sexta-feira, 15 de maio de 2020

Série de Sexta - La Casa de Papel 4°Temporada



Título: La Casa de Papel
GêneroMistério, suspense, drama
Episódios por temporada: 8 
Duração dos Episódios: 50 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 4
Sinopse: 
Nota:  

livre de spoilers da temporada


La Casa de Papel entra em sua 4° temporada sem perder o ritmo e o bom enredo dessa história que te deixa totalmente vidrado, além é claro de fazer você torcer pelos ''bandidos'' e torcer que de tudo certo no final.

Nessa quarta parte, continuamos da situação anterior, Nairobi, Tókyo, Denver, Rio, Estocolmo, Palermo, Bogotá então dentro do banco da Espanha derretendo o ouro para conseguirem se libertar, mas um tiro do lado de fora deixa Nairobi no ponto entre a vida e morte e agora seus amigos precisam se juntar para salvá-la.

Enquanto isso o professor está assimilando o luto por Lisboa, que na verdade está sendo presa e interrogada pela policia para falar do plano. Ele precisa pensar e entender da onde as coisas deram errado e como consertá-las antes que seja tarde de mais e a policia e o governo vençam e destrua todos dentro do banco.

No meio do caos e dos acontecimentos, Gandia, chefe da segurança do governador acaba escapando e criando o terror total para os assaltantes do professor, todos precisam se juntar para tentar encontrá-lo antes que ele elimine a todos, o que ele fará sem dó. 


La Casa de Papel continua me surpreendendo por conseguir manter um ritmo eletrizante tanto quanto sua primeira temporada e apesar de todo o enredo ainda continuar voltado para o assalto no banco da Espanha, é impossível não ficar vidrado na tela e torcendo para esses personagens e pela mente brilhante do professor.

Os personagens continuam cativantes e apesar da ''pressão'' que eles estão passando dentro do banco, no meu ponto de vista todos conseguem pensar e raciocinar bem apesar dos problemas que vem acontecendo.

Não posso deixar de falar do professor que continua um gênio na trama e mais uma vez samba na cara do governo e consegue pensar e planos mirabolantes no meio do caos.

Temos uma carga dramática bem intensa entre as cenas, principalmente desde o começo com Nairobi que levou um tiro e precisará passar por uma cirurgia muito complicada e somente seus amigos podem fazer já que eles não tem médicos dentro do banco. 

A resolução da trama ficou muito boa e o finalzinho...ah.. estou contando os dias para a quinta temporada sair, porque minha gente! É difícil não querer saber o que vai acontecer. 

Para concluir e não dar muito detalhes dessa temporada, posso dizer que você não vai se arrepender de assistir, eu acabei maratonando tudo de uma vez de tanto que fiquei vidrada com os episódios, pois eles realmente foram muito bem trabalhados mais uma vez.
Agora nos resta esperar a próxima temporada.

8 comentários:

  1. Não consigo gostar desse filme meu Deus kkkkk

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jessica tudo bem? Que bom que você gostou do seriado. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess,
    Aiiii, acredita que não sai da primeira temporada? kkkkkk
    Não sei, não fluiu para mim e depois vendo spoilers, acho que fica repetitivo, não sei, não é para mim, infelizmente. Mesmo com tanta gente elogiando!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jess

    Infelizmente está e uma série que não funciona para mim. Já tentei três vezes, mas não passo do quarto episódio. Desisti. Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess! Nunca imaginei que essa série fosse conseguir manter o ritmo, mas pelo visto não está decepcionando. Que legal! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oiii Jess

    Essa ´serie é incrivel, é minha favorita e ainda preciso conferir a quarta temporada que não deu tempo ainda. Meu marido ja viu e assim como vc tb gostou demais. Fico super feliz em saber que a trama ainda é maravilhosa ao ponto de a gente maratonar. E esse finalzinho...aii Deus, que venha logo a quainta temporada então...rsrs

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess, eu parei na primeira temporada, mas fico muito feliz que estejam mantendo a qualidade e que ainda está agradando! Preciso voltar a ver!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei MUITO revoltada com essa temporada, de verdade kkk
    Desculpa, mas eu queria que já tivesse acabado aqui rsrsrsrsrsrs
    Vou assistir a quinta, mas ai que odio que tiraram a personagem que eu mais gostava.... O que será que tem no final?

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir