quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

TAG - Natal em Livros


Olá pessoal como estão?
Hoje trago uma TAG que encontrei lá no Instagram ( sorry não lembro o ig para dar os créditos) super haver com o clima de Natal e também para fazer uma retrospectiva literária do ano.
Vem conhecer:





🎁 Presente Surpresa - Um lançamento de 2020 que está no topo da lista de desejados:



Verity era para ter sido uma das minhas leituras desse ano, mas acabei enrolando e não li. Mas de Janeiro não passa rs.



🍫 Chocolate Quente - Um livro que aqueceu seu coração em 2019:



As Três Partes de Grace é um livro tocante e que te emociona conforme as histórias desses três irmãos vão se desenvolvendo ao longo da trama. Não tem como não se apaixonar.


🎅🏻 Enfeite Natalino - Um livro que leu esse ano e vai levar para sempre:



Um Estranho Sonhador foi uma leitura apaixonante! Apesar de eu já imaginar que seria bom, pois a autora não brinca em serviço quando é entregar uma boa história de fantasia.


🤫 Amigo Secreto - Um livro que leu sem expectativas e acabou amando:

Esse livro sempre está em alguma Tag minha, mas realmente é verdade, quando peguei para ler esse livro nem tinha expectativa alguma sobre a história, mas acabei me surpreendendo e ficando impactada com tudo que aconteceu.

🥂 Ceia a dois - Um casal que te conquistou em 2019:



Tem como não se apaixonar por Ash e Emma nessa história maravilhosa?


🌟 Pisca-Pisca - As melhores leituras do ano:



Sem dúvida a Trilogia Artificio das Trevas ganhou um espacinho no melhores do ano. Não espera gostar tanto desses livros ♥

❄ Neve no Brasil - Um livro que te deixou com grandes expectativas e acabou decepcionando:



Graça e Fúria foi um livro que confesso que esperava bem mais da história, mas que acabou se mostrando mais do mesmo infelizmente.


🎄 Árvore de Natal - A capa/edição mais bonita adquirida em 2019:



Ainda encantada com a edição desse livro ♥

E vocês gostaram de algum desses livros nesse ano?
Já aproveito e deixo meu Feliz Natal, meus amigos amados, e que o Ano Novo traga muitas felicidades e realizações para todos nós. Boas Festas!





12 comentários:

  1. gostei da tag
    realmente a capa de Alice e linda
    Desejo a voce um feliz Natal com muita paz amor e alegria

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jéssica.
    Quero muito ler Verity também, mas vou ter que aguardar a editora lançar por aqui hehe. As Três Partes de Grace me fez chorar litros hehe. Todos livros da Tessa são incríveis. Eu tenho Graça e Fúria aqui mas só estou vendo resenhas negativas dele que até desanimei. Eu comprei a outra edição da Alice da DarkSide e é muito linda.

    Feliz natal!
    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess! Vem Comigo foi uma grande surpresa, não esperava muito da obra e se tornou um dos queridinhos do ano. Feliz Natal! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. adorei essa tag relacionando os liros com Natal, e realmente essa edição de Alice no país das maravilhas é a coisa mais linda!!! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Quantos títulos lindos. Quero muito ler as três partes de Grace. ❤️
    Beijinhos. ❤️
    https://www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    gostei da TAG, desses livro tenho muito interesse em ler As trés partes de Grace, Um estranho sanhador e um casamento conveniente, parecem ser bons livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um Estranho Sonhador foi um dos melhores livros de 2019 e falo com tranquilidade!!!
    Eu nunca tive muita vontade de ler Graça e Fúria, então..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Como amo demais essa época do ano, fiquei babando nessa tag! Muito criativa as perguntas, amei!
    Li vários dos livros que você mencionou e aguardo esse lançamento da CoHo.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jeh!

    As três partes de Grace foi um dos melhores livros que li esse ano. Muito amor envolvido!

    Também me decepcionei um pouco com Graça e Fúria, mas quero ler a continuação para fechar a duologia.

    Preciso terminar a série Artifícios das Trevas. Amei o primeiro livro, mas ainda não consegui ler as continuações.

    Feliz Ano Novo!
    Que seu 2020 seja um ano incrível!;)

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess, adorei a TAG. As três partes de Grace é um livro lindo de aquecer corações mesmo! E ainda quero ler esse da Tessa, adoro os livros da autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess,
    Adorei a TAG, as perguntas foram bem legais.
    Estou doida pra ler As Três Partes de Grace, adorei as resenhas que li.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Dos livros que citou eu só li Alice, mas em outra versão, esta da Darkside está maravilhosa.
    Tenho muita vontade de ler As três partes de Grace, parece ser um livro lindo.

    Feliz Ano Novo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir