Oi pessoal, como estão? Passaram bem o fim de ano? 😍
Estou voltando com o blog e não podia faltar os últimos livros do ano de 2017 né?.
Segue:
Título: O Melhor que Podíamos Fazer
Editora: Editora Nemo
Sinopse: Esta é uma história sobre a busca por um futuro melhor e saudosismo pelo passado. Explorando a angústia da imigração e os efeitos duradouros que o deslocamento tem sobre uma criança, Bui documenta a difícil fuga de sua família após a queda do Vietnã do Sul, na década de 1970, e as dificuldades que enfrentaram para construir uma nova realidade. O melhor que podíamos fazer traz à vida a jornada de Thi Bui em busca de compreensão e fornece inspiração a todos aqueles que anseiam por um futuro melhor enquanto recordam o passado de privações.
Título: Filha das Trevas
Editora: Plataforma 21
Sinopse: Lada Dragwlya e o irmão mais novo, Radu, foram arrancados de seu lar em Valáquia e abandonados pelo pai – o famigerado Vlad Dracul – para crescer na corte otomana. Desde então, Lada aprendeu que a chave para a sobrevivência é não seguir as regras. E, com uma espada invisível ameaçando os irmãos a cada passo, eles são obrigados a agir como peças de um jogo: a mesma linhagem que os torna nobres também os torna alvo.
Lada despreza os otomanos. Em silêncio, planeja o retorno a Valáquia para reclamar aquilo que é seu. Radu, por outro lado, quer apenas se sentir seguro, seja onde for. E quando eles conhecem Mehmed, o audacioso e solitário filho do sultão, Radu acredita ter encontrado uma amizade verdadeira – e Lada vislumbra alguém que, por fim, parece merecedor de sua devoção.Mas Mehmed é herdeiro do mesmo império contra o qual Lada jurou vingança – e que Radu tomou como lar. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formam um tóxico e inebriante triângulo que tensiona ao limite os laços do amor e da lealdade
Título: Mil Beijos de Garoto
Editora: Outro Planeta
Sinopse:
Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.







Oii Jessica, tudo bem? Bem vida de volta :) Eu quero muito ler Mil Beijos de Garoto, acredito que vou gostar muito da história. E essa capa de O melhor que podíamos fazer está a coisa mais fofa do mundo, morri de amores.
ResponderExcluir- Beijos, Carol!
http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/
Oi Jessica,
ResponderExcluirEu AMEI taaaaaaanto 'Mil Beijos de Garoto', foi um dos meus favoritos em 2017.
Ah, e eu sempre fico babando pela capa de 'A Filha das Trevas', rs.
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Livros lindos <3
ResponderExcluirJá ouvi falar nos três (especialmente os dois últimos rs).
Já vi tanta gente falando bem de "Mil Beijos de Garoto" que se tiver a oportunidade, vou querer dar uma olhadinha sim na história :)
Bjs,
Daisy - nuvemdeletras.com
Olá!!
ResponderExcluirQuero muito ler Mil Beijos de Garoto, mas dizem que é bem triste, então sempre acabo adiando :(
Beijão
Leitora Cretina
Oie
ResponderExcluirQue bom que voltou. Adorei suas leituras.
Tbm li Mil beijos de garoto e não foi bem o que eu esperava, aguardarei sua resenha para saber sua opinião.
Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/
Oi! Adorei o post, estou ansiosa para ler mil beijos de garoto, a capa é linda e já li várias resenhas positivas. Bjs <3
ResponderExcluirClick Literário
Oi Jessica, tudo bom?
ResponderExcluirFilha das Trevas foi um hino, eu tô morrendo de ansiedade pelo segundo livro. Não li Mil beijos de garoto porque vi algumas resenhas dizendo que era mais ou menos, ai deixei pra depois.
Adorei a capa de O melhor que podíamos fazer *-*
Beijos,
Denise Flaibam.
www.queriaestarlendo.com.br
Oi Jess! Essa HQ é muito comovente, eu fiquei bem feliz com a leitura e com o teor real da história. Bjos!!!
ResponderExcluirI follow you, i'm new on blog, follow me, thanks ❤
ResponderExcluirFilha das Trevas deve ser super bacana! Esperando pela resenha!
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Olá! Tudo bem?
ResponderExcluirPrimeiramente, feliz ano novo!
Não conheço nenhuma dessas obras, mas espero pela resenha.
Desculpe a demora em responder seu comentário.
Volte sempre que será bem vinda!
Abraço,
miiistoquente~
Ainda não li nenhum desses
ResponderExcluirhttps://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/
Olá, Jéssica.
ResponderExcluirFoi tudo bem de férias? Bem vinda de volta. Eu tenho muita vontade de ler Filha das Trevas porque já li algumas resenhas bem positivas dele. Já Mil beijos de garoto eu quero e não quero ler. Estou curiosa com o livro mas como vi que é de chorar não sei se quero ler hehe.
Prefácio
Oi, Jess!
ResponderExcluirEu quero muito ler Mil Beijos de Garotos, mas sempre acabo deixando para depois e nem sei o motivo! Ele está na minha wishlist faz tempo, preciso parar de adiar a leitura.
Quanto aos outros dois, eu não conhecia ainda!
Beijinhos,
Galáxia dos Desejos
Oi Jéssica, tudo bem?
ResponderExcluirCurti bastante as dicas, ótimos livros lidos!
Blog Entrelinhas
Oiii Jess
ResponderExcluirFilha das Trevas eu tenho pendente pra ler, parece ser bem diferente de tudo e a premissa é tão interessante que estou tentando não criar muitas expectativas... Espero ler ainda nesse primeiro semestre.
Beijos
www.derepentenoultimolivro.com
Boas leituras, eu gostava de ler o primeiro e o terceiro, este último está na minha wishlist =)
ResponderExcluirMRS. MARGOT
Oi
ResponderExcluiras leituras parecem ser boas, dessas ai quero muito ler Mil Beijos de Garoto que todos elogiam.
momentocrivelli.blogspot.com.br