sábado, 11 de janeiro de 2020

Lançamentos de 2020


Oi Pessoal, como estão nesse novo ano?
Nada melhor que começar já conhecendo o que vem por ai de novidade das nossas queridas editoras né?
Vem ver!




 Jason Matthews constrói uma trama de ritmo alucinante, emoções à flor da pele e ação contínua, com o olhar único de quem trabalhou por anos no mundo da espionagem.
A Capitã Dominika Egorova, espiã do SVR, o Serviço Secreto Russo, acaba de retornar a Moscou depois de uma temporada no Ocidente. O que ninguém desconfia é que ela está trabalhando para a CIA como a principal agente de Washington infiltrada no SVR e no Kremlin.
Para complicar ainda mais essa situação arriscada, Dominika está apaixonada pelo seu contato na CIA, o agente Nate Nash, e o clima de desejo entre eles é tão perigoso quanto ser espiã dupla em Moscou. Talvez mais.
Enquanto tenta realizar sua missão, a agente precisa lidar com desafios como um chefe criminoso, tentativas de assassinato, emboscadas de contrainteligência e – o mais assustador – uma conversa noturna com o presidente Putin, vestida apenas com uma camisola.
E quando um infiltrado depara com o nome dela numa lista secreta de fontes, a sentença de morte de Dominika é decretada.



Fallon Swift pouco conhece do mundo que existiu antes da Catástrofe. As cidades estão destruídas, gangues de criminosos e de fanáticos religiosos cruzam as estradas à procura de sua próxima vítima e aqueles que têm poderes mágicos como ela continuam sendo caçados.
Prestes a completar 13 anos, Fallon sabe que se aproxima o dia em que sua verdadeira natureza, sua identidade como A Escolhida, será revelada. No meio da floresta, ela começará seu treinamento sob a orientação do feiticeiro Mallick, que vem apurando as próprias habilidades ao longo de séculos.
A menina aprenderá métodos antigos de cura e técnicas de luta, conviverá com fadas, elfos e metamorfos e precisará descobrir dentro de si um poder que nunca imaginou possuir. Quando o momento certo chegar, Fallon vai empunhar a espada e o escudo e partir para cumprir sua missão.
Até que ela cresça o suficiente para se tornar a mulher que está destinada a ser, o mundo continuará em perigo. Fallon Swift é A Escolhida, e só ela poderá salvar a humanidade.





Muito antes de decidir desapegar, Isabela passou por poucas e boas. De férias da faculdade de Direito e longe dos amigos Pedro e Amanda, às vezes ela se envolve com alguém para se distrair, mas nenhum ficante faz seu coração bater mais forte. Dessa vez, é só um garoto do curso de inglês.
A única coisa que Isabela e Fábio compartilham são os beijos, e ela sabe que a história deles não tem muito futuro. A agitação da volta às aulas traz Gustavo Ferreira, que entra em sua vida de forma arrebatadora. Lindo e de uma tradicional família de Juiz de Fora (MG), ele a convida a embarcar em sentimentos totalmente novos.
Isabela parecia ter encontrado o garoto dos sonhos... até despertar para uma realidade bem diferente. O que começa como conto de fadas logo muda de figura, e ninguém imagina que por trás das declarações de amor de Gustavo nas redes sociais há uma garota que a cada dia perde mais o brilho, que se vê obrigada a medir cada gesto e já nem se reconhece mais.


Era revoltante ver que ela estava ainda mais bonita do que quando a vira pela última vez, quando trocaram juras de amor e fizeram promessas que foram quebradas poucas horas depois… Os anos e a maturidade tinham acrescentado uma graça que Lavínia não possuía aos 17, quando Finn declarara o seu amor. Será que ela ainda se lembrava dos momentos com carinho ou a memória também rasgava seu coração, como fazia com o dele? Lavínia o fizera de tolo. Nenhuma das lembranças que tinha dela deveriam ser agradáveis. Mas, em algumas noites, ainda ficava na cama encarando o teto, porque a imagem dela surgia sempre que fechava os olhos. Cinco anos de sua vida em isolamento, e a única coisa para lhe fazer companhia, para mantê-lo são, era a lembrança que tinha dela. Aquelas memórias eram seu sustento. No começo, ele as invocava para alimentar a sede de vingança, de retribuição, mas a solidão fora aumentando até transformá-las em sonhos. As lembranças traziam a esperança de que o amor estaria esperando em algum lugar, que voltaria a tê-la, sorrindo para ele, rindo com ele, enchendo-o de alegria. Lavínia não era mais sua — na verdade, nunca fora — mas, ainda assim, uma parte tola de si não conseguia se esquecer de quando quase a tivera, aquela garota que amara no passado.

Pouco depois de se mudar para Nova Orleans em busca de alavancar sua carreira de bailarina, Clara Campbell se encontra mergulhada em solidão e incertezas, tendo na companhia de uma vizinha idosa seu único alívio para a melancolia que ameaça dominá-la todos os dias. E é durante uma visita a essa amiga que Clara toma conhecimento de uma antiga lenda sobre as bonitas e decrépitas estruturas da Fazenda Windisle, uma atração turística local. Segundo a lenda, os espíritos apaixonados que tiveram o trágico desenrolar de sua história na propriedade ainda vagam pela mansão, mesmo depois de 150 anos do ocorrido. Obcecada com a lenda do “muro que chora”, Clara decide conhecer o local, tido como desabitado, mas descobre ali um morador solitário e alquebrado, Jonah Chamberlain. Em um breve diálogo através do muro, ambos sentem a chama de uma conexão se acender imediatamente. Mas como Jonah conseguirá permitir a aproximação de Clara, a despeito de suas cicatrizes? Esta é uma história de tristeza e triunfo, de solidão e afeto, e que mostra que até mesmo os corações mais machucados podem dar uma segunda chance ao amor.


Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.
Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.
Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.
Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.







Desde que Kate descobriu que possui um gene de viajante do tempo, sua vida nunca mais foi a mesma. Após saltar para o século XIX para impedir um homicídio e ajustar a linha temporal que desmanchou sua família, ela se viu diante de uma conspiração perigosíssima comandada por ninguém menos que seu avô. E virou peça-chave para salvar as vidas de milhões de inocentes. Depois de muitas reviravoltas, descobertas e traições, chegou a hora de colocar um fim no perigoso culto religioso dos ciristas ― e, principalmente, no Abate. Cada salto para o passado ou futuro pode desencadear uma nova linha do tempo e colocar o plano da Resistência em perigo. Quando tudo fica mais intenso e Kate começa a questionar a lealdade de quem está ao seu lado, atitudes drásticas são necessárias, incluindo arriscar a sua própria vida. Os leitores apaixonados por boas histórias embarcaram em uma viagem no tempo com a DarkSide® Books e agora terão memórias preciosas para guardar por toda a eternidade. Chronos: Fragmentos do Tempo marca o fim dessa jornada emocionante, que deixou muita gente acordada até tarde lendo ― e desejando ter uma chave chronos para voltar no tempo e recuperar as horas de sono. No último livro de sua premiada trilogia, Rysa Walker mais uma vez exibe suas habilidades como escritora em uma trama intrincada, cheia de idas e vindas, e muitas pistas. Neste livro, a sensação de urgência é ainda mais presente, e lutar contra o tempo é uma expressão que fica mais literal do que nunca. Perspicaz e determinada, Kate utiliza mais ainda do jogo de cintura que conhecemos nos dois primeiros livros da série: Chronos: Viajantes do Tempo e Chronos: Limites do Tempo. Sua confiança é admirável, mesmo quando ela não sabe muito bem para onde está indo ou como agir; há uma tarefa que precisa ser feita, custe o que custar, e o cuidado precisa ser extremo: um movimento em falso e tudo pode se arruinar. Chronos: Fragmentos do Tempo é o final arrebatador de uma trilogia que encantou os leitores fascinados pela possibilidade de espiar o passado e descortinar o futuro. Mais uma publicação da linha DarkLove, dedicada a revelar novas vozes femininas na literatura, para guardar no coração. Nesta linha do tempo ou em qualquer outra. 
O mal se apresenta em diversas formas, e ele pode estar vigiando o seu lar neste exato momento. A história se inicia quando a dra. Lily Dominick, uma psiquiatra forense, precisa avaliar a sanidade de um criminoso. Só que este não é o típico psicopata com quem ela está acostumada a lidar. Há algo diferente neste homem. Algo mágico, sinistro e íntimo, que, de alguma maneira, parece conectado com sua infância, no Alasca. Quando tinha apenas seis anos, sua mãe morreu de forma brutal e misteriosa. Ao contrário do que concluiu a polícia na época, ela sabe que o responsável não foi um urso faminto. Entre lembranças imprecisas e pesadelos constantes, Lily esconde uma certeza: quem matou sua mãe foi... um monstro real. Com dois protagonistas que vivem a dinâmica combativa e fascinante de Clarice Starling e Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes, A Criatura envereda o leitor por um manicômio abandonado em Budapeste, um teatro vazio no West End de Londres e até mesmo uma cela subterrânea na Romênia. Tudo isso numa narrativa que não deixa o leitor largar o livro por nada ― nem ao menos um monstro ― nesse mundo.

Com o irmão caçula nos braços, Mia Corvere saboreia seu triunfo. Foi uma longa jornada até aqui. A menina assustada que presenciara o enforcamento do pai tornou-se a assassina mais temida de toda a República de Itreya. Passados oito anos desde que começou a planejar sua vingança, Mia finalmente instaurou o caos na Cidade das Pontes e dos Ossos ao ceifar a vida do grão-cardeal e do cônsul.

No entanto, nem tudo é glória na vida da Faz-Rei. Os soldados luminatii e os servos da Igreja Vermelha estão à sua caça. Mercurio foi capturado e Mia deve salvá-lo antes que seu querido mentor pereça dentro dos muros da escola de assassinos. Entre sua fuga e o resgate do velho, ela precisa conquistar a confiança de Jonnen, seu irmão. Pois, neste momento, o que sobrou de sua família deseja vê-la morta.

Além disso, há algo mais assombrando seu destino. Um enigma fúnebre que cresce sob Godsgrave à medida que a veratreva se aproxima: os muitos eram um e serão de novo. Quando a noite chegar, talvez em definitivo, Mia Corvere conseguirá sobreviver num mundo em que até a luz dos sóis pode morrer?

Ninguém é imune à loucura. Sophie, que sempre levou uma vida pacífica, começa a apresentar pequenos sinais preocupantes, que se acumulam, e de repente tudo se acelera. Seria ela responsável pela morte da sogra, do marido com deficiência?

Pouco a pouco, ela se vê envolvida em vários assassinatos, dos quais, curiosamente, não se lembra. Desesperada, mas com alguma lucidez, Sophie foge, muda de nome, de vida, se casa, mas o doloroso passado a alcança.

Texto de rara crueza, com uma intriga original e irrefreável, Bodas de sangue é um romance estonteante, uma fábula cruel e amoral sobre assédio e vingança, um thriller diabólico sobre o qual pairam as sombras de Hitchcock e de Brian de Palma.


Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta. Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo. Agora, determinada a encontrar o mal, caçar todos os molestadores de crianças, torna-se a razão de sua vida. Com o risco de perder tudo, inclusive sua própria alma, Margô embarca num caminho sem volta... E o que isso diz a ela sobre si mesma? Por que decidiu fazer justiça? O que a tornou tão invisível? A AUTORA: TARRYN FISHER é apaixonada por histórias sobre vilãs e mulheres de personalidades fortes. No Brasil já lançou Fuck Love, Stalker, O lado obscuro e a trilogia Amor e Mentiras, todos pela Faro Editorial e esteve por aqui na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Tarryn vive em Seattle com o marido e três filhos. Adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e uma boa dose de sarcasmo.




Gostaram de algum dos lançamentos? Eu particularmente gostei de todos e nem sei qual adquirir primeiro 😋

14 comentários:

  1. Oi, Jessica como vai? Quantos lançamentos bacanas não é mesmo! Alguns dessa lista chamaram minha atenção, outros nem tanto. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, eu quero os dois romances de época, principalmente o da Julia que é emu livro favorito da autora! Fiquei mega feliz com o lançamento!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess! Temos ótimos livros entre os lançamentos e estou apostando nos suspenses e romances de época.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa por esse último volume de Chronos.
    Já Darkdawn só foi vergonha, vexame, humilhação
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  5. mt coisa bacana entre esses lançamentos, eu queria ler esse nao se humilha nao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess, tudo bem?
    A Filha do Conde me chamou atenção pela sinopse e pela capa.
    Mas, de modo geral, tô bem tranquila com os lançamentos. Tenho outros livros mais antiguinhos na wishlist que são prioridade!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Nada melhor do que começar o ano vendo as novidades e já fiquei empolgada com o livro novo da Isabela, eu tenho os dois primeiros e já quero esse para completar a minha coleção. na verdade para completar falta esse e mais um, mas espero ganhar de presente em breve já que a meta esse ano é não comprar livros (mas, tá difícil hahahah).
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Quero muito este novo da Julia Quinn e o livro A filha do conde.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Quanta coisa boa, hein? É até difícil escolher o que vou poder comprar, pois, são muuuuitos livros e pouco dinheiro kkk...
    Quero demais esse da Julia Quinn, da Isabela Freitas! Quero também A Filha do Conde e Invisível!
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uau, fui vendo um por um, lendo as sinopses e cheguei a conclusão de que quero ler todos, ahhahahahhaa. Muito bons! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica,
    Tudo bem? Gostei de três lançamentos. Incluindo o da Julia Quinn, essa nova coleção dela está uma arte.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Jéssica.
    Já estou com A Filha do Conde aqui e a capa está incrível. Invisível já solicitei para a editora e o da Julia estou pensando se compro ou não. Agora Darkdawn vou esperar baixar para comprar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Ola otimos lançamentos
    O livro da Julia Quim eu tenho desde que foi lançado no selo best seller da Nova Cultural e fiquei interessada no lindissimo livro da Lorraine Heart e no Bodas de sangue

    ResponderExcluir