quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TAG - Amo Tanto Quanto Chocolate


Encontrei essa Tag lá no ig da @lendocomcarolf e achei super bacana, já que chocolate é mais uma das minhas paixões além dos livros.
Vem conhecer minhas respostas:


.🍫 Bis: impossível comer um só! Série de livros impossível de ler só um:



Tem como não gostar de uma série dessas?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.🍫 Kitkat: have a break! Livro para relaxar:



Indico uma das minhas leituras recentes, um livro leve e super legal para se distrair ♥
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.🍫 Snikers: Livro que você não esperava mas amou:

Confesso que não esperava muito desse livro, mas no fim acabei ficando totalmente surpreendida com a trama.⠀⠀⠀


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.🍫 Sonho de valsa: romance de época favorito:


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Um dos melhores livros que li até agora ♥⠀⠀



.🍫 Serenata do amor: romance favorito:


Um dos romances recentes que li e favoritei ♥
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.🍫 Twinx: livro meloso:


Pode ser que muitos não concordem comigo, mas eu achei o relacionamento dos personagens meio meloso.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Gostaram da tag de hoje? Qual dos livros mais chamou atenção ?
Me diz nos comentários ♥


19 comentários:

  1. Oi Jess, amei a TAG! Eu ainda preciso ler esse da Tessa, mas já estou com meu exemplar, em breve lerei. E Os Bridgertons são maravilhosos mesmo, impossível ler só um!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei a tag, e isso me lembra que preciso terminar de ler os livros da julia quinn hehe

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  3. Já quero demais ler As Três Partes de Grace. Que lindeza de lista e quantas indicações de ouro!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessica como vai? Adorei a TAG, bastante interessante. Li "Vem Comigo" e gostei do livro. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. juntou duas coisas que eu adoro nessa tag, chocolate e livros! ja gostei das suas indicações dessas leituras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amei essa tag, quero muito ler a série completa da Julia, acho que vou gostar dos livros.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, amei essa tag!
    Eu amo todos os livros da Tessa que é difícil escolher somente um favorito.
    Mil Beijos de Garoto realmente é meloso, mas muito bom.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!

    Adoreei a tag!! Achei bom de responder na páscoa hahaha mas como ando sem ideias pra posts, acho que vou responder esse mês mesmo! Os Bridgertons é demais, amo todos os livros da série <33 Um casamento conveniente também é um dos meus romances de época preferidos!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi
    amei a tag juntou duas coisas que amo livros e chocolates
    o livro que desejo ler e o da Tessa Dare e da Laurem Blakey

    ResponderExcluir
  10. Olá, Jéssica.
    Eu aqui no regime para o natal e você me vem com tudo isso de chocolate hehe. Eu só não li o ultimo citado, porque dos outros concordo com todas as suas escolhas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Amei demais essa tag, ainda não conhecia e a achei super criativa! Até salvei aqui pra responder mais tarde ;)
    Adorei conferir um pouco de suas leituras através das suas respostas e já peguei um montão de dica de leitura ;)
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica,
    Muito legal essa tag, concordo completamente com o BIS e queria ler o Sonho de Valsa rsrsrs
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os Bridgertons estão no meu coração e concordo ser impossível ler a um haha.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess! Vem Comigo me surpreendeu desse jeito também, eu amei esse livro. Adorei a tag. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Eu já adicionei o Mil beijos de garotos na minha lista, amo AMO um livro romantico

    www.umminutoparaocosmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Jess,
    "As Três Partes de Grace" está na minha lista, AAAAA QUERO!
    E realmente, é impossível ler um livro só dos Bridgertons! *-*
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá...

    Acabei de responder essa tag lá no blog e, é claro, te dei os créditos ;)
    Se tiver um tempinho vai lá conferir minhas respostas:
    http://coisasdediane.blogspot.com/2019/12/tag-amo-tanto-quanto-chocolate.html

    ResponderExcluir