quarta-feira, 7 de abril de 2021

Resenha - Você Me Ganhou No Olá

 


Título: Você Me Ganhou No Olá 
Autor: Alexis Daria
Editora: Harlequin
Classificação

Páginas: 392
Sinopse
Após um término complicado (e muito público), a atriz Jasmine Lin Rodriguez volta a Nova York para assumir o papel principal numa série romântica no maior serviço de streaming do país, determinada a se concentrar apenas em seu trabalho... até que uma mudança no elenco traz o rei das novelas latinas, Ashton Suarez ― ¡El León Dorado!, ¡El Hombre Seductor! ―, como seu par romântico.
Depois que seu último personagem foi morto subitamente, Ashton anda preocupado com a possibilidade de que sua carreira também esteja nas últimas. Então, quando a chance de protagonizar um seriado norte-americano aparece, ele sabe que não pode desperdiçá-la, a fim de atrair o olhar de Hollywood. E tudo vai depender de sua química em frente às câmeras com Jasmine. Mais fácil falar do que fazer, aparentemente, porque Ashton não consegue parar de passar vergonha na frente de sua linda colega de trabalho.
Com suas carreiras em jogo, Jasmine e Ashton sabem que devem dar tudo de si, nem que para isso precisem ensaiar sozinhos e inventar maneiras de ficar confortáveis um com o outro. O problema é quando a química não acontece apenas na frente das câmeras, e o foco da mídia em Jasmine passa a ameaçar o segredo mais importante de Ashton.




Você Me Ganhou No Olá é um livro de romance escrito pela autora Alexis Daria lançado recentemente pela editora Harlequin,

Vem conhecer essa história doce e encantadora de Jasmine e Ashton.

Jasmine Lin Rodriguez é uma jovem atriz latino-americana que faz vários papeis em soap óperas na televisão Americana há algum tempo e apesar de adorar seus papeis nessas novelas agora ela conseguiu a grande oportunidade de participar de uma série de romance na maior e famosa empresa streaming do País a Screamflix.

 

Sem pensar duas vezes Jasmine volta para Nova York para iniciar as gravações, mesmo com um escândalo recente em seu nome em diversas páginas nos jornais, ela ergue a cabeça e tenta seguir em frente focando apenas em sua carreira e esquecendo o romance, mas as coisas ficam difíceis quando uma mudança no elenco traz o rei das novelas latinas, Ashton Suarez  o famoso ¡El León Dorado!, como seu par romântico.

 

Ashton assim que descobre a chance de fazer um grande papel em uma série norte americana, não pensa suas vezes em aceitar o papel, principalmente depois que seu último personagem foi morto subitamente na trama, deixando-o preocupado com a possibilidade de que sua carreira não esteja tão bem depois de tantos anos estrelando novelas latinas.

 

Mas o problema é que para que tudo dê certo e a série se transforme em um sucesso total, Ashton terá que estar totalmente em sintonia com Jasmine, principalmente na química entre os dois.


Então quando os dois começam com o pé esquerdo ambos resolver se unir e ensaiar sozinhos e inventar maneiras de ficar confortáveis um com o outro. Mas o problema de tudo isso é que a química que era para existir somente nas telas passa para a vida real e quanto mais Ashton se aproxima Jasmine mais explicito ele torna e um segredo que ele guarda há anos pode se desfazer a qualquer momento.





 

Você Me Ganhou No Olá é um romance totalmente cativante que além de explorar a cultura latina, também fala um pouco da indústria de novelas latinas e Soap óperas.


O livro é leve e tem uma escrita muito fluída e deliciosa de acompanhar conforme o romance vai crescendo. Ver personagens latinos tão bem representados também é muito bom, assim como as novelas famosas citadas por eles. É uma leitura diferente e clichê ao mesmo tempo.


Fiquei apaixonada pela Jasmine e a forma como ela administra toda a sua relação com a fama de ser uma atriz e sua vida pessoal. Foi bacana a autora explorar também a carência da personagem devido a falta de atenção familiar e como isso afetou seu relacionamento pessoal com homens. A personagem evolui bem na trama e gostei muito da sua personalidade e seu jeito forte de lidar com tudo.

 

Adorei Ashton também. Ele saiu daquela linha de galã prepotente que costumamos ter nos livros do gênero, Ashton tem seu lado sedutor principalmente depois de fazer vários personagens em novelas latinas, mas o que mais me surpreendeu é que Ash é solitário, receoso devido a um problema no passado e fechado para muitas coisas. Ash é inseguro e fofo o que me fez gostar ainda mais dele.

 

As relações familiares de ambos não poderiam ser tão diferentes, mas mesmo assim da para ver o amor e união da família de ambos os personagens na trama.

 

Agora falando da química de Jasmine e Ashton, eu adorei a forma que eles foram criando sentimentos um pelo outro, conforme foram se abrindo com seus problemas e lidando com toda aquela tensão entre eles dentro e fora das cenas da série. O romance foi na dose certa, na enjoado ou exagerado, e nada apressado.


Falando da diagramação, adorei a capa! Colorida o que me lembrou o público latino e suas novelas. E os personagens...! Imaginei os dois daquele jeitinho. Encontrei somente um errinho durante a leitura, nada que afetasse a história.



Você Me Ganhou No Olá é aquele tipo de romance clichê que vai deixar o seu coração quentinho e com um sorriso bobo no rosto. A história é cativante, os personagens são muito bem trabalhados assim como o romance que é inserido na trama. Espero muito ler mais livros da autora por aqui, pois realmente ela conseguiu me conquistar com sua escrita leve, doce e cheia de lições.


  • Trama interessante;
  • Personagens cativantes;
  • História é bem trabalhada;
  • Gostei muito da cultura latina abordada na trama;
  • Ponto de vista dos personagens é bem descrito;
  • Romance é bem trabalhado, na dose certa;
  • Traz lições importantes como lidar com a insegurança, o amor e confiança;
  • Ambientação gostosa de ler.

  • Nenhum.

7 comentários:

  1. Olá, adorei a resenha, a temática parece ser muito interessante vom certeza é um livro que eu gostaria de ler.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jessica. Tudo bem? Parece um livro maravilhoso, não é mesmo? Que bom ue gostou da obra. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ooi
    Parece ser um romance muito fofo. Eu adorei o fato de ter personagem latina, gosto bastante de representatividade em livros.

    Sil
    blog kzmirobooks.com • Siga no Instagram: @kzmirobooks
    Top comentarista valendo a saga Harry Potter

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess,
    Se tem alguém maluca para ler esse livro, sou eu!
    Eu sou APAIXONADA pelas novelas latinas, então obviamente, eu vou me encantar por esse romance!
    Estou mega empolgada, ainda mais agora vendo que você o favoritou. Quando ler, venho te contar o que achei.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Eu me interesso muito por esse livro por abordar a cultura latina, que eu não lembro de ter lido até agora. E fiquei feliz em saber que não tem muitos erros porque já fico com um pé atrás quando vejo que o livro é da editora porque sempre tem muitos erros de revisão.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Eu me apaixonei primeiro pela capa desse livro, que é uma lindeza haha. Pela sua resenha, eu iria adorar a experiência e essa é uma obra que estou pensando em ler.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. OI Jess! Este livro vem sendo muito comentado e eu estou curiosa para conferir. Está na lista de um dos grupos de leituras coletivas que participo, mas só para julho e acho que não vou conseguir esperar tanto, quero ler ainda este mês. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir