segunda-feira, 14 de junho de 2021

TAG - Hambúrguer Literário

 


Olá pessoal, como estão?
Hoje é dia de Tag e então escolhi uma Tag bem diversificada para trazer para vocês e acabei encontrando essa Tag lá no blog Sooda Blog.



1 - O primeiro item de um hambúrguer é o pão, ou, neste caso, um livro que faça parte de uma série amada.
A partir desse livro minha paixão por Trono de Vidro só aumentou, então com certeza esse é o escolhido.

2 - Depois do pão, vem o ingrediente principal do hambúrguer: a carne, que deve ser um livro já lido e apreciado, com mais de 400 páginas.
Essa série é simplesmente maravilhosa! Amo todos os livros ♥


3 - Os próximos ingredientes são 1 fatia de queijo e 1 folha de alface, ou seja, 2 livros finos (menos de 200 páginas) - um que tenha lido e gostado e um que ainda pretende ler.
 

Quando eu li o primeiro livro de Nunca Jamais eu gostei muito todo o mistério criado pela autora e por ele ser curtinho coloquei ele na lista. Já Levana é um livro curtinho que eu quero muito ler esse ano.


4 - Outro ingrediente essencial é o tomate, uma fatia bem cortada. Aqui devemos escolher um livro que tenha entre 200 e 400 páginas e que tenha sido lido e adorado ou odiado. 
Bom... como não sou lá fã de tomate, escolhi um livro odiado, na verdade eu não odiei o livro em si, só a protagonista mesmo. Tenho ranço até hoje!

5 - Para dar um toque especial, o molho, isto é, um livro lido que você achou que ia adorar e odiou, ou um livro que achou que fosse odiar e amou.

Estrela da Meia-Noite foi um livro que li com certo receio com medo da autora finalizar a história de um jeito ruim por causa da protagonista, mas acabei me surpreendendo e adorando o desfecho.

6 - Por fim, é hora de colocar outra fatia de pão e terminar a montagem do lanche. Então temos que escolher o livro de uma série cujo lançamento dos últimos livros gere certo temor.


Minha leitura atual, certo temor de acabar não gostando da Nestha já que ela não é uma personagem ''fácil'' e ansiosa para encontrar essas turminha novamente ♥




E vocês gostaram da tag?  Já leram algum desses livros citados?
Me contem!




3 comentários:

  1. Oi, Jessica. Tudo bem? Gostei da TAG, bastante criativa. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei montar esse hamburguer!!! Adoro Trono de Vidro, então também escolheria esse. E também confesso que estou com um pouco de receio de ler Acosf e não gostar, mas amei os outros volumes.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Rindo demais com a ideia da TAG, as perguntas são ótimas e criativas. haha
    Eu fiquei interessada em ler Nunca Jamais, pensei que fosse mais grossinho.
    E quero começar a série de Cinder.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir