sexta-feira, 20 de março de 2020

Filme - P.S. Ainda Amo Você


Data de lançamento: 12 de Fevereiro de 2020
Direção:   Michael Fimognari
Duração: 1h42m
Gêneros: Comédia Romance
Classificação: 
Sinopse: Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.

Trailer: 



P.S. Ainda Amo Você é sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei, ambos adaptados dos livros da autora Jenny Han e nesse segundo filme encontramos uma Lara Jean cheia de conflitos e problemas que um relacionamento novo trás em nossas vidas.

Lara Jean acabou tendo suas 5 cartas enviadas no filme anterior para duas grandes paixões da vida. E quando Peter Kavinsky lê sua carta e resolve entrar em um acordo com Lara para que os outros pretendentes pensem que ela está namorando e para que ele faça ciume em sua ex-namorada, ninguém imaginaria que pessoas tão diferentes pudessem realmente se apaixonar em um relacionamento de mentira. E apesar dos percalços Lara e Peter realmente resolveram ficar juntos de verdade.


Só que um relacionamento de verdade vem com diversos obstáculos e problemas e apesar de amar Peter, Lara Jean tem suas inseguranças sobre  seu primeiro namorado que já namorou diversas meninas e ela que não tem experiencia em nada. Para piorar sua situação em meio de tudo, uma das cartas que ela enviou foi respondida e John Ambrose acaba surgindo novamente em sua vida.

Perdida e confusa Lara Jean começa e reviver suas memórias de infância com John Ambrose e seus conflitos e problemas com Peter ficam cada vez mais grandes. 
O que fazer quando você não sabe o que seu coração realmente quer de verdade? Será que dá para se apaixonar mais de uma vez?


P.S. Ainda Amo Você se mostrou uma boa sequência e fiquei encantada e toda boba com esse filme que tem tudo de clichê, mas que acaba aquecendo nossos corações a medida que vamos assistindo.

A história e o jeito de narração da personagem deixa o filme bem mais dinâmico e divertido com suas trapalhadas, mas também mostra um lado de insegurança que todos nós já passamos na adolescência, principalmente quando gostávamos de alguém. 
Para alguns pode até parecer bobo, mas acho que tão bacana termos filmes do gênero, pois em meio a tantas realidades difíceis e infelizes é bom sonhar e se divertir com histórias fofas assim.

Lara Jean continua sendo a luz do filme com seu jeito todo fofo e meigo de ser e acaba nos conquistando pela sua força de vontade e sua determinação em explorar algo totalmente novo e diferente para ela. É bonito ver a personagem amadurecendo e se desenvolvendo na trama conforme os problemas vão surgindo.

Peter apesar de sair um pouco de destaque nesse livro continua sendo um fofo, apesar de algumas atitudes dele não serem agradáveis podemos ver que ele realmente gosta de Lara Jean e que assim como ela quer lutar pelo que os dois tem.

John Ambrose surge no filme para dividir nossos corações e fazer a gente suspirar por ele e sua história. É muito fácil você gostar dele e de seu jeito e até mesmo torcer para que ele e Lara Jean fiquem juntinhos. Como eu disse ele realmente vem para confundir nossos coraçõezinhos.
Achei bacana mostrar também um pouco dos personagens secundários e como eles estão seguindo com a vida.

A ambientação e as cores do filme são maravilhosas, assim como as roupas, os objetos e o quarto da Lara Jean que é o sonho de qualquer garota dessa idade viver em um mundo daquele jeito. Acho que isso traz um ar mais fofo e cute para o filme que já te conquista pela história antes mesmo do que outras coisas.

Para finalizar, a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei realmente me agradou bastante e estou super ansiosa para o terceiro filme que fecha a trilogia da Jenny Han e que com certeza nos vai deixar saudades desses personagens icônicos.

14 comentários:

  1. Eu gostei muito desse filme, mas ainda prefiro o primeiro filme. Li os livros e sou apaixonada pela Lara Jean e pelo Peter K.
    Ansiosa pelo próximo filme.
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa como eu sou apaixonada por toda a história. Vi o primeiro filme quando lançou na Netflix e logo fui atrás dos livros para conhecer toda a história. O Peter é meu favorito sem dúvidas, mas tenho uma queda enorme pelo John Ambrose também viu.
    Já estou ansiosa com o terceiro filme!! bjuuuss

    www.querodetalhes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess, tudo bem? Eu também gostei da continuação e dos personagens, o triângulo ficou bom, minha ressalva é porque achei a resolução muito fácil, mas foi ótimo de assistir.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess,
    Eu gostei bastante do filme, dá aquela aquecida no coração que a gente está precisando... E para mim, a adaptação foi até melhor que o livro, não sou muito fã da narrativa da Jenny, foi muito lento para mim e o filme ágil e envolvente.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jéssica.
    Eu só li o primeiro livro e gostei bastante dos dois filmes. Vi muita gente reclamando mas não tenho com o que comparar hehe. Esse é o tipo de triângulo amoroso que eu gosto. Fiquei dividida entre os dois, mas ainda assim tenho uma quedinha maior pelo Peter hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica
    Gostei bastante desse filme mas achei que o primeiro foi melhor. Senti que o roteiro foi rápido demais, mesmo assim sou apaixonada pela Lara Jean.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sabe que nesse caso gostei mais do livro do que do filme?
    A Lara Jean erra também e acabaram retratando o Peter como um garoto mal na minha opinião...
    Não mostra tudo, mas mesmo assim eu fiquei apaixonada pelo filme
    as cores, o quarto dela, tudo hehehehe
    não dá pr não gostar, né?

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jessica. Tudo bem?
    Eu dei para minha irmã o box dos livros, mas ainda não assisti os filmes nem consegui ler os livros, mas quero tirar esse atraso. Pelo jeito você realmente amou, né? E parece ser um filme muito bom mesmo.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  9. Eu amei os dois filmes, realmente são muito bons!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jeh!
    Eu amo os livros, vc já leu?
    Eu achei que o primeiro filme ficou bem melhor, mas esse segundo tbm foi bom!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess! Vejo muita gente elogiando a adaptação e acho super legal, afinal a história é muito gostosa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jess

    Que bom que você gostou tanto. Eu nuncs tive interesse pelos livros e até hoje nem assisti ao primeiro filme, apesar de ter colocado ele lá na lista. Acho que ainda estou meio saturada da cara dos atores, deve ser por isso. Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jéssica! Eu amei esse filme, tipo muito! Assisti no avião, voltando de uma viagem. Chorei tanto que paguei mico, com certeza hahaha. Assisti duas vezes em menos de um mês. É simplesmente perfeito! Ansiosa para o próximo!

    Beijos,

    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir