segunda-feira, 8 de julho de 2019

Lidos do Mês de Junho + Correio


Boa tarde, pessoal como estão?

Inicio do mês e trago mais um post sobre os lidos do mês de Junho. 
Nesse mês passado não consegui ler todos os livros da minha listinha, mas deu para aproveitar as leituras e finalizar o semestre bem. Agora para Julho espero dar um gás e ler mais livros das parcerias que estão começando a acumular rs.
Vem saber o que rolou nesse fim de semestre:



Título:  Seja Você o Próximo Multimilionário
Nota: 
Editora: Fundamento
Sinopse: Conquistar seu primeiro milhão parece um sonho inalcançável para você?

Acredite, com a técnica certa e muita garra, essa meta é possível. Quer saber como? Em Seja Você o Próximo Multimilionário, Sugars ensina o passo a passo para que você consiga alcançar o sucesso pessoal e financeiro.
Seja Você o Próximo Multimilionário auxilia você a iniciar sua caminhada profissional, na forma de um manual prático e revolucionário para evitar erros e fazer você entrar no jogo de uma vez por todas.
Com as lições de Sugars, você poderá desvendar mitos sobre como economizar e fazer seu dinheiro render. Tudo isso com ensinamentos incríveis que farão você descobrir:



Título:  A Fada Mamãe e Eu
Nota: 
Editora:  Galera Junior
Sinopse: Ella tem um grande segredo: sua mãe é uma fada. Aliás, todas as mulheres de sua família têm poderes mágicos e asas lindas. Além de uma Smartvarinha capaz de produzir os mais interessantes feitiços, como criar a festa de aniversário perfeita, acelerar a fila do supermercado e fazer lindos e deliciosos cupcakes. Mas a mãe de Ella também tem certa... dificuldade para operar sua Smartvarinha, e nem sempre seus feitiços acabam saindo do jeitinho que se imaginou a princípio. Sorte a dela ter Ella sempre por perto para ajudar a resolver as coisas e fazer tudo voltar ao normal.
O novo livro de Sophie Kinsella, feito sob medida para os pequenos, traz uma mensagem sobre as virtudes da paciência e sobre como a vida familiar não precisa ser perfeita para ser divertida e repleta de amor.



Título:  A Fada Mamãe e Eu
Nota: 
Editora:  Galera 
Sinopse: Hildy e Paul têm as próprias razões para participar de um estudo do departamento de psicologia da universidade local que tem o intuito de “facilitar uma proximidade pessoal e, talvez, resultar em um relacionamento”.
O experimento consiste em 36 perguntas, algumas inofensivas, como Quando foi a última vez que cantou sozinho?; outras nem tanto, como Qual sua mais terrível memória? As questões ajudam os dois a desnudar para o outro — e para si mesmos — sentimentos muitas vezes reprimidos. 
Segredos são revelados; vulnerabilidades, expostas. Hildy e Paul chegam ao fim do questionário entre risos e lágrimas, e baiacus voadores! Mas a pergunta mais importante permanece: eles se apaixonaram?


Título:  Good Omens
Nota: 
Editora:  Bertrand Brasil
Sinopse: O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, para falar a verdade. Pouco antes da hora do jantar. Não há nada que possa ser feito para frustrar o Grande Plano divino. Mas quando uma freira satanista um tanto distraída estraga um esquema de troca de bebês e o pequeno Anticristo acaba sendo entregue ao casal errado, tem início uma série de erros cômicos que podem ameaçar o próprio Armagedom.
Aziraphale é um anjo que atua na Inglaterra e dono de um sebo nas horas vagas. Crowley é um demônio e ex-serpente responsável pela mesma região. Ambos veem nessa confusão uma grande oportunidade, porque os dois, que vivem entre os humanos desde o Princípio, apegaram-se demais ao mundo para desejar a grande batalha entre o Céu e o Inferno.
Em sua jornada para evitar o Armagedom e encontrar o Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa, eles acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê com precisão os acontecimentos do fim do mundo, com caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles terão de ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando...



Correio
Aproveitando a coluna dos lidos de mês, resolvi mostrar o que chegou por aqui  esse mês de Junho. Teve muitos livros da parceria com o Grupo Editorial Record ♥.


O Principe Cruel eu adquiri com um cupom de pesquisas e estou ansiosa para ler, mas vou aguardar o próximo lançamento para engatar nas duas leituras de uma vez.


















Á Beira da Eternidade é um livro que estou ansiosa para a leitura, pois temos viagens no tempo, mistério e drama na história.



















Impostores é o novo livro do Scott Westerfeld e já quero ler logo, pois eu gostei muito da série anterior dele.




















Vilão é minha leitura atual e estou adorando!





















O Sabor do Pecado é um romance de época e já estou curiosa para ler, pois será minha primeira leitura da autora.



















Algo Maravilhoso é o segundo livro que recebo da Judith Mcnaught e espero gostar igual gostei da outra história dela.





















Ofélia é um lançamento da Lisa Klein que quero muito ler por ser uma releitura de um clássico tão interessante! 


















Especial foi o último livro que recebi esse mês da Record e pela divulgação deles estou curiosa para essa leitura ♥





















E quais foram os seus lidos do mês? Tiveram algum livro favorito?

20 comentários:

  1. Oi Jess, tudo bem? Apesar de não ter conseguido ler todos os livros da listinha as leituras que fez foram muito boas, pelas notas que deu. Eu estou super de ressaca literária, por isso meu ritmo tá MEGA LENTO e não tenho conseguido me dedicar às leituras. Não li nenhum livro que mencionou.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros! Amei. Fiquei muito curiosa pra lero 36 perguntas que mudariam o que sinto por você.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess!

    To doida pra ler Príncipe Cruel, Impostores e Vilão, todos parecem ser ótimos!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Jess

    Impostores é minha leitura atual e estou gostando, Vilão e À Beira da Eternidade serão os próximos, Li Good Omens e acabei há uns 3 dias, eu gostei demais, me apeguei e fiquei doida pra assistir a adaptação. 36 perguntas ao contrário me decepcionou um pouco, achei muito raso, apesar de fofo.
    Principe Cruel é mais que esperado né? PRECISO desse livro!!

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Ganhadores do Vale da Sorte

    ResponderExcluir
  6. rolou mt coisa bacana no mes de Junho por ai hein, tanto seus lidos quantos os recebidos bem bacanas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica.
    Eu espero ler mais livros da Sophie Kinsella em breve.
    Adorei o post. Espero que os que chegaram sejam maravilhosos.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  8. Oi Jeh, td bem?
    Eu quero muito ler O príncipe cruel e Vilão, parecem promissores! Vou aguardar suas resenhas *-*
    Como vc faz pra conseguir esses cupons de desconto?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jéssica.
    Recebemos igual da Record hehe. Os romances demorou horrores para chegar e minha leitura atual é Algo Maravilhoso que estou amando. O Príncipe Cruel eu tenho aqui desde que lançou e preciso colocar ele na fila hehe. Espero que goste de Vilão, eu amei ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess! Vilão é um livro bem doido, mas é ótimo. Agora quero conferir Impostores, tenho visto ótimos comentários.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jess!
    Vilão é muito bom! Espero que você goste como eu gostei!
    A Fada Mamãe e eu parece ser bem fofo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess,
    Os lançamentos do Grupo Record estão muito legais esse ano.
    Quero muito ler Good Omens.

    P.S: Obrigada por participar da promo. Não era problema no post, eu tranco comentários em postagem de promo. hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. Olá Jéssica,

    Você leu muita coisa, estou longe dessa quantidade....parabéns, muitos desses livros eu quero ler, principalmente impostores....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica,
    Gostei desse livro da Fada, achei interessante. Além desse: "O Sabor do pecado" ter aparecido no meu feed também. Já gostei da capa, e estou interessada em ler.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uau, quantos livros incríveis você leu em Junho, quero muito ler o segundo, deve ser muito fofinho!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Jess, muita coisa recebida! Adorei!! Eu adoro a Judith já quero ler esse tb e amei Vilão, merecia virar filme!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jéssica! Quantos livros! Todos parecem ser bem interessantes, mas o que mais me chamou atenção foi A Fada Mamãe e Eu. Parece ser interessante.
    Beijos, Polly
    www.tudo-em-tres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei todos os livros, mas os que você leu também estão na minha lista de leitura. Espero ler em breve já que a lista só aumenta rsrsrs
    Amei seu post, tão bacana terminar o mês sabendo tudo que chegou e tudo que foi lido.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Um mês produtivo, adoramos! Ainda quero ler o livro das 36 perguntas, lembro de ter lido a resenha dele <33

    Beijo
    http://www.leiapop.com

    ResponderExcluir
  20. وتتمّ عمليّة العَزل من خلال وَضْع البلاط فوق السقف، كما يمكن إضافة الفواصل الخشبيّة تحت البلاط، أمّا السقوف المصنوعة من المعدن، فهي تحتاج إلى حاجز تحتها مباشرة، حيث يُمثِّل هذا الحاجز طبقة تُشكِّل حاجزاً للحرارة الإشعاعيّة، ثمّ يُعاد تركيب السقف المعدنيّ فوق هذا الحاجز دون عواقب سلبيّة، أمّا بالنسبة للأرضيّات، فيمكن عَزلها من خلال وَضْع ألواح العَزل قَبل تشطيب الأرضيّات، وفيما يتعلَّق بالألواح الخرسانيّةن فإنّه يتمّ عَزلها مع نظام التبريد، والتسخين (الموجود في باطن الأرض، وحول الحافّة الرأسيّة لمحيطها، حيث لا تقلّ قيمة العَزل R عن 1.0).

    شركة عزل اسطح
    شركة عزل اسطح بتبوك
    شركة عزل اسطح بحائل
    خدمات العزل

    ResponderExcluir