domingo, 25 de agosto de 2019

Book Tag - Doce



Oi pessoal, como estão?
Encontrei essa TAG fofa lá no ig @esculpindoaboboras e não pensei duas vezes em responder ela. 
Vem ver as perguntinhas dessa vez:






🍫- Um livro tão bom que prefere avançar calmamente na sua leitura só para aproveitar cada página: 
Poderia ter lido de um dia para o outro, mas a história estava tão interessante que fui enrolando uma semana só para aproveitar mais do livro rs.

🥧- Um livro cujo meio seja melhor que o resto:
Eu gostei do livro no geral, mas o meio da história me deixou tão intrigada que não consegui largar mais.

🍰- Um livro que misturou vários gêneros literários e se tornou uma combinação deliciosa:
À Beira da Eternidade foi uma mistura de mistério, romance, fantasia e distopia que acabou funcionando muito bem comigo.

🍩- Um livro tão doce que enjoa: 
Mil Beijos de Garoto é bem doce, não de um jeito ruim, mas olhando para essa história já penso em algo bem suave e ''doce'' rsrs.

🍬- Um livro que todo mundo gosta: 
Uma série que todo mundo gosta, ou pelo menos ainda não encontrei alguém que não curtiu! ( se tiver se manifeste!) 

🍨- Uma leitura suave pela qual você fica completamente imerso:
Todas as Suas Imperfeições consegue ser suave e ao mesmo tempo ter uma carga dramática triste e forte na história, mas foi um livro que li e me aprofundei totalmente. 

🍪- Aquele livro que teve diversas ramificações e teve uma série enorme: 
Aquele universo que não tem fim de jeito nenhum 😂 Mas que a gente adora!

🍿- Um livro que daria um excelente filme: 
Vem Comigo acabou me conquistando esse ano pelo gênero drama e olhando para a história no geral daria um lindo filme!

Gostaram da TAG? Fiquem a vontade para respondê-la e contar quais livros vocês escolheriam para essa perguntas.
Já leram algum desses?


21 comentários:

  1. Oi, Jessica tudo bem? Gostei dessa tag. Eu só li o livro de Colleen Hoover desses de sua lista, o restante não li. Fiquei bastante interessado no Vem comigo e também no A nuvem. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jéssica.
    Achei essa tag muito legal. Acho que a Cassandra não vai parar nunca de escrever histórias nesse universo hehe. Vem Comigo daria um ótimo filme mesmo, mas eu ia chorar demais hehe. Tem livros que a gente quer que dure para sempre hehe. No meu caso foram os livros do Zafón que fui degustando bem devagarzinho. Se der vou responder no blog.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess! Adorei a tag, exceto pelo livro da C. Hoover, eu li os demais e concordo com suas observações. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Gostei da TAG
    Realmente tem livros que a gente quer ir se deliciando aos poucos
    Quero muito ler Vem comigo

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post e suas respostas, impossivel não querer conhecer esses livros depois de você ter os indicado de maneira tão doce!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica,
    Curti sua tag, tem livros bem interessantes nela. Eu tô é com receio de ler a Corte de Espinhos, parece que fala sobre o Cal né? Eu não gosto dele :/ kkkkkkkk Fazer o quê? Mas vou ler assim mesmo ^^
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jessica! Tudo bom?
    Gosto muito da série ACOTAR mas conheço muita gente que detesta UHUASHUHSAHUSA tanto por ter mais foco em romance quanto a questão (realmente problemática) da falta de representatividade da tia SJM. Fazer o que né?
    Laini Taylor dona do mundo <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!
    Menina, eu também não conheço ninguém que não goste de ACOTAR hahaha E eu me apaixonei tanto pelos livros que já coloquei Trono de Vidro na minha lista de leitura desse ano haha Ainda não li esse livro da Laini, mas é minha próximo leitura e não aguento mais esperar haha
    Adorei suas respostas!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Como sou fissura por doce, eu até queria ter prolongado Um Estranho Sonhador mas não deu hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess.
    Adorei as respostas. Realmente todo mundo gosta de ACOTAR.
    Um estranho sonhador quero muito ler porque eu amo a Laini e imagino que essa obra em si seja genial.
    Adorei suas respostas.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca para ler Um estranho sonhador. Já tenho ele aqui, mas como é meio grandinho, preciso me preparar para me entregar para a leitura.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess! Ainda não tive muita coragem de ler Vem Comigo, mas vou tetar e estou bem curiosa com A beira da eternidade!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oiii Jess

    Ainda não li o da CoHO, mas todos os outros concordo com tudo tudo tudo! A Beira da Eternidade foi minha ultima leitura e meu Deus, que maravilhoso, dei 5 estrelas porque amei os muitos gêneros juntos que funcionam total.
    Quem não ama as séries da Cassandra, esse universo dela nunca me cansa, idem Corte da Sarah J Maas. Vem Comigo me destruiiu, não esperava que fosse me comover tanto, livro mega bem escrito. Um estranho sonhador está na minha TBR, preciso ler esse livro pra ontem.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Que tag mais fofaaaa! Eu só conheço a Cassandra dessa sua lista mas não dei conta de ler tudo. O universo de Instrumentos mortais é enorme demaaaaais kkkk Vou salvar essa tag aqui <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Jeh, q fofa a tag!
    Acaba q ainda n li nenhum dos livroa citados, rs
    Mas quero muito conferir ACOTAR, Mil beijos de garoto e All you perfects!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jess!

    Adorei a TAG!! Instrumentos mortais e todos os demais livros da Cassandra são os meus favoritos <3 também gostei muito de A Nuvem e Mil beijos de garoto. Fiquei curiosa pra ler À beira da eternidade!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que artigo excelente, seu site é muito bom mesmo, estou todos os dias visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Kariri da Sorte

    ResponderExcluir
  18. adoro essas tags literárias tao fofas assim fazendo esse paralelo com doces, mt bacanas os itens que vc indicou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Se apresentando aqui uma pessoa que não gosta de "Corte de rosa e espinhos" e cia.

    Na verdade eu até meio que gostei um pouco do livro ,mas teve uma parte do livro que me desgastou demais e quando vi spoiler do que falava o rumo que a história ia seguir, achei o primeiro livro uma total perca de tempo e não tive nenhuma vontade de concluir essa série


    Menina,eu ia ter muita dificuldade de responder essa primeira pergunta. Toda vez que eu gosto de um livro eu quero devorar ele de uma só vez ...(O mesmo digo de doces,Se alguém me ver comendo algum doce com calma,é porque eu achei ruim kkk)

    Beijos
    E amei a tag e suas respostas

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  20. Oi, Jess!
    Adoro tags, é sempre uma boa forma de conhecer o leitor. Gostei de ver Um Estranho sonhador ali, ganhei ele há uns dias e tô pensando sobre ler hahaha

    Beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que tag belezinha. Não li nada do que indicou. Tenho vontade de ler o com o ceifador na capa. Sempre vejo falando de corte de espinhos e rosas, mas não me atrai...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir