sexta-feira, 1 de maio de 2020

Série de Sexta - Elite Segunda Temporada


Título: Elite
GêneroMistério, Suspense, Drama 
Episódios por temporada: 8 (1° temporada)
Duração dos Episódios: 55 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 3 (até o momento) 
Sinopse: Para tentar descobrir a verdade sobre a morte de Marina (María Pedraza), Samuel (Itzan Escamilla) tenta seduzir Carla (Ester Expósito). Cayetana (Georgina Amóros) pode ter seu segredo revelado pela mãe. Segredos finalmente vêm à tona e a verdade sobre o misterioso desaparecimento de Samuel é esclarecido.
Nota:


Em sua segunda temporada, os alunos estão voltando a sua rotina desde os acontecimentos e a morte de trágica da Marina. Alguns voltam a Las Ensinas perfeitamente bem, outros nem tanto e cabe a eles viver a vida e voltar a rotina.

Mas Samuel sabe que seu irmão Nano é inocente e que ele não foi o assassino de Marina. Ele está preso injustamente sem poder se livrar da cadeia e também do luto. Então ele resolve investigar o que realmente aconteceu na noite em que a Marina foi morta e para isso ele terá que começar a suspeita principal.

Sabendo que entrou em um jogo perigoso vemos os acontecimentos passados onde Samuel parte em busca de pistas do assassino de Marina, enquanto no presente nos deparamos com o personagem desaparecido sem deixar rastros.
O que será que aconteceu com Samuel? Será que ele realmente descobriu o assassino de Marina? E por qual motivo ele desapareceu misteriosamente?

Em meio a festas, bebidas, drogas e muita agitação vamos conhecendo novos personagens, acompanhando os outros e tentando novamente desvendar esse mistério. Onde está Samuel?


Elite é uma das séries badaladas do momento, com sua trama cheia de mistério ela nos atrai para tentar desvendar todos os segredos desses jovens que possui tantas mentiras que não sabemos que está dizendo a verdade.

Em sua segunda temporada temporada a série consegue prender do inicio ao fim com o mistério da vez: O desaparecimento misterioso de Samuel. Sem saber quem ou o que o fez desaparecer, vamos tentando juntar as pecinhas para desvendar mais esse mistério.

Também vemos o quanto a morte da Marina afetou os personagens, principalmente aqueles que fizeram parte ou estão ligados ao assassinato. Vemos o quanto isso os afetou e como um segredo sombrio desses pode destruir tudo.

A série na maior parte ainda se passa no colégio e intercala com algumas cenas de festas, baladas e tudo que gira na vida dos adolescentes mimados e ricos da trama. Temos também a aparição de novos personagens que complementaram muito bem o enredo e trouxeram mais ganchos para a série.

O Foco dessa temporada está em Samuel, que amadureceu muito da temporada anterior para essa. Não vemos mais aquele menino doce e gentil e sim um cara sério e focado em salvar seu irmão e descobrir de fato o que aconteceu com Marina. Foi bom ver o personagem mais forte, determinado e que não abaixa mais a cabeça para ninguém. Foi uma evolução muito boa.


Em meio disso temos claro vários arcos com os outros personagens que fazem a trama ficar mais misteriosa pelos segredos que guardam e o andamento deles na série na questão de romance e até mesmo de se arriscarem e mostrarem quem são de verdade.


Achei o mistério bem trabalhado e fica difícil saber qual caminho que a história vai realmente seguir. Achei o mistério em voltas dos outros personagens deixaram a mesma tensão da temporada anterior onde tentávamos descobrir quem era o assassino da Marina.

As cenas intercaladas entre o passado e o presente foram bem trabalhadas e os pontos vão se conectando muito bem conforme a série desenrola. Achei bem elaborado mesmo a troca de momentos.


No geral a segunda temporada da série me agradou bastante e senti a mesma ''vibe'' da temporada anterior. Espero que goste da terceira temporada, pois pelo que vi pelo trailer vai continuar tão eletrizante quanto essa.





11 comentários:

  1. Oii Jess

    Eu assisti a primeira temporada, aliás maratonei, e adorei, preciso me colocar em dia com os capitulos da segunda temporada.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. beautiful post...
    Wishing you a great day!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jessica como vai? Eu assisti a temporada 1 e essa temporada 2 eu ainda não vi, mas presumo estar incrível não é mesmo! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Jess, ainda não terminei nem a primeira kkkkk ...

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess,
    Para mim, a primeira e a terceira temporada foram melhores do que a segunda.
    Mas gosto muito da série num geral e já estou com saudades ♥
    Tomara que você goste do final tanto quanto eu!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jess. Tudo bem?
    Acredita que até hoje só assisti o primeiro episódio de Elite. Está na minha lista e acabo indo ver outros, mas ainda estou curiosa para continuar. Que bom que a segunda temporada manteve a qualidade.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jéssica.
    Eu já tentei assistir essa série quando estreou e não passei do primeiro episódio. mas esses dias voltei a assistir e estou na metade da primeira. Ainda acho ela mais voltada para o sexo que outra coisa, vamos ver o que acho. Mas que bom que gostou da temporada.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jessica!
    Menina, eu só passei o olho pelo seu texto! Ainda não vi a primeira temporada! Hahahaha! Eu vi um pedaço do primeiro episódio da primeira temporada um dia desses, mas parei e deixei pra ver depois que terminar umas que estou acompanhando. Ainda não tenho certeza se é o meu tipo de série, mas tô curiosa.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Oi
    eu já assisti as 3 temporadas, eu gostei da segunda, porém gostei mais da terceira, nessa gostei da inserção dos novos personagens nessa temporada.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda nem assisti a primeira, mas tenho receio porque não gosto muito de séries do tipo.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess, tudo bem? Eu tenho dificuldade de ver séries adolescentes, mas me parece que Elite é muito mais do que isso, preciso dar uma oportunidade!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir