domingo, 30 de agosto de 2020

Lidos do Mês de Agosto + Correio


Olá Leitores,

Trazendo mais um lidos do Mês, Agosto alem de fazer uma limpa na minha estante, aproveitei para pegar alguns livros em e-book que estavam na minha lista de leitura e esse mês acabou rendendo!
Vem ver o que consegui ler por aqui:








Título:  Mulher Gato: Ladra de Almas
Nota: 

Editora: Arqueiro
Sinopse: No passado, Selina Kyle vivia no submundo de Gotham, cometendo pequenos delitos para sustentar a família. Quando a mãe a abandona, a jovem precisa tomar uma difícil decisão e entrega a irmã nas mãos de um casal que poderia cuidar bem melhor dela, longe da pobreza.

Dois anos depois, Selina retorna como a rica e misteriosa Holly Vanderhees. O que a trouxe de volta à cidade? E o que vai aprontar agora que tem como parceiras Arlequina e Hera Venenosa?

Com Batman fora em uma missão vital, Luke Fox quer provar que pode ajudar os habitantes de Gotham usando o disfarce de Batwing. Seu alvo é uma nova gatuna que se uniu às duas rainhas do crime. Juntas, as três instauram o caos.

Em meio a um jogo de segredos, mentiras e furtos, Selina se engalfinha à noite com Batwing, e se enrosca de dia com Luke Fox. Em uma trama que vai roubar o fôlego dos leitores, Sarah J. Maas mostra os primeiros momentos da ardilosa Mulher-Gato como uma das anti-heroínas mais ambíguas e amadas do mundo.




Título:  Air Awakens
Nota: 

Editora: 
Sinopse: Uma aprendiz de bibliotecária, um príncipe feiticeiro, um vínculo mágico inquebrável…O Império Solaris está a uma conquista para unir todo o continente e a magia elemental rara que está adormecida no corpo da jovem aprendiz de bibliotecária, Vhalla Yarl, poderia mudar o curso da guerra.
Vhalla sempre foi ensinada a temer a Tower of Sorcerers, uma sociedade mágica misteriosa e sempre foi feliz no mundo silencioso dos livros. Mas depois de salvar a vida de um dos feiticeiros mais poderosos de todos sem querer, o príncipe Aldrik, ela se vê atraída pelo mundo dele. Agora, Vhalla deve decidir seu futuro: aceitar sua magia e deixar a vida que sempre conheceu para trás ou erradicar o poder e permanecer a mesma. Com forças poderosas espreitando nas sombras, a indecisão pode custar muito mais do que ela poderia imaginar.







Título:  Sombria e Solitária Maldição

Nota: 

Editora:  Plataforma 21
Sinopse: O reino de Emberfall está sob ameaça. Amaldiçoado por uma poderosa feiticeira, o príncipe Rhen foi condenado a repetir seu aniversário de dezoito anos por sucessivos outonos. E, com a chegada desta estação, ele se transforma num monstro que destrói tudo e todos que cruzam seu caminho. A maldição só será quebrada se uma garota se apaixonar por ele.
A vida de Harper nunca foi fácil. A garota nasceu com uma restrição de movimento causada por uma paralisia cerebral. O pai da jovem abandonou a família há muito tempo, e sua mãe está morrendo. Além disso, seu irmão assumiu as dívidas do pai e está envolvido com gente barra-pesada. Porém, um dia, ela tenta salvar uma desconhecida nas ruas de Washington DC e é atraída para um reino encantado.
Harper não sabe onde está ou em que acreditar. Um príncipe? Uma maldição? Um monstro? Mas, quanto mais ela convive com Rhen nessa terra amaldiçoada, mais ela compreende o que está em jogo. Ao mesmo tempo, o príncipe percebe que Harper não é só mais uma garota – ela é sua única esperança. Entretanto, forças poderosas se erguem contra Emberfall e será necessário mais do que uma maldição quebrada para salvar Harper, Rhen e seu povo da ruína total.



Título:  Uma Chama Entre as Cinzas

Nota: 

Editora: Verus
Sinopse: Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre.
No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal, inspirado na Roma Antiga, que Laia vive com seus avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império.
Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar o destino do próprio Império.


Título:  Uma Tocha na Escuridão
Nota: 
Editora: Verus
Sinopse: Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, "Uma Chama Entre as Cinzas" contou a história de Laia, uma escrava lutando por sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em "Uma Tocha Na Escuridão", ambos estão em fuga, lutando pela vida. Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela - mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade. Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos: o sanguinário imperador Marcus, a cruel comandante, o sádico diretor de Kauf e, o mais doloroso de todos, Helene - a ex-melhor amiga de Elias e nova Águia de Sangue do Império. A missão de Helene é terrível, porém clara: encontrar o traidor Elias Veturius e a escrava erudita que o ajudou a escapar... e acabar com os dois. Mas como matar alguém que você ama desesperadamente?


Título:  Uma Tocha na Escuridão
Nota: 
Editora: Record
Sinopse: Quando me apaixonei por ele na juventude, eu não sabia muito da vida. Sabia dos sorrisos dele, das risadas dele, do frio na barriga que sentia quando ele estava por perto.
A vida era perfeita... Até que deixou de ser, e fomos forçados a seguir caminhos diferentes. Abandonei minha primeira paixão, me agarrei a nossas memórias e sonhei com o dia que o encontrava de novo.
Mas, quando meu sonho se tornou realidade, não foi como eu havia imaginado.
Aquele garoto do passado tinha se transformado em um homem frio, solitário e desapegado.
O sorriso e a risada que eu tanto amava tinham desaparecido, agora são apenas lembranças distantes. Cada parte dele estava coberta por uma nova dor.
Como eu gostaria que esse reencontro fosse um segunda chance com a pessoa que havia deixado sua marca em mim...De alguma forma, eu queria poder deixar uma marca na alma dele também.


Título:  Landon & Shay Parte 1
Nota: 
Editora: 
Sinopse: Shay Gable me odiava com toda a sua força, e eu a odiava também.
Nós mudávamos até de calçada para evitar um ao outro a todo custo. Quando ela vinha em minha direção, eu ía para outra. E quando nossos olhos se encontravam, ela se virava e saía. Tudo isso mudou no dia em que um desafio me foi proposto. Tudo começou como uma estúpida aposta: fazer Shay se apaixonar por mim antes que eu me apaixonasse por ela. Era uma aposta muito fácil de ganhar. Eu não amava ninguém, dificilmente gostava de alguém.
Ainda assim o jogo começou a virar lentamente. Shay me fez querer coisas que eu nunca soube que queria. Amor. Felicidade. Ela. Quanto mais nos aproximávamos, mais ela desafiava a escuridão dentro de mim. E chegava perto das partes que há muito eu havia me forçado a esquecer. As dores. Os machucados. A verdade. O jogo entre nós se tornou muito real, nossos sentimentos se misturaram, e o risco de nos machucarmos cresceu. Mas é como dizem...   Vale tudo no amor e na guerra, especialmente corações partidos.


Título:  Landon & Shay Parte 2
Nota: 
Editora: 
Sinopse: Era uma vez, uma garota apaixonada por um garoto. Um lindo e quebrado garoto que tinha seu próprio mundo de problemas.
As pessoas me alertaram contra o nosso amor, mas eu não ouvi. Nós éramos fracos. Jovens e bobos.
Perigosamente apaixonados. E não dávamos a mínima. De forma a protegermos os nossos corações de opiniões alheias, nós éramos um o segredo do outro.
Dividíamos momentos roubados. Toques sutis. Abraços secretos. Era a nossa história de amor estranha, e funcionava para nós, até que nossas vidas mudaram para sempre.
O garoto que eu amava se tornou o mais novo menino de ouro de Hollywood. Sua carreira desabrochou conforme a minha afundava.
Ele teve enormes sucessos e quando eu tinha múltiplas derrotas. Ele se tornou alguém, ao mesmo tempo que meus sonhos nunca se tornavam realidades.
Nós nos movemos para diferentes realidades, onde nossa história não combinava mais. Nos contos de fadas, o amor conquista tudo.
Na realidade, o amor era a razão principal do porque impérios desmoronavam. Eu sempre soube que Landon pertencia à minha história.
Ele era meu começo, meu meio e meu fim. O único problema nisso tudo? Eu não já não tinha certeza que eu ainda pertencia à dele.


Título:  A Bela e o Ferreiro
Nota: 
Editora: Gutenberg
Sinopse: Diana Highwood estava destinada a ter um casamento perfeito, digno de flores, seda, ouro e, no mínimo, com um duque ou um marquês. Isso era o que sua mãe, a Sra. Highwood, declarava, planejando toda a vida da filha com base na certeza de que ela conquistaria o coração de um nobre.
Entretanto, o amor encontra Diana no local mais inesperado. Não nos bailes de debute em Londres, ou em carruagens, castelos e vales verdejantes. O homem por quem ela se apaixona é forte como ferro, belo como ouro e quente como brasa. E está em uma ferraria
Envolvida em uma paixão proibida, a doce e frágil Diana está disposta a abandonar todas as suas chances de um casamento aristocrático para viver esse grande amor com Aaron Dawes e, finalmente, ter uma vida livre! Livre para fazer suas próprias escolhas e parar de viver sob a sombra dos desejos de sua mãe. Há, enfim, uma fagulha de esperança para uma vida plena e feliz.
Mas serão um pobre ferreiro e sua forja o felizes para sempre de uma mulher que poderia ter qualquer coisa? Será que ambos estarão dispostos a arriscar tudo pelo amor e o desejo?

Correio
Aproveitando a coluna dos lidos de mês, resolvi mostrar o que chegou por aqui  esse mês de Agosto. 


 

 





11 comentários:

  1. Nossa, fiquei imaginando como sua estante deve ser linda! Esse último da Paixão Proibida me lembrou A seleção, a capa. Fico feliz em ver que vc é uma leitora voraz. Tomara que isso me contagie!
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! Preciso reler Uma Chama Entre as Cinzas para poder dar sequencia na série. Pelas notas vi que você gostou bastante dos dois livros. Boas leituras em setembro.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess, tudo bem? Eu gosto muito da Tessa e esse livro é bem curtinho, mas gostosinho de ler! E Uma chama entre as cinzas está fazendo bastante sucesso, estou até curiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessica tudo bem? Quanta leitura boa hein! Suas leituras foram bastante prazerosas. Espero que esses livros que chegaram para você sejam ainda melhores.
    Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uau, só leitura boa nessa lista. Ainda não li nenhum desses livros, então fiquei curiosa com os títulos! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Uma Chama Entre as Cinzas parece muito legal! Me despertou a atenção.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Você leu bastante e gostei de saber que leu Brittainy, eu amo os livros dela, a maneira como ela escreve chama muito atenção e nos faz grudar nos livros.
    Gostei muito do que chegou pelo correio também.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Jess

    A Melodia e o Dueto tb tenho aqui em casa pra ler, tenho expectativas mas quero ler o segundo de Tons da Magia primeiro; esse da Sombria e solitaria maldição tem uma capa incrivel mas vi varias ressalvas sobre a trama dele no Goodreads e não sei se estou a fim de ler mais uma releitura de A Bela e Fera. Preciso reler os livros da Sabaa Tahir agora que vão prosseguir com a serie, torcendo pra que nçao demorem a vida pra lançar o quarto livro.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi
    eu quero ler mulher-gato e a bela e o ferreiro, nunca li nada da Brittainy tenho curiosidade, que bom que suas leituras foram relativamente positivas.


    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Caramba, quantos livros! Estou encantada pelas capas dos que você já leu.
    Esse mês rendeu em haha Não li nenhum dos livros, então já serviu como dia de livros pra mim
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  11. Oi Jeh, tudo bem?

    Estou bem curiosa para ler os novos livros da Brittainy! Mesmo que o último livro que li da autora não tenha me surpreendido, gosto muito da escrita da autora.

    Tenho curiosidade essa trilogia da Sabaa. Sempre leio resenha maravilhosas desses livros, mas ainda não tive oportunidade de ler.

    Espero que setembro seja de boas leituras para você!

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir