quarta-feira, 17 de julho de 2019

Sete motivos para ter um leitor digital de livros


Olá pessoal, como estão?

O site Seven List trouxe 7 motivos para um leitor optar por um leitor digital de livros em vez dos livros físicos e abaixo trago esse infográfico mostrando as vantagens de se ter um e-reader com você.




Apesar de muitas controversas, eu confesso que sempre gostei mais dos livros físicos, mas jamais dispensaria meu e-reader que está comigo faz 5/6 anos e sempre o utilizo dia-a-dia nas leituras principalmente para ler a noite quando está escuro e não posso ligar uma luz. Mas não tem nada melhor do que cheirar aquele livro novo e ter nas mãos aquele exemplar do seu livro favorito né?

O que vocês acham dessa opção que vem para inovar muito as nossas vidas? São do time que preferem livros físicos ou do time que preferem o e-reader? Ou são como eu que fica dividida entre os dois? 😁




9 comentários:

  1. depois que adquiri um kindle me apaixonei demais! a economia de espaço em casa e de peso na bolsa sao as melhores coisas na minha opiniao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvida prefiro os livros físicos

    ResponderExcluir
  3. Tenho um sério problema em ler livros de forma digital, me canso om muita facilidade e amo sentir o papel e o cheiro. Mas, confesso que pensei em comprar um porque falta espaço na minha estante. Mesmo eu sempre fazendo a limpa e doando os livros.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem algumas vantangens, mas eu sinceramente ainda prefiro o bom e velho papel.

    https://21thcenturyofcultura.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess. Concordo com todos os motivos, amo meu Kindle, uma das melhores aquisições da vida!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeh, td bem?
    Eu não tenho um e reader, mas as vezes leio ebooks no celular, pc ou tablet. Geralmente eu leio mais rápido ďessa forma digital, mas não dispenso meua físicos de jeito nenhum! rs
    Essa parte da leitura de livros em inglês é bem útil! 😉
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess! Tenho Kindle faz um tempinho, mas não consigo deixar de lado os livros impressos. Gosto de ambos os formatos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie

    Entre um e outro eu prefiro o livro físico, mas adoro leitor digital. Principalmente para viagens, pela facilidade dele e também a questão de poder ler no escuro. Li toda a série do Harry Potter no meu kindle.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, admiro muito quem consegue ler digitalmente, porque eu não consigo. Prefiro muito os livros físicos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir