terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Tag - Amantes de livros


Olá a todos,

Resolvi hoje fazer a tag: Amantes de livros criada pelo blog Diário da Mãe e da Filha,  a tag é baseada em algumas perguntas e não precisa necessariamente indicar ninguém ou um número de pessoas. Vamos a tag:

Livro que está lendo no momento: The Falconer 
Último livro que leu: Um Assassino nos Portões = cadê o próximo? Preciso para ontem!
Escritora preferida: Sarah J Mass - Diva da fantasia ♥
Escritor preferido: Neal Shusterman - Por enquanto é meu queridinho.
Para você, um livro perfeito... é aquele livro me que faz viajar sem sair do lugar, aquele livro que me faz suspirar e se surpreender e principalmente desejar que nunca tenha um fim.
Um livro que merece ser lido várias vezes: Serpent & Dove - Eu amo demais ♥
Uma história de amor: Eleanor & Grey - Mais que amor, é uma história de amizade e cumplicidade.
Um guia de viagem: O Livro da Viagem - livro bem interessante.
Um livro que poderia ter sido melhor: Graceling poderia ter sido mais aproveitado, pois tinha um potencial muito grande.
Um livro que te fez chorar: Vem Comigo  - me fez chorar litros conforme fui desvendando a história. Até hoje não superei.
Livro mais rápido de ler: Verity eu devorei no mesmo de tão curiosa que fiquei com esse livro.

Não irei indicar ninguém, mas fiquem a vontade para fazerem a tag se vocês gostaram.
Deixe sua opinião sobre  o que achou :)

10 comentários:

  1. Olá,
    Adorei essa tag, inclusive já até anotei para fazer também.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Verity é mesmo um livro bem rápido de ler. Sarah e Neal são autores maravilhosos. Ainda preciso ler Um Assassino nos Portões mas tenho medo de não ter o próximo em mãos haha.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica,
    Muito boa sua TAG, a Sarah também é uma das minhas escritoras favoritas. A série do Diante do Trono é demais^^
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessica. Como vai? Gostei da TAG! Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa tag. Verity foi um livro que li bem rápido também, não conseguia largar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, tudo bem?

    Estou doida para ler Verity e Eleonor & Grey. Ambos estão na minha listinha de livros para ler em 2021, já que para esse ano sigo a saga de terminar Instrumentos Mortais (rs...).

    Gostei da Tag! Como é difícil terminar um livro, sem a continuação ter sido lançada né? A curiosidade fica a mil.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Ei, Jéssica, tudo jóia? Eu gostei da TAG, eu achei bem legal!!! Eu sou apaixonada pelos livros da Sarah, então ela é minha escritora preferida também. Eu ouço muitos comentários positivos com relação a Verity, mas ainda não tive vontade de ler nenhum livro da autora. Beijo!

    Books House

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Tri Legal

    ResponderExcluir
  9. Me ha gustado mucho tu tag. No conocía tu blog, me quedo de seguidora y te invito a que te pases por el mío si te apetece.
    Un abrazo y feliz día.

    ResponderExcluir