quarta-feira, 12 de junho de 2019

TAG - Book Tag Crushes Literários


Oi pessoal,

Hoje eu preparei uma Tag super divertida e especial dia dos namorados! 
Nada melhor que hoje dia 12 (dia dos namorados) falar daqueles caras que nos fazem suspirar e se apaixonar e que infelizmente não podem sair dos nossos livros e vir para a nossa realidade nos fazerem felizes.
Então hoje trago doze tipos de crushes literários que fizeram minha vida mais feliz! ( sorry marido, mas hoje é o dia deles também! hahaha)



1- PRIMEIRO DA VIDA - Qual foi o seu primeiro/n°1 Crush literário da vida?

Meu Primeiro Crush da vida acho que foi entre Harry Potter e o Cedric, pois foi um dos primeiros livros que li de fantasia e tive um crush.

2- DIVERTIDO - Qual Crush literário te fez dar várias risadas e se divertir com ele além de se apaixonar?
Adrian de Laços de Sangue/Academia de Vampiros apesar de não ser um personagem voltado para a comédia, me fez rir em várias cenas com sua personalidade sarcástica de ser.

3- SEDUTOR – Qual foi o Crush literário que te seduziu logo no começo do livro?
Daemon da Saga Lux  acabou me levando com sua personalidade e confesso que fiquei caidinha por ele!

4- PERVERTIDO - Qual Crush literário que fez você se apaixonar e se sentir toda quente por ele?
Tem como não ficar caidinha com o sarcasmo e outras coisas do Rhys de Corte de Espinho e Rosas?😉

5- HONESTO – Qual crush literário que merece a medalha de mais bondoso e honesto nos livros?
Tem personagem mais bondoso, honesto e maravilhoso que Ian Clark de Perdida?

6- CAVALHEIRO – Qual Crush te conquistou pelos bons modos e cavalheirismo nos livros?

Ash do livro Um Casamento Conveniente me fez ficar encantada com sua personalidade e seu jeito tão cavalheiro. ( apesar dele tentar mostrar seu lado sombrio para mim não funcionou, e eu só fiquei mais encantada por suas atitudes)

7- ATUAL – Qual seu Crush literário mais recente?

Já faz um tempo que li Corte de Espinho e Rosas, mas sério.. Não consigo tirar o Rhys da minha Cabeça ♥

8- PERFEITO – Qual Crush literário é literalmente perfeito e você não encontrou nenhum defeito nele até hoje?


Julian Blackthorn de Dama de Meia- Noite foi um dos personagens que fiquei totalmente caidinha nele. Não por sua beleza, mas por sua personalidade, seu jeito e atitude.

9 – MIL DEFEITOS – Qual Crush literário que apesar de seus defeitos fez você ficar encantada por ele?

Morfeu apesar de algumas atitudes me fez ficar caidinha por seu jeito misterioso de ser nos livros da trilogia O Lado Mais Sombrio.

10- GALANTEADOR - Qual Crush literário te levou no papo? 
Aquele Crush que te conquistou pelas palavras dele durante a leitura.
Patch com certeza entrou na minha lista desde sua primeira frase no livro Hush Hush. Eita anjo caído galanteador!

11- CAFAJESTE  – Qual Crush que te fez passar raiva do inicio ao fim, mas que no fundo você gosta dele?
Dorian Havilliard de Trono de Vidro tem suas crushs e paqueras e apesar da parte cafajeste nele eu acabei gostando dele como um todo.

12- CIUMENTO – Qual Crush que tem ciúmes, mas que acaba sendo um ciúmes fofo?

Rowan de Trono de Vidro ( lindo!) me conquistou com tudo, mas com aquele territorialismo de macho feérico com a Aelin, (mas sempre com respeito) me deixou encantada!


EXTRA – Qual dos 12 Crushs escolhidos mais combina com você?


Acho que de todos os selecionados dessa vez, com certeza Julian Blackthorn de Dama de Meia-Noite combina super comigo, não só com a personalidade e atitudes, mas também com o estilo de vida. Acho que formaríamos um casal perfeito ♥


Vocês gostaram da tag? Fiquem a vontade para copiar e responder!

E me contem! Qual crush literário anda arrasando o coração de vocês?



11 comentários:

  1. ai amei essa tag, assim sei que nao sou só eu que me apaixono por personagens kkkk HP e Cedric super me identifiquei com esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. O meu primeiro foi o Harry, depois o Caspian das Crônicas de Nárnia e Jace Herondale ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag, gosto muito de relembrar os crushs literários. Não lembro qual foi o primeiro que li. rs
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei a tag, Jeh! ♥
    Preciso conhecer esses boys da Sarah J. Maas, aiai, rs
    Conheço o Harry (nunca crushei), o Adrian (gosto dele, mas o Dimitri é supremo no meu core), e o Ian (q é um amor ♥).
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess,
    Amei a TAG e as perguntas.
    HAHA eu não cresci lendo HP, conheço só pelos filmes mesmo. Então, se eu pegasse pra ler hj, não rolaria crush
    Agora o Patch conheci na época que eu tava pegando mais gosto pela leitura e se tornou crushzão hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jess!
    Amei a tag! Acho que sou das poucas que não tem tanto crush pelo Rhys. Sou mais Cassian e Lucien do que ele hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess! Eu amei a tag, como foi nostálgico ver Patch entre os escolhidos. Eu amava essa série. Eu tenho um crush com o personagem de Easy, Landon. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!

    Alguém gosta mesmo do Julian HAHAH ele é de fato um amorzinho, mas ainda sou muito mais o Will <333 adorei a tag!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jéssica.
    Eu amei essa tag e acho que vou responder. Nem lembro mais meu primeiro crush, acho que foi algum da série vagalume hehe. E o Rhys é tudo de bom mesmo hehe. Que pena que eles só existem na ficção, se não ia dar uma boa briga por causa deles hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica, gostei muito da TAG! Eu não me lembro do meu primeiro crush literário, talvez o Peter pan, muito errado da minha parte rs Já quero ler esse da Tessa Dare porque eu adoro a autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir