sexta-feira, 18 de junho de 2021

Série de Sexta - Lúcifer 5° temporada parte 2

 


Título: Lucifer - 5° Temporada Parte 2
GêneroDrama, Fantasia, Policial
Episódios por temporada: 8 
Duração dos Episódios: 50 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 6 
Sinopse: Lucifer volta para o subterrâneo com o coração pesado, mas não demora muito para que os caminhos dele e de seu grande amor Chloe se cruzem novamente. Michael, seu impiedoso irmão gêmeo, está determinado a bagunçar a vida que o Senhor do Inferno criou na Terra. A diferença é que, agora, o próprio Deus resolve intervir na ação. Enquanto isso, Amenadiel tenta proteger sua família contra as forças do mal. 
Nota: 




A segunda parte da quinta temporada começou exatamente no fim da primeira parte, com a chegada de Deus interrompendo o que poderia ser uma batalha entre irmãos. 

Agora Deus resolveu tirar ''férias'' no mundo humano e para o ''azar'' de lúcifer, ele precisa tentar acertar alguns ''problemas de relacionamento'' com ele. E ao mesmo tempo ele nem imagina que seu irmão Miguel está tramando novamente alguma armadilha que pode não só afetar a terra, mas também o mundo celestial.




A série consegue continuar em um ritmo interessante, apesar dos primeiros episódios serem mais tranquilos, os últimos realmente foram os que me prenderam e me deixaram mais e mais curiosa nessa segunda parte.

Há é claro alguns pontos que eu confesso que me decepcionaram. Algumas cenas que eram para ser mais ''cômicas" acabaram se tornando forçadas. Não gostei tanto do estilo ''musical'' inserido na série, apesar que eu acho que vai ser um gosto mais particular.

Todos os casos que ambos precisam resolver trazem alguma lição para os protagonistas, principalmente para o Lúcifer. 
Até mesmo os personagens coadjuvantes, percebemos que o roteiro está buscando resolver suas questões de cada um deles ao longo da série para caminhar para o final com tudo resolvido.

As cenas de luta são muito bem elaboradas e o espectador fica sem fôlego do começo ao fim em alguma delas. Cenas maravilhosas e bem feitas isso eu não posso reclamar. Alguns efeitos especiais aqui e ali são um pouco toscos, sim, mas dá para passar.




Essa segunda metade de temporada tem seus momentos, bons e ruins, alguns bastantes forçados na minha opinião, e confesso que o final eu esperava um pouco mais. Mas mesmo assim estou curiosa para ver qual será o desfecho dos personagens na 6° e última temporada da série.




7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jessica. Tudo bem? Que pena este seriado ter tantos altos e baixos, não é mesmo? Mas ainda assim ter sido bom para você já valeu ter assistido-o. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess,
    E eu que nem sai da primeira temporada? KKKKK
    Preciso voltar a assistir, eu gosto bastante da série e tenho um crush enorme no Tom Ellis, mas não consegui ir pra frente ainda por conta da quantidade de episódios pendentes, sempre acabo priorizando aquelas mais novas que dá para atualizar em menos tempo, rs. Mas um dia, a maratona sai!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jéssica.
    Eu não assisti a nenhum episódio dessa série. Apesar de todo mundo falar que apesar do nome a coisa não é focada nisso, é uma coisa que não gosto muito de assistir. E acredito que não ia gostar muito disso de ser mais musical porque não gosto hehe. Mas espero que a história finalize bem.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. OI Jess! Eu sempre digo que vou conferir, mas nunca acho tempo e olha a quantidade de temporadas que já tem. Eu acho o ator bem charmoso e a série parece tem um clima divertido. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess, tudo bem?
    Tentei assistir Lúcifer há uns anos, mas não rolou. Desisti já nos primeiros episódios. E, pelo seu relato, acho que realmente não teria dado match comigo. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo comenta muito de Lúcifer, mas acredita que nunca assisti? Quem sabe uma hora dessas eu pego para ver.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir