segunda-feira, 27 de setembro de 2021

TAG: Vale a Pena Ver de Novo

 


Boa noite pessoal, como estão?


Resolvi refazer essa tag que postei dois anos atrás porque eu adorei ela e as respostas também mudaram um pouco. Como é bacana a gente ver que nossas opiniões e percepções mudam conforme o tempo passa. 

Tag encontrada no IG @houseofchick 

Vem ver minhas opiniões sobre ela:


📺
 A PRÓXIMA VÍTIMA - Qual a sua próxima leitura: 

Um Amor Desastroso já estava na minha lista desde o lançamento. Essa história promete ser bem marcante e emocionante como todos os outros livros da autora.

📺 HISTÓRIA DE AMOR - Seu Romance Preferido:


Analisando os romances que li esse ano, You Deserve Each Other foi o melhor deles. Muito amor por esse livro ♥

📺 A VIAGEM - Livro com Viagem Memorável:


Adorei conhecer um pouco mais da cultura e terras da Escócia através da personagem.

📺 O CRAVO E A ROSA - Personagens que brigam muito antes de ficarem juntos: 


Os protagonistas brigam muito, mas é aquele famoso enemies to lovers que tanto gostamos em romances.

📺 LAÇOS DE FAMÍLIA - Livro com uma família única: 


Não posso deixar de citar Bridgerton, essa família é tudo ♥

📺 ANJO MAU - Personagem que parecia legal, mas na verdade era o capiroto:


Darkiing meu querido eu me iludi demais com você...

📺 DA COR DO PECADO - Aquele personagem atraente até o fio do cabelo: 


Hawke do livro De Sangue e Cinzas que está sendo lançado pela Galera Record é o charme em pessoa ♥ Amo demais ele.

📺 CORAÇÃO DE ESTUDANTE - Livro que se passa na escola ou na faculdade:


Um livro recente de leitura. Lendários foi uma história incrível, se passa em colegial e tem resenha no blog se vocês quiserem saber mais da história sem spoilers.

📺 SENHORA DO DESTINO - Protagonista que mudou tudo, seja na história ou a sua visão sobre algo:


Eleanor... o que falar dessa protagonista incrível e sua história com Grey. Sem Eleanor a história não seria a mesma, a personagem me traz esperança e motivação sempre que penso nela e no livro.

📺 O CLONE - Livros com histórias parecidas:

Eu não li Aurora Ascende ainda, mas já estou com o livro para leitura então não posso falar nada. Mas eu li Através do Universo ano passado e lendo a sinopse de Aurora Ascende e olhando a sinopse de Através do Universo os dois tem uma pegada parecida .


📺 ALMA GÊMEA - Casal que nasceu um para o outro:


Rowaelin é meu casal da vida toda, ambos se conectam e combinam tanto... amo demais eles ♥

Gostaram da tag? Quais livros vocês escolheriam para essas categorias? 

5 comentários:

  1. Oi Jess, tudo bem?
    Adorei a tag e a ideia de responder novamente anos depois. É muito legal mesmo ver como nosso muda e amadurece, ou também como certas obras permanecem no nosso coração mesmo após muito tempo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei essa tag e também amei conhecer um pouquinho mais da cultura da Escócia.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jessica. Tudo bem? TAG legal. Curti as suas respostas. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  4. Olá
    Amei a tag e suas respostas!
    Eleanor e grey foi uma das minhas melhores leituras de 2021, e quero muito ler esse da Jenny colgan também. Um Amor desastroso não foi uma leitura tão agradável pra mim.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jéssica.
    Eu adorei essa tag e já salvei aqui para responder futuramente. Só para constar assisti todas essas novelas hehe. Acho que não teve uma pessoa que não foi enganada pelo DarkLing hehe. E os Bridgertons são tudo de bom. Eu li Através do Universo e gostei e estou na expectativa de comprar Aurora Ascende.

    Prefácio

    ResponderExcluir