sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Série de Sexta - Good Girls 2


Título: Good Girls 2° Temporada
GêneroPolicial, Drama, Comédia
Episódios por temporada: 13 
Duração dos Episódios: 45 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 2 (até o momento) 
Sinopse: Perigo, prazer e remorso se misturam quando Beth, Ruby e Annie retornam para enfrentar as consequências de suas delinquências na última temporada.
Nota: 





Se você me perguntasse o que achei de Good Girls nos três primeiros episódios que assisti eu diria que estava bem chato e decepcionante, mas se você repetisse a pergunta depois de eu terminar essa temporada com certeza minha resposta seria: Maravilhosa! Quero o próximo! E foi com esse misto de emoções que finalizei a segunda temporada dessa série que de inicio não dava nada, mas que conseguiu me vidrar e prender totalmente.


Beth, Ruby e Annie estão de volta depois dos assaltos e lavagens de dinheiro da temporada anterior. 
Após a cruel dúvida de Beth, muitos estavam esperando qual seria a decisão que ela tomaria com o final da primeira temporada. Dividida em matar o esposo ou o criminoso com quem estava usando para benefícios criminais, Beth estava totalmente confusa no que poderia seguir ou acontecer em sua vida. 

E apesar dos problemas resolvidos da temporada anterior as três garotas vão se meter em grandes enrascadas nessa temporada, no qual elas terão que tomar decisões realmente importantes, principalmente a maior de todas: Ficar ou sair de vez do mundo do crime?
Será que essas três donas de casa e mães vão conseguir por fim se livrar desse vicio e voltar a suas vidas pacatas de antes? Ou será que o crime vai compensar mais para elas?



Acho que o grande boom dessa temporada de Good Girls com certeza é seu final que nos deixa chocados e totalmente ansiosos para saber o que vai rolar na próxima temporada que já foi renovada.

De inicio confesso que fiquei meio receosa com a trama, pois na primeira temporada a série foca mais na comédia, no ar cômico de três mulheres que viveram a vida cuidando da casa e dos filhos, ( tirando um pouquinho a Annie dessa descrição rs) assaltando um supermercado por precisarem de dinheiro e que esse assalto virou uma grande bola de neve onde elas se enrolaram cada vez mais e mais e é bem divertido diversas cenas delas da temporada anterior.

Mas nessa temporada a comédia foi deixada mais de lado, temos mais dramas, personagens que agora não se sentem tão mal por fazer o que fazem e problemas bem mais sérios e complicados que a temporada anterior. E de inicio eu acabei estranhando essa mudança e torci o nariz diversas vezes com as atitudes delas, principalmente da Beth que é o nosso ponto central dessa segunda temporada e que se mostrou a líder da operação para tudo, principalmente por ela ser o contato com o chefão Rio.

Falando nos dois é impossível não acabar shippando um casal entre eles, apesar dos diretores não deixaram totalmente claro se realmente vai existir um romance de verdade entre eles na história ou se é só especulação dos fãs mesmo já que Beth e Rio se desentendem muito durante as cenas e tem muita tensão entre os dois, não só tensão sexual, mas uma tensão de negócios do mundo do crime.

Annie e Ruby realmente são deixadas mais de lado, mas nessa temporada é mais explorado a amizade de Beth e Ruby e um pouco mais da família de Ruby aparece também, mostrando mais da união de Ruby e seu esposo.
Annie tem seus momentos, suas complicações com sua filha e também um novo romance no ar, que confesso que adorei. Torci e torço muito para os dois ficarem juntinhos.

Temos é claro os (malas sem alças) do detetive Turner, Leslie e o Dean, marido da Beth que para mim é outro embuste na trama, E apesar de serem personagens que dão aquele ranço total, a gente não consegue deixar de gostar deles hahaha.

E apesar de eu achar a série  mais ''tensa'' nessa temporada ela nos mostrou que caminho as coisas irão seguir, como as personagens decidirão seus caminhos e é claro não perdeu totalmente aquele ar engraçadinho que tem em algumas cenas.

Como disse lá em cima, o final acaba conquistando e deixando o espectador totalmente vidrado para saber o que vai acontecer na próxima temporada e já digo por aqui que estou ansiosa para chegar 2020 para ver o que essas meninas vão aprontar por ai.


Será que esse shipp vai virar?

16 comentários:

  1. Oi Jess! Essa série não traz uma premissa que sirva de exemplo, mas é muito divertido acompanhar as loucuras dessas três amigas e pela diversão a gente acaba até torcendo para elas se saírem bem. Quero muito conferir esta temporada mais recente. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oii, realmente há algumas séries que iniciam bem chatas mas depois a gente começa a viciar, já aconteceu bastante comigo e foi uma experiência ótima. Adoro ser surpreendida. Ainda não conhecia a série mas agora você me despertou minha curiosidade.

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. O que foi essa segunda temporada, né? E eu que sem querer romantizei a Beth com Rio e fiquei chocada depois!! Essa série mexe com nossas emoções, é sensacional!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessica como vai? Essa série deve ser muito divertida, daquelas de fazer rir até doer o estômago. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me indicaram muito a série mas eu flopei lindamente ela. Não sei se é porque não tenho muito o costume de acompanhar seriados ou se a história não me prendeu. Vou tentar novamente assistir, porque vejo muita coisa boa pela internet sobre.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  6. Amo essa série e pretendo fazer um post tambem sobre elaaaa. <3 http://annelims.blogspot.com/2019/09/mascara-banho-de-verniz.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jéssica.
    Eu amei a primeira temporada mas ainda não consegui assistir a segunda. Voltou um monte de séries tudo de uma vez e estou assistindo aos poucos hehe. Já fiquei curiosa com esse final hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess,
    Eu sei que falei que ia assistir no seu post da primeira temporada, mas eu não consegui!!! Cada hora sai uma série nova ou temporada e eu não consigo começar nenhuma, rs.
    Mas não desisti!!!!!!!!!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess!

    Estava mesmo pensando em qual série assistir após concluir a segunda temporada de Elite. Tenho Good Girls adicionada na minha lista, mas ainda não comecei a assisti e depois de ler o seu post acho que vou dar uma chance para ela no próximo final de semana.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei o post!
    Particularmente, não sou muito de assistir séries (pasmem!), pois, tenho pouco tempo e prefiro usá-lo com os livros. Porém, gostei muito da premissa e fiquei até com vontade de assistir.
    Vou anotar a dica...

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca vi esta série mas parece ser muito fixe!! Adorei a Sinopse!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jess!
    Meu Deus, já tem segunda temporada e eu ainda nem criei coragem pra assistir a primeira, socorro! hahaha Não li sua resenha inteira pra não pegar nenhuma informação, mas vi que você curtiu bastante.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Acredita que ainda não conhecia essa série? Fiquei curiosa para conhecer! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess.
    Eu coloquei na minha listinha de séries que preciso assistir essa. Espero muito gostar porque gosto da temática e acredito que quando bem desenvolvida se torna um contexto e tanto. Além disso, todo o mistério e agora esse final que deve ser surpreendente me deixam ansiosa para assistir. Quero muito ler.
    Beijos
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  15. Estou bem curiosa para assistir.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  16. MEEEEU! Essa temporada, sério, demais! Gostei até mais que da primeira, acredita?
    E shippo demais eles dois, ah, esses bad boys... rs
    Beijo

    ResponderExcluir