sábado, 11 de abril de 2020

TAG - Harry Potter


Hey Pessoal, como estão?

Quem me acompanha algum tempo sabe o quanto eu amo Harry Potter, então quando encontrei essa tag lá no ig @sonhodelivro21 não pude deixar de conferir e responder também.



Casa de Hogwarts: Corvinal ♥
⠀⠀


Livro preferido: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 




Filme preferido: Harry Potter e a Câmara Secreta ⠀
⠀⠀⠀


Personagem preferido: Hermione Granger ♥




Feitiço preferido: Expecto Patronum!




⠀⠀
Matéria preferida: Defesa Contra as Artes das Trevas! 
⠀⠀⠀


Relíquia Preferida: A capa da Invisibilidade ♥




Criatura preferida: Coruja do Harry ♥




Lugar preferido: Hogwarts, sem sombras de dúvida! 




O que acharam dessa TAG? Gostam de Harry Potter?

10 comentários:

  1. Oi, Jessica como vai? Adorei a TAG! Suas respostas dizem o quão você é fã de Harry Potter. Eu até gosto do menino bruxinho, mas confesso que, o mesmo está distante de ser o personagem preferido por este que vos escreve. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! Até hoje não li os livros, conheço as histórias apenas pelos filmes e ainda assim as acho maravilhosas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Muito!! Eu sou uma Potterhead de carteirinha e estou sempre procurando novas notícias sobre a história, principalmente agora com Animais Fantásticos.
    Também sou da Corvinal e como não eleger o Prisioneiro de Azkaban como o melhor filme né? Impossível! Os detalhes que tem nele são fantásticos (em todos são, mas esse tem um ar mais especial) ��
    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
  4. Não acompanho o mundo de HP, mas curti essa tag! Me deu vontade de conhecer um pouquinho mais.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jessica. Tudo bem?
    Minha casa sempre cai na Sonserina, acredita (e eu amo ela também)? Amei suas respostas, não tem como não amar a Hermione, né?

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a TAG!
    Sabe que sonhei com Harry Potter hoje?HAHAHA
    que engraçado!
    A minha casa também é a Corvinal, que amorrrrr

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. P.S.: adorei sua listinhad e livros lidos aí do lado!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess, tudo bem? Eu adoro a Lufa Lufa e gosto do terceiro e quinto livro porque o Sirius aparece mais e é meu personagem preferido!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jessica.
    Eu amo Harry Potter e nossas respostam batem em vários quesitos hehe. Só escolheria diferente de você a coruja porque morro de medo e no filme e livro favorito. O filme seria O prisioneiro e o livro o primeiro.

    Prefácio

    ResponderExcluir