sábado, 21 de agosto de 2021

Tag: Livros e Redes Sociais

 



Olá Pessoal, 

Hoje trago uma tag que vi no blog da Leitora Cretina e que achei bem bacana.
Vem ver minhas escolhas e respostas.


Twitter
Um livro que você quer compartilhar com todo mundo


O Feitiço dos Espinhos é um dos meus livros queridinhos e tem uma história tão legal e mágica que sempre que posso eu recomendo ele.

Facebook 
Um livro do qual você gostou e foi recomendado por outra pessoa

Cinder foi um livro que várias pessoas me recomendaram, e quando li me apaixonei pela série.

Tumblr 
Um livro que você leu antes de fazer o blog ou canal no youtube, e não resenhou

Tem vários hahaha, mas me arrependi de não ter feito as resenhas da série da Mediadora, vou precisar reler tudo para resenhar.

Myspace 
Um livro que você não tem a intenção de reler


A Rainha Vermelha eu não tenho nenhuma vontade de reler, para mim uma única vez foi bom e está ok.

Instagram 
Um livro com a capa bonita

No momento estou babando na capa de Lendários, é muito linda.

Youtube 
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema

Eu amei esse livro, seria muito legal um filme dele.


Skype 
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar

Quem não iria querer conhecer e conversar com esses personagens icônicos da série de Corte de Espinhos e Rosas? Rs


Vocês já conheciam a Tag? Me contem o que acharam dela.

6 comentários:

  1. Oiee
    Amei a tag e já quero responder no blog.
    Esse livro lendários tem uma capa muito linda, eu quase não leio fantasia, mas este estou com vontade de comprar.

    Ah, esse livro O feitiço dos espinhos faz tempo que eu quero, mas acho ele caro. Estou esperando uma promoção!

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei suas respostas e concordo com A Rainha Vermelha. Esse é um livro que não tenho vontade de reler kkkk. Também quero muito ler O Feitiço dos Espinhos, e Cinder foi um livro que li por indicação e amei. Eu amaria demais conversas com os personagens de acotar.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess! A Mediadora eu li faz tempo também e bateu aquela saudade de ver ele aqui na tag. É uma série maravilhosa. Adorei a tag. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Hello dear! I hope you are fine!
    Great post. Very inspiring and interesting. Great tag, I love such games :)
    All the best. have a nice week!
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jessica. Tudo bem? Gostei da TAG. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag!!
    Vou reproduzir la no blog. Ainda não li nenhum desses livros, acredita :(
    Beijinhos
    Taty
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir