sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Lidos do Mês de Setembro + Correio

 


Olá pessoal,

Chegamos em Outubro.
Trazendo mais um lidos do Mês, Setembro teve leituras interessantes e histórias marcantes.
Vem ver o que consegui ler por aqui:


Título:  You Deserve Each Other
Nota: 

Editora:  

Sinopse: Naomi Westfield tem o noivo perfeito: Nicholas Rose segura as portas para ela, lembra de seus pedidos de restaurante e vem do tipo de família de alta sociedade que qualquer noiva adoraria fazer parte. Eles nunca brigam. Estão se preparando para o casamento luxuoso deles que acontecerá em três meses. E ela está miseravelmente e totalmente farta dele.
Naomi quer desistir, mas há um porém: quem terminar o noivado terá que arcar com a conta não reembolsável do casamento. Quando Naomi descobre que Nicholas também está fingindo contentamento, os dois se enfrentam em uma batalha de pegadinhas, sabotagem e uma total guerrilha emocional.
Mas com a contagem regressiva do casamento, que pode ou não acontecer, se aproximando, Naomi descobre que sua resolução para o problema está falhando. Porque agora que eles não têm nada a perder, estão finalmente sendo eles mesmos – e se divertindo com a última pessoa que esperavam: um com o outro.



Título:  You Deserve Each Other
Nota: 

Editora:  Galera Record

Sinopse:Uma vida que ninguém lembra. Um livro que ninguém esquece. Em A vida invisível de Addie LaRue, o aguardado best-seller de V.E. Schwab, conheça Addie e se perca em sua vida invisível — porém memorável.
França: 1714. Addie LaRue não queria pertercer a ninguém ou a lugar nenhum. Em um momento de desespero, a jovem faz um pacto: a vida eterna, sob a condição de ser esquecida por quem a conhecer. Um piscar de olhos, e, como um sopro, Addie se vai. Uma virada de costas, e sua existência se dissipa na memória de todos.
Após tanto tempo vivendo uma existência deslumbrante, aproveitando a vida de todas as formas, fazendo uso de tantos artifícios quanto fosse possível e viajando pelo tempo e espaço, através dos séculos e continentes, da história e da arte, Addie entende seus limites e descobre — apesar de fadada ao esquecimento — até onde é capaz de ir para deixar sua marca no mundo.
Trezentos anos depois, em uma livraria, um acontecimento inesperado: Addie LaRue esbarra com um rapaz.
Ele enuncia cinco palavras.
Cinco palavras capazes de colocar a vida que conhecia abaixo:
Eu me lembro de você.
Uma jornada inspirada no mito faustiano sobre busca e perda, eternidade e finitude e, acima de tudo, uma questão: até onde se vai para alcançar a liberdade? Best-seller do The New York Times e recomendado pelo Entertainment Weekly, A vida invisível de Addie LaRue é um livro inesquecível e que colocou V.E. Schwab entre as principais autoras de fantasia da atualidade.




Título:  The Spanish Love Deception
Nota: 

Editora:  (Arqueiro 2022)

Sinopse: Um casamento. Uma viagem à Espanha. O homem mais irritante. E três dias fingindo. Ou em outras palavras: um plano que nunca funcionará.
Catalina Martín, finalmente, não estava solteira. Sua família tem o prazer de anunciar que ela levará seu namorado americano ao casamento de sua irmã. Todos estão convidados a vir e testemunhar o evento mais mágico do ano.
Essa certamente seria a manchete de amanhã no jornal local da pequena cidade espanhola de onde vim. Ou o epitáfio em minha lápide, vendo a virada que minha vida deu no período de uma ligação.
Quatro semanas não era muito tempo para encontrar alguém disposto a cruzar o Atlântico - de Nova York e todo o caminho até a Espanha - para um casamento. Muito menos alguém ansioso para brincar com a minha farsa. Mas isso não significa que eu estava desesperada o suficiente para trazer a dor na minha bunda de 1,93m e olhos azuis diante de mim.
Aaron Blackford, o homem cuja principal ocupação era fazer o meu sangue ferver, acabou de se oferecer para ser o meu par. Logo depois de enfiar o nariz no meu assunto, me chamando de delirante e chamando a si mesmo de minha melhor opção. Vê? Ultrajante. Agravante. De ferver o sangue. E para meu total desespero, também está certo. O que me deixou com um dilema rude e extra grande em minhas mãos. Valia a pena o sofrimento de trazer meu colega e a perdição da minha existência como meu namorado falso para o casamento da minha irmã? Ou era melhor confessar e enfrentar as consequências da minha mentira induzida pelo pânico?
Como diria minha abuela: que Dios nos pille confesados.




Título:  Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
Nota: 

Editora:  Paralela

Sinopse: Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes -- seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido... pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história -- ou sua "verdadeira história" --, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso -- e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Correio
Aproveitando a coluna dos lidos de mês, resolvi mostrar o que chegou por aqui  esse mês de Setembro.

Esse mês de Setembro não chegou nada por aqui, mas tenho alguns livrinhos já na listinha para Outubro.




9 comentários:

  1. Olá,
    Fiquei bem interessada no primeiro após ler sua resenha.
    Esse que a Arqueiro vai lançar tb, vi que tava no top dos mais vendidos da amazon.
    Estou lendo Evelyn Hugo no momento e adorando.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jessica. Tudo bem? Espero que goste dos livros que recebeu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess,
    Estou com esse da Schuwab aqui, espero vencê-lo, porque tá díficil... rs.
    E não vejo a hora de lançarem The Spanish Love Deception por aqui! Arqueiro, nunca te pedi nada, adianta aí, please!
    P.S.: EU AMO Evelyn Hugo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Jess! Esse livro da Taylor é bem legal, mas o meu favorito da autora e D. Jones. suas leituras foram ótimas, estou de olho neste em inglês. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oie, desses eu li Addie LaRue e foi um das melhores leituras por aqui. Setembro foi um mês mediano em várias questões, mas tive boas leituras.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Na sua listinha tem dois livros que eu gostei bastante: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo e The Spanish Love Deception (me diverti demais!), Addie LaRue está na minha wishlist!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Eu custei a ler Os sete maridos de Evelyn Hugo, mas eu amei a história. Muito bem construída.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jéssica.
    Eu amei o livro da Evelyn Hugo. E quero assistir todos os outros que você leu. Até porque as notas estão bem altas. Esse da Victoria estou com as expectativas bem altas mas nem sei quando vou conseguir comprar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi
    eu estou com o livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, preciso ler já que sempre leio comentários bons e você foi mais uma que esse livro conquistou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir