terça-feira, 3 de setembro de 2019

Lidos do Mês de Agosto + Correio


Bom dia pessoal como estão?

Sigo esse mês trazendo a listinha dos livros lidos do mês passado e o que chegou por aqui pelo nosso correio. 😊
Esse mês foi o mês de eu focar nas séries atrasadas e por isso deixei as leituras mais de lado então só temos 4 livros em Agosto.



Título:  Impostores
Nota: 
Editora: Galera Record
Sinopse: Traição. Risco. Redenção. Catorze anos após o lançamento de Feios, o autor best-seller Scott Westerfeld retorna a seu universo mais famoso com uma história completamente nova. Nascidas com a diferença de apenas 26 minutos, as filhas do poderoso e autoritário governante de Shreve receberam criações muito distintas. Rafia, a mais velha, cresceu como a filha perfeita, oradora habilidosa e ícone de estilo. Frey, por sua vez, foi ensinada a matar; seu único propósito na vida é proteger a irmã gêmea e, se necessário, sacrificar-se por ela. Quando é enviada no lugar de Rafi como garantia de um perigoso acordo, torna-se a impostora perfeita. Longe da irmã e pela primeira vez sob os holofotes, será que conseguirá assumir sua própria personalidade – e, de quebra, arriscar tudo em uma rebelião?


Título:  O Sabor do Pecado
Nota: 
Editora:  Record
Sinopse: Tudo que Jasper Renshaw precisa é se casar e gerar um herdeiro para o título de visconde de Vale. Ele espera encontrar uma dama bonita capaz de cumprir esse papel e, então, voltar para a vida de libertinagem que sempre levou ― uma vida que mantém afastadas as lembranças de um passado que ainda o assombra. No entanto, a sorte que Jasper tem para encontrar amantes não parece ajudar o visconde a mantê-las ao seu lado. Depois de ser abandonado pela segunda noiva em seis meses, ele recebe uma proposta irrecusável: Melisande Fleming se oferece para ser a futura viscondessa de Vale. Aos 28 anos e ainda morando com o irmão, Melisande busca a independência que só um casamento pode lhe proporcionar. Ou, pelo menos, é o que ela conta a Lorde Vale. Mas a dama tem um segredo: há anos, ama Jasper e está disposta a viver um casamento sem amor só para ficar ao lado dele. Afinal, ela já amou uma vez, há muito tempo, mas teve o coração partido e não pretende passar por isso novamente. Mas, para seu desespero, Jasper logo se vê atraído por ela ― recatada durante o dia, sedutora à noite ― e garante que vai descobrir seus segredos. Os dois têm um passado que querem esconder, mas nenhum deles está disposto a revelar esses mistérios um para o outro. Quando começam um jogo de sedução, porém, os segredos que tanto queriam guardar vêm à tona, ameaçando separá-los.




Título:  Um Estranho Sonhador
Nota: 
Editora:  Universo dos Livros
Sinopse: O sonho escolhe o sonhador, e não o contrário – e Lazlo Estranho, órfão de guerra e bibliotecário júnior, sempre temeu que seu sonho tivesse escolhido mal. Desde os cinco anos, ele era obcecado pelos mistérios de Lamento, uma cidade mítica perdida. O que aconteceu lá duzentos anos atrás que a separou do restante do mundo? Que tipo de deuses existiam lá e foram mortos pelo Matador de Deuses? Essas respostas o aguardam em Lamento, mas também mais mistérios – incluindo a deusa de pele azul que aparece nos sonhos de Lazlo.


Título:  Uma sombra do passado
Nota: 
Editora:  Bertrand Brasil
Sinopse: Há muitos anos, Fiona Bristow foi a única vítima que escapou das garras do Assassino da Echarpe Vermelha, o serial killer que matou seu noivo e seu amado cão. Após o trauma, ela escolhe reconstruir sua vida em uma ilha no noroeste do Pacífico, trabalhando como adestradora e voluntária na unidade canina de busca e resgate local. Quase que ao mesmo tempo que Simon Doyle e seu rebelde cachorro entram na vida de Fiona, uma nova série de assassinatos surge para assombrá-la. Um imitador, inspirado pelo encarcerado assassino original, está à solta e cada vez mais próximo do seu principal alvo. Enquanto a polícia e o FBI rastreiam o criminoso, Fiona lutará para se vingar da melhor maneira possível: sobrevivendo mais uma vez e aprendendo a amar novamente.
Resenha em Breve

Correio
Aproveitando a coluna dos lidos de mês, resolvi mostrar o que chegou por aqui  esse mês de Agosto . 




 

 

 

Sim minha gente, o Grupo Editorial Record está com tudo e só esse mês recebi todos esses livrinhos maravilhosos para leitura!
É tanta coisa boa que nem sei por onde começar a ler ♥


Quais foram suas leituras em Agosto?




15 comentários:

  1. Oi, Jess como vai? Esse livro "A Filha do Rei Pântano" chamou minha atenção! Os outros livros certamente devem ser bons, mas não chamaram a minha atenção, abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau, você leu muitos livros, já conhecia alguns porque li resenhas sobre eles e eles parecem ser ótimos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Socorro, ta todo mundo falando de Um Estranho Sonhador! Ganhei o livro do clube skoob no mês retrasado, e não sou fã de fantasia, mas até eu fiquei com vontade de ler hahahaha
    sua caixa dos correios só veio coisa boa, hein? Confidências de uma Ex-popular, quero!
    beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seus recebidos, tem 3 livros que quero muito ler, espero poder comprar em breve, estou aguardando promoções.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jess!

    Tenho muita vontade de ler Impostores e O mapa que me leva até você, vou esperar pelas suas resenhas!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Jess

    Acabei de ler As Dez-Vantagens de morrer depois de você e amei, leia que acho que vai te emocionar também, super bem escrito. Agora estou começando ese da Nora Roberts e espero muito gostar. PRECISO ler Um estranho sonhador, esse livro tem recebido só elogios, espero que a editora publique logo a segunda parte.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess, eu amei o livro da Nora e eu nem gosto muito da autora rsrsrs ainda quero ler Impostores!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess!

    Tenho Impostores e O Sabor do Pecado aqui, mas confesso que não estou assim tão curiosa para ler eles no momento. Na verdade tanto As Confidências de uma Ex-popular as Dez Vantagens de Morrer Depois de Você me parecem leituras mais interessantes.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. adorei ver esse resumo do mes por aqui! mt bacana tbm ver tds os livros que vc recebeu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ah, quero ler "Um Estranho Sonhador" *-*
    Esse mês eu também acabei lendo menos livros do que o normal, o que é uma pena mas vou tentar correr atrás do preju esse mês haha
    Seu resumão de lidos do mês ficou bem bacana.E os recebidos, fiquei curiosa com A Filha do Rei do Pântano e Algo Sinistro Vem Por Aí. Aguardo resenhas <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jessica!
    Suas leituras foram ótimas. Um Estranho sonhador está na minha lista de desejados! Tenho vontade de ler o da Nora Roberts também.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi Jeh.
    Eu devo ter lido uns quatro livros em agosto, mas foram leituras que valeram a pena. Quero muito ler esse da Laini. Parece ser sensacional.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  13. Adorei ver seus lidos de agosto, desses eu li Uma Sombra no Passado. Quero muito ler os outros. Para mim também chegaram muitas coisas boas do grupo editorial record.

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  14. Olá, Jéssica.
    Nossos recebidos foram iguais hehe. Nem sei por onde começo a ler a pilha deles hehe. Eu preciso colocar Um Estranho Sonhador na fila das leituras porque eu amo a escrita da autora e só vi elogios a esse livro até agora.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Olaaa. Leituras excelentes! Quantos recebidos ótimos.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir