sexta-feira, 17 de abril de 2020

Série de Sexta - Não Fale com Estranhos


Título: Não Fale com Estranhos
GêneroSuspense, Thriller
Episódios por temporada: 8 ( 1° Temporada)
Duração dos Episódios: 50 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 1
Sinopse: Quando uma mulher desconhecida faz uma declaração bombástica sobre sua esposa, Adam Price se vê envolto em um mistério e tenta desesperadamente encontrar respostas.
Nota:  



Não Fale com Estranhos é a nova série da Netflix baseada na obra do autor Harlan Coben e apesar de não ter lido nada do autor até agora, fiquei curiosa com a sinopse e trailer que não pude deixar de conferir essa história misteriosa.

Adam Pierce é um grande advogado com uma familia bem unida, sua esposa e seus dois filhos, mas quando uma mulher desconhecida o aborda em um dos jogos dos filhos e diz que sua esposa mentiu para ele, Adam fica intrigado e resolve tentar descobrir se tudo que aquela estranha disse é verdade.

Com pistas sobre a declaração da mulher Adam descobre uma revelação bombástica e ao confrontar sua esposa, se casamento começa ruir aos poucos. Sem saber o que mais a esposa mente, Adam começa a desconfiar que tem muito mais coisa envolvida e quando Corinne pede uns dias para pensar, Adam começa a ficar preocupado no que a esposa esconde, ainda mais quando os dias passam e ela não volta e não atende suas ligações. Dada como desaparecida, Adam terá que correr contra o tempo para desvendar qual o mistério que o cerca, mas o que ele não imagina é que há muito mais coisas conectadas com todas as pessoas ao seu redor.

Nesse meio tempo, temos a mulher desconhecida abordando mais pessoas com segredos sombrios, temos um assassinato de um animal misterioso, temos um garoto que apareceu ferido na floresta, temos assassinatos de pessoas que descobriram segredos. E agora cabe a delegada Johanna Griffin descobrir todos esses mistérios e tentar enxergar a onde eles se encaixam.
Mas o que ela não sabe é que essa mulher estranha, pode ser a chave principal de todos esses segredos mistérios que cercam e interligam todos.



Não fale com Estranhos é uma série que te intriga pela trama misterioso que engloba diversos personagens. Confesso que de inicio achei a coisa toda meio parada, mas aos poucos ela vai te prendendo e você vai ficando curioso para saber os segredos escondidos dos personagens.

Os personagens são interessantes e é bacana ver a conexão que todos tem e como as peças vão se encaixando conforme os episódios vão seguindo. Apesar de termos diversos protagonistas, a história foca em Adam e o desaparecimento de sua esposa.

A série é cheia de tramas e você logo fica intrigado e não sabe exatamente em quem confiar ou quem realmente está dizendo a verdade, mas sabe que tudo se conecta com A Estranha que aparece na vidas de muitas pessoas com segredos e revelações sombrias e pessoais.

Falando na ''Estranha'' foi interessante colocar ela como uma vilã e o mesmo tempo não colocar, é uma personagem icógnita que não sabemos nada, mas que nos deixa curioso para entender seus motivos e porque tudo está voltado a ela e se realmente ela é responsável por tudo.

Apesar de todas as pontas soltas se encaixarem bem no geral, eu gostaria de ter sido mais surpreendida com o final, que apesar de ser bem feito, não me deixou surpresa pela ocorrência dos fatos. Mas não posso negar que os pontos vão se conectando muito bem e vamos vendo o brilhantismo da história conforme os episódios vão seguindo.

Para finalizar posso dizer que Não Fale com Estranhos é uma série interessante de se assistir, mas que se você é acostumado a assistir séries do gênero, não vai ser surpreendido com ela. A série é boa, mas não surpreende e não trás nada tão impactante que surpreenda o espectador, mas que com certeza vai te deixar curioso para entender a história.


17 comentários:

  1. Estou com essa série na listinha para ser assistida. Mesmo não sendo surpreendente, já quero assistir.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! O livro é melhor, mas a série também é interessante de ver. No livro o melhor é que o autor dá uma personalidade boa aos personagens e no caso da série, os atores não conseguiram esse feito.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oii , ainda não tive coragem de vê mais parece ser muito boa!! Aaaaa vou sair da toca e vou tomar coragem. Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ouço muitos comentários positivos a respeito do trabalho do Harlan Coben, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma obra do autor. Não sabia que havia sido lançada uma série baseada em um livro dele, mas fiquei super interessada e vou procurar para assistir.
    Beijos, blog Mais um Capítulo .

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jessica como vai? Eu li o livro e gostei, a série eu não assisti, mas parece ser boa mesmo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess,
    Eu passei raiva com o último episódio, pareceu tudo tão fácil... A estranha mesmo baleada levar a arma do crime na ambulância foi o cúmulo para mim! rs
    Segunda série do Coben que me decepciona no final...
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jéssica. Tudo bem?
    Nossa. Ainda não assisti a série, mas fiquei bem chocada por não ser surpreendente, porque lembro que li o livro um tempo atrás e se tem uma coisa que o Harlan Coben faz em todos os livros dele é me deixar chocada e nunca me deixar descobrir nada.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti, mas prefiro ler antes. É uma pena que não tenha saído tão bom quanto todos esperavam.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi comentarem bastante sobre essa série mas ainda não tive a oportunidade de assistir, até porque eu gosto mais de assistir séries de fantasia ou comédia, porque me distraem mais, visto que não tenho muita paciência para acompanhar nada então acabo sempre vendo filmes. É uma pena que o final deixe a desejar e não surpreenda quem está acostumado com o gênero, eu sempre acabo descobrindo os finais antes da hora :c

    Abraço,
    Blog Parágrafo Cult | @paragrafocult

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess, tudo bem? Eu comecei ver a série, mas acabei dando uma pausa, tem momentos lentos mesmo, mas estou curiosa pra ver como tudo se encaixa no final!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi
    lembro que na época do lançamento do livro o pessoal comentou bastante, parece ser uma boa série, ela já está na minha listinha só falta assistir,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jess

    Eu ainda não assisti porque quero ler o livro, mas tem tudo para me agradas apesar da pequena ressalva.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. que indicação super bacana! eu sempre quis ler os thrillers desse autor e já vou procurar a serie da Netflix pra assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Opa, tudo bem por aí?

    Eu AMO o Harlan Coben e suas obras. Não Fale com Estranhos é a minha próxima leitura dele, porque quero justamente assistir à série. O ponto que você levantou por não ter se surpreendido tanto com o final eu já vi em outros posts também sobre a série. Vou ler e o livro e depois assistir para ver se concordo. Adorei o post!

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

    ResponderExcluir
  15. Oiii Jess

    To mega curiosa pra assistir essa série. É um estilo que curto muito e sinto que vai me surpreender.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Jéssica.
    Eu acharia a série boa se não tivesse lido o livro hehe. As coisas são bem diferente no livro, até a estranha é um homem e só nisso já mudaram uma grande parte das explicações. Se puder leia o livro.

    Prefácio

    ResponderExcluir