!! Como eu amei essa TAG e fiquei pensando nas minhas respostas e vi que gosto de vários casais literários e tenho uma lista de crushes hahaha. E eu não li nenhum desses livros, acredita? Mas vou buscar mais informações! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Amei demais essa tag :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  7. OI Jess! Eu também não botava fé no Magnus e na Cleo, eu nem gostava dela no começo da série e no final torci demais pelo casal. E Rhys é para suspirar, melhor namorado literário. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess, infelizmente eu não li nenhum dos livros dos casais citados rsrsrs estou muito afastada das fantasias, mas fiquei curiosa com Soul Love.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Olá Jessica,


    Achei bem legal essa TAG e criativa, gostei das suas respostas.

    Bjs,



    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess,
    Que saudade de Soul Love, eu li na adolescência, há muuuuitos anos e me apaixonei taaaanto! Foi uma boa lembrança mencioná-lo aqui.
    Também estou querendo ficar longe de triângulos amorosos, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Jeh, tudo bem?

    Meu eterno namorado literário é o Landon de Easy. Posso ler outros livros, me encantar com outros mocinhos, mas nenhum deles consegue tirar o post do Landon rs...

    Adorei a Tag!

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. Olá Jessica,
    Estou chocada que não conheço nenhum desses casos de amor, mas ainda concordo com você sobre os triângulos. Se puder, eu evito.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir