sábado, 31 de dezembro de 2016

Livros Lidos em 2016


Olá pessoal, como estão?
2016 passou voando, mas foi um ano que considero cheio de conquistas concluídas.
Foi um ano muito corrido, com término de faculdade, artigos para concluir, mudança de setor no emprego e muitas outras coisas. Não foi um ano fácil, mas nada que é bom vem com facilidade né?
Foram várias metas concluídas e algumas que estão para serem concluídas em breve. Desejo um Excelente 2017 e que possamos sempre buscar e alcançar os nossos sonhos.

Vamos conhecer os livros lidos desse ano:


-  Atrás do Espelho  
- Qualquer Outro Lugar 
- Mentira Perfeita
- It Ends With Us
- Embrace
- Entice
- Enrolados
- O Duque e Eu
- O Visconde que me Amava
- Um Perfeito Cavalheiro
- Os Segredos de Colin Bridgerton
- Just For Now
- As cronicas de Bane - Os Rumos de um Amor Verdadeiro e Os Primeiros Encontros
As cronicas de Bane - O que Comprar Para Um Caçador de Sombras Que Já Tem Tudo (mas que você não esta namorando oficialmente) 
- Pela Noite Eterna
- Uma Chama Entre as Cinzas
- Espada de Vidro
- Mil Pedaços de Você
- Orgulho e Preconceito
- Alma?
- A Última Estrela
- O Mar Infinito
- Muito Além do Tempo
- No Mundo da Luna
- Tudo e Todas as Coisas
- Todos os Nossos Ontens
- Corte de Espinhos e Rosas
- Almanegra
- Infinita
- Cinder
- Não Olhe!
- Nove Noites e um Sonho de Outono
- November 9
- O Circulo Rubi
- Never Never Parte 3
- Três Vezes Nós
- Time Riders
- Paper Princess
- Broken Prince
- Twisted Palace
- Um Novo Mundo
- Soppy
- Pausa
- O Ano em que te Conheci
- A Fúria e a Aurora
- A Queda dos Anjos
- World After
- End of Days
-  As Letras do Amor
- Pipocando
-  Beleza Cruel
- Geek Girl 1
- Gekk Girl 2
- Despedaçada
- Eu Amo New York
-  A Maldição do Vencedor
- A Fronteira
-  Como eu era Antes de Você
- Labirinto de Espelhos
- Amanhã. Quando a Guerra começou
-  Too Late
- Trama
- Silencio
- Corte de Névoa e Fúria

Destaque para:


  

   

       

Esses foram alguns livros que deixei como destaque, tiveram outros, foi difícil escolher alguns, mas esses nove foram leituras que me surpreenderam.
E vocês tiveram alguns Favoritos?


14 comentários:

  1. Esse ano foi o término de faculdade de muita gente, ein! A minha também, graças a deus hahaha.
    As leituras também foram ótimas, né? Também li Novembro, 9, A fúria e a aurora, e a Queda dos anjos, e amei todos! Espero que 2017 também traga leituras espetaculares assim. Feliz ano novo, Jessica!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, tudo bom?
    Quanto livro bom nessa lista! Mas vou bater palmas para os destaques escolhidos porque concordo com quase todos (só não sei opinar sobre Colleeen Hoover porque infelizmente não li nada dela - ainda. 2017 vai mudar isso).
    AMO Sarah J Maas mais do que amo lasanha, tudo que essa mulher toca e escreve é divino. A saga ACOTAR é perfeita, mal posso esperar pro ACOWAR ASFNASUANIGAAGUOBASGUOBAU E A Fúria e a Aurora foi arrebatador, uma grata surpresa.
    Vivo e respiro A Maldição do Vencedor, nem sei como era a vida antes dessa maravilha da literatura. A Queda dos Anjos também foi um queridinho.
    Excelentes leituras!
    Feliz ano novo *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess! Uma Chama Entre as Cinzas eu li em 2015 e foi um dos favoritos e este ano foi Corte de Névoa e Fúria minha melhor leitura do ano.

    Feliz 2017! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jessica.
    Nossa quantos livros ai na lista que eu quero ler hehe. A Corte de Espinhos e rosas e a continuação vou ler esse ano. A Fúria e a Aurora e A maldição do Vencedor estão na minha lista de desejados. Eu amo os livros da Julia Quinn e consegui terminar a série esse ano.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica,
    Seu ano literário foi bem positivo, quando tem a Colleen Hoover é impossível ser ruim, né?
    Quero muito ler essa série da Corte de Espinhos, acho tão lindos e a premissa me agrada demais.
    Vem 2017 para mais leituras lindas e sucesso.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muita leitura por aí! aproveito para desejar um excelente 2017!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Adorei suas leituras, mas o que me chamou atenção na sua lista foi que você começou a ler a ´serie dos Bridgertons, eu amoooo esta série.
    Novembro 9 foi um livro que curti muito.

    Feliz Ano Novo.
    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii. Porra quantos livros legais :c esse ano li pouco, quer dizer metade do que li foi tcc ai né.... e com a correria do dia a dia só lia no onibus :c mas 2017 voltarei ao meu ritmo!!!

    Feliz Ano-novo! bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica, tudo bem?
    Li vários livros da sua listinha, mas nenhum entre os seus favoritos. Que as leituras desse ano sejam tão boas quanto às do ano passado.
    Beijos!
    Feliz ano novo!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. lemos a mesma média de livros, li 67 esse ano, desses que você citou, li 6 apenas. Mas que 2017, traga muita leituras maravilhosas pra nós <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica, a leitura de 2016 rendeu hem. Eu nem cheguei perto, mas já estou me preparando para esse ano.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jess

    Mesmo com tanta coisa acontecendo você conseguiu ler bastante. Alguns da sua lista eu li, outros quero muito ler como os da Diva Hoover que eu compro e vou esperando a hora certa pra ler! Hahahha


    Beijo
    - Tami
    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Que lista enorme, Jéssica. ^^ Nossa, não sei como você conseguiu ler tanto em um período que estava terminando a faculdade. Estou impressionada. =] Orgulho e Preconceito é um livro ótimo. *.* Já faz tempo que li e agora é a minha mãe que está lendo e amando a leitura. ^^ Gostei tanto das minhas leituras de 2016 que não estou conseguindo pensar em uma preferida no momento. =]
    Que 2017 seja repleto de boas leituras! ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Meu Deeeus, Jessica, como você conseguiu ler tantos livros mesmo com artigos para concluir e trabalhando? hahaha Quero ser igual a você! E gostei muitos dos títulos que citou, especialmente os da Sarah J. Maas e Uma Chama Entre As Cinzas, que você já havia comentado comigo que leu. Fiquei muito feliz de ter encontrado alguém que gostou tanto de Corte de Névoa e Fúria quanto eu, assim tenho com quem conversar sobre! haha
    E é verdade, nada que é bom vem com facilidade, por isso é que vale a pena correr atrás dos nossos objetivos. Espero que 2017 venha cheio de realizações para você e mais leituras maravilhosas como essas!
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir