quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

TAG das Editoras


Olá pessoal, como estão?
Hoje é dia de TAG! E pensando em encontrar uma TAG diferente das que sempre acabei encontrando essa Tag no IG @filhadezeus_ e achei super legal.
Vamos conferir as minhas respostas?

Nome da editora: Grupo Editorial Record

⁣⁣⁣

Quantos livros você tem dessa editora: 92

⁣⁣⁣












Livro Preferido: Corte de Névoa e Fúria 












⁣⁣⁣
Livro que menos gostou da história:  Formaturas Infernais


⁣⁣⁣






















O mais desejado: ⁣⁣⁣



















Mais lindo da estante: As Três Partes de Grace




De 1 a 10 qual nota daria para essa editora: 8, porque ela demora a lançar algumas continuações de séries.

⁣⁣⁣













Último livro lido dessa editora: O Príncipe Cruel 


Aquisição mais recente: 

⁣⁣⁣






















Primeiro livro que leu dessa editora? A Mediadora - Meg Cabot












E vocês pessoal, gostam do Grupo Editorial Record? Qual o livro favorito de vocês?

9 comentários:

  1. Nossa, o primeiro livro dessa editora que li também foi a série d'A Mediadora. Tenho até hoje e guardo com um carinho enorme. Concordo com você sobre a demora dela com relação a sequências ç.ç

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jessica como vai? Gostei da TAG. Eu particularmente tenho muito pouco livros dessa editora. A editora é excelente, no entanto o gênero literário que praticamente faz a editora ter lucro não faz meu estilo de leitura, infelizmente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. boa tarde
    gostei da tag
    tenho alguns livros dessa editora
    e desses que voce postou gostaria de ler As tres partes de Grace e Uma supresa na primavera

    ResponderExcluir
  4. Também vi a TAG pelo Instagram da filha de Zeus e também salvei!! O grupo editorial Record também está dentre as minhas editoras mais queridas, tenho bastante livros deles.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica, tudo bem?

    Eu adoro o GER, tem vários que eu gosto, mas dos citados queria comentar As três partes de Grace, eu amei a história e a capa é linda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess! É uma das minhas preferidas e considero A Mediadora a série que mais me marcou deles. Adorei a tag. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post, confesso que sou super por fora desse universo dos livros, mas gostei dos títulos do post! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess,
    Esse é um post um pouco complexo, porque acho que algumas coisas eu não conseguiria responder não, rs.
    Livro mais lindo da Record? Aff... São tantos!
    O primeiro que eu li foi O Diário da Princesa, tia Meg sempre presente né?
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa tag, não me atrevo a fazer porque doei quase todos os livros que tenho (na verdade uma grande quantidade hahah) .
    Resolvi desapegar.
    Mas, gostei de saber suas respostas e tem uma grande quantidade de livros.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir