sábado, 13 de novembro de 2021

Diário dos Livros Indica: 5 Livros com capa Azul

 


Olá Leitores,

Hoje o blog traz indicações de livros com capa no tom azul e que foram leituras bem proveitosas, temos romances, suspense e fantasia para todos os gostos.

Vem conferir minhas dicas de hoje:



Renegados é um livro marcante, onde duas pessoas vive mundos opostos e precisam lidar com seu senso de justiça e vingança.

Caraval foi uma das fantasias mais interessantes que eu já li por toda a magia e mistério dentro da história.

A Garota do lago foi meu último suspense lido e gostei bastante da escrita do autor.

The Love Hypothesis é aquele romance clichê  gostosinho de se ler em uma tarde qualquer.

Vem Comigo é um romance/drama que mexeu bastante comigo quando li, até hoje é um dos meus dramas favoritos.



E vocês? Já conheciam ou leram algum desses livros?








9 comentários:

  1. Oi Jess,
    Eu já li A Garota do Lago e Caraval! Este último, você me lembrou que preciso ler logo a continuação, porque daqui a pouco esqueço de toda a hitória, rs.
    Queria ler Vem Comigo desde o lançamento, mas ai peguei um spoiler que acho que pode ter estragado a experiência!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu amei Renegados ja estou com a sequência aqui para ler. Desses eu quero muito ler The Love Hypothesis e Caraval. Adorei as escolhas.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica.
    Adorei as indicações. Eu amo a cor azul hehe. Dos citados já li três. Caraval preciso ler a continuação, mas vou ficar sem ler o ultimo a não ser que alguma outra editora publique ele por aqui um dia. A Garota do lago gostei muito também e Vem Comigo me acabei de chorar confesso hehe. Os outros dois estão na minah lista.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess! Vem comigo é maravilhoso, pena não ser tão conhecido. Foi uma história que me emocionou demais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esses livros, acho que gostaria de ler A garota do lago.
    Um livro de capa azul muito legal que acrescento na lista: A geografia de nós dois.
    É bem fofinho também.

    Beijos, Anni

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Tenho váaaaaaaarios livros de capa azul na minha estante, acho que são a maioria haha... Dos livros que vc mencionou apenas li A Garota do Lago e gostei bastante!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Ainda não li nenhum desse livros, (TRB parece que nunca acaba!) mas caraval e the love hypothesis estão muito na lista de próximos^^

    PS. Apesar de simples eu amo essa capa de Caraval

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  8. Ooi!
    Adoro o cor azul <3
    Já li Caraval e achei uma leitura bem ok, mas não entendi tanto hype dele hahah

    Silviane • kzmirobooks.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jess! Tudo bom?
    Desses listados li Caraval e AMEI, saudades inclusive, e Renegados que é um queridinho supremo, amo mais que lasanha. Adorei as indicações!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir