sábado, 29 de fevereiro de 2020

Lidos do Mês de Fevereiro + Correio


Olá pessoal, 
Finalizando mais um mês desse ano, temos os livros lidos de Fevereiro e o que chegou por aqui pelo correio.
Vem conferir o que tem de novo no blog!



Título:  Teto para Dois
Nota: 
Editora:  Intrinseca
Sinopse: Eles dividem um apartamento com uma cama só. Ele dorme de dia, ela, à noite. Os dois nunca se encontraram, mas estão prestes a descobrir que, para se sentir em casa, às vezes é preciso jogar as regras pela janela.
Três meses após o término do seu relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastante inusitado.
Leon está enrolado com questões financeiras e tem uma ideia pouco convencional para arranjar dinheiro rápido: sublocar seu apartamento, onde fica apenas no período da manhã e da tarde nos dias úteis, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite. Só que tem um detalhe importante: o lugar tem apenas uma cama.
Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?


Título:  Glória e Ruína
Nota: 
Editora:  Seguinte
Sinopse: Na continuação de Graça e Fúria, Serina e Nomi Tessaro vão dar início a uma revolução que vai mudar a vida de todas as mulheres de seu país. As irmãs Serina e Nomi Tessaro nunca imaginaram que acabariam em lugares tão distintos: Serina em uma ilha-prisão, Monte Ruína; Nomi no palácio de Bellaqua, como uma graça, à disposição do príncipe herdeiro do reino. Depois de sofrer uma grande traição, Nomi também é mandada para a ilha e, ao chegar lá, para sua surpresa, encontra Serina à frente de uma rebelião das prisioneiras contra os guardas. Agora as irmãs têm um objetivo em comum: mudar o funcionamento de toda a sociedade. Além disso, elas sabem que Renzo, gêmeo de Nomi, está em perigo. Relutantes, elas se separam mais uma vez, e Nomi retorna à capital, enquanto Serina permanece em Monte Ruína para garantir que todas as mulheres encontrem um lugar seguro para viver. Só que nada sai como o planejado ― e as duas vão ter de enfrentar os seus maiores medos para mudar o país de uma vez por todas.
Resenha em Breve


Título:  Agora e para Sempre Lara Jean
Nota: 
Editora:  Intrínseca
Sinopse: Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta.
Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.
Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?
Resenha  em Breve


Correio
Aproveitando a coluna dos lidos de mês, resolvi mostrar o que chegou por aqui  esse mês de Fevereiro . 


Esse mês recebi Instinto um suspense super interessante da Tara Moss e A Arte da Guerra para Mulheres da Editora Fundamento. 
Pode Beijar a Noiva acabei comprando em uma promoção por R$10,00. 
Á Sombra de Romeu e Julieta acabei pegando em uma promoção também e saiu por R$ 7,90. 
Em breve trago resenhas desses livros para vocês conhecerem um pouquinho mais das histórias.


E ai? Gostaram de alguns dos livros lidos ou dos recebidos desse mês?


16 comentários:

  1. Olá, Jéssica.
    Até fiquei mais animada agora ao ver a nota de Glória e Ruína. Eu nem queria mais ler essa duologia porque só vi comentários negativos desse segundo livro. Teto para dois está na minha lista. Pode Beijar a Noiva eu já li, mas a minha edição é a antiga. Amei essa capa de A Sombra de Romeu e Julieta.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Preciso muito ler esse último volume da Jenny Han! Faz tanto tempo que li os dois primeiros que tenho medo de ficar perdida nesse 3º.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess! Tudo bom?
    Tá todo mundo lendo Teto Para Dois... Acho que foi o livro mais hypado desse começo de ano, né? Hahaha que bom que você gostou. Agora e Para sempre Lara Jean não li pois não gostei tanto do 1°... Mas com os filmes, quem sabe?

    Confira o post sobre a nova série da Netflix: https://bit.ly/2I5c5jM s2

    Confira o post sobre a nova série da Netflix: https://bit.ly/2I5c5jM s2

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess,
    Como eu amo Teto Para Dois! *-*
    Toda vez que eu vejo alguém falando dele eu já quero me meter para falar mais um pouquinho também, rs.
    E essa duologia da Glória está na minha lista. O livro 3 da Lara Jean não gostei não, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Jess

    à Sombra de Romeu e JUlieta eu tb tenho na estante, quero ler em breve porque dizem que é muito bom. Teto para dois tb dei 5 estrelas, achei esse livro ótimo. Preciso ler Glória e Ruína, antes que acabe me esquecendo da estória aliás, lembro que amei a primeira parte e fiquei louca pra seguir acompanhando, agora que já publicou esqueço de colocar ele na TBR, mas espero ler em breve.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jessica. Tudo bem?
    Já fiquei de olho na capa de Instinto e toda vez que venho no blog via que estava lendo Glória e Ruína e agora quero muito a resenha vendo a nota que você deu. Porque esse livro parece ser muito bom e quero saber o que você achou.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jessica como vai? Suas leituras foram prazerosas hein. Espero que as novas leituras que você realizará sejam melhores que as que você já realizou. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jess!
    Teto Para Dois é muito fofo!! E fiquei feliz que você tenha curtido! Eu amei!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess! Vou ler Teto Para Dois, estou mega curiosa. A sombra de romeu e julieta teve uma adaptação em série, mas foi cancelada. Quero ver sua resenha.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Amei suas escolhas Jess, você leu muitos livros em Fevereiro. Quero muito ler Teto para Dois! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Oiê Jess!
    Adorei seus recebidos...
    Eu amei a capa de instinto e amo essa capa de pode beijar a noiva, muito melhor que a minha rsrsrssr
    Teto para Dois está na minha lista, só to vendo resenha positiva hehehehehe
    Eu amei Agora e para sempre Lara Jean também <3


    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jess!

    Preciso dar mais uma chance pra Teto para dois, só vejo elogios pro livro, e eu já não tinha curtido muito pelo começo. Mas pelo jeito a história é mesmo muito boa!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler Teto para dois, parece uma leitura ótima!!! Adorei seu saldo!!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  15. Oi
    fiquei interessada nesse pode beijar a noiva, lega que todas as suas leituras do mês foram boas leituras.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jess

    Já li Teto Para Dois e achei bem mediano e muitas vezes irresponsável. Foi uma leiturinha ok, nada demais.
    Mês passado eu recebi um total de zero livros. Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir