segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

TAG da Mentira


Olá pessoal, tudo bem por ai?

Hoje trago a TAG que encontrei lá no IG @brookssuggestions no qual achei as perguntas bem interessantes e diferentes do que vejo em outras Tags.
Vem conhecer:



💬 Eu estaria mentindo se dissesse que amei a série do início ao fim:



A Queda dos Reinos foi uma série de altos e baixos, mas que apesar de tudo foi bom de se ler.

💬 Eu estaria mentindo se dissesse que esse protagonista é um dos melhores que eu já li:

Posy e Sebastian foram os piores personagens do ano passado, e tenho ranço até hoje só de pensar.

💬 Eu estaria mentindo se dissesse que morro de vontade de ler esse autor:
Nunca tive vontade de conhecer a escrita da autora e confesso que por enquanto fico sem ler os livros dela.

💬 Eu estaria mentindo se dissesse que o livro me surpreendeu:

Graça e Fúria não foi surpreendente para mim, apesar de entender todo o enredo já desde o começo, o livro tem pontos muito interessantes.

💬 Eu estaria mentindo se dissesse que lerei esse livro novamente:


Minha Última Duquesa foi um dos piores romances de época que já li e não tenho nenhum interesse de ler novamente.

💬 Eu estaria mentindo se dissesse que cansei desse gênero:


Fantasia que fala ♥

💬 Eu estaria mentindo se dissesse que não quero essa adaptação:

Quem não aguarda ansiosamente pela série dos Bridgertons? Não vejo a hora de assistir essa belezinha.

E vocês gostaram da TAG? Quais seriam as suas respostas para essas perguntas?


15 comentários:

  1. Oi
    que legal e diferente essa tag, menina não tenho vontade também de ler livros da autora de 50 tons, tenho curiosidade por Graça e Fúria , fora que estou louca pra série dos Bridgertons sair logo, com medo é claro, mais curiosa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jeh!
    Definitivamente eu não leria a EL James. Eu tentei ler o primeiro livro da saga e foi MUITO sofrido. Achei mal escrito :X
    Os outros, não conheço, pq não sou a melhor leitora de fantasia e romance de época (?).
    É legal, contudo, encontrar as dicas por aqui.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, adorei essa TAG, vou passar bem longe de Minha Duquesa srrsrses tb espero ansiosamente as adaptações de os Bridgertons!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessica como vai? Gostei da TAG, mas esses livros aí, a maioria deles não despertam meu interesse, embora seje boas leituras a serem realizadas. Abraços!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa TAG e não tenho a mínima vontade de ler 50 tons.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Que tag legal. Ai, eu estou bem ansiosa pela série dos Bridgertons.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bem legal essa tag, eu tbm passo longe dos 50 tons de cinza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi Jeh!
    Estou ansiosa pela série dos Bridgertons, espero que fique bem legal!
    E.L. James eu tbm passo longe...
    Nunca tinha visto essa tag, vou salvar! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa tag, principalmente porque você citou livros que eu conheço e que queria ler, mas que depois desse post, vi que não são tão surpreendentes assim.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Que tag mais legal, amei demais! Ainda não tinha visto ela em lugar nenhum... Vou salvar aqui pra responder futuramente ;)
    Acho que também responderia E L James nessa questão sobre não querer ler ;)
    Bjo

    Olá...
    Adorei sua resenha!
    Fiquei com muita vontade de ler esse livro, os fatores que compõe o enredo parece tornar a leitura sublime... Gostei bastante de seus comentários!
    Dica anotada!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jéssica.
    Impressão minha ou mudou o layout? Achei essa tag bem divertida e vou salvar aqui para responder. A gente vai lendo as respostas e já fica imaginando o que responderia hehe. Ah, eu gostei da série A Queda dos Reinos desde o começo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Ah que tag legal, e estou com vc na parte da El James huahuahaua

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos você leu a saga A Queda dos Reinos do início ao fim. Eu não cheguei na metade do primeiro livro. Detestei mesmo. E estou querendo muito a adaptação de Os Bridgertons!!!!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess! A Queda do Reinos foi uma grande série para mim, neste item eu colocaria A Seleção. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jess! Tudo bom?
    A Queda dos Reinos é aquela série que é tão ruinzinha que é boazinha UHASUHUHASUHAS ao mesmo tempo em que eu sofria lendo, eu também gostava. Vai entender :v
    Fantasia hoje, fantasia amanhã, fantasia pra sempre! Melhor gênero.
    Adorei a tag!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir