quinta-feira, 11 de março de 2021

Resenha Filme - Para todos os Garotos - Agora e para Sempre

 


Data de lançamento: 12 de Fevereiro de 2021
Direção:   Michael Fimognari
Duração: 1h55m
Gêneros: Comédia Romance
Classificação: 

Sinopse: É o último ano do ensino médio. Lara Jean volta de uma viagem à Coreia e faz planos para a faculdade — com Peter e sem ele.

Trailer: 




Agora e Para Sempre é o terceiro e último filme da Trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei. Nessa história vamos ver Lara Jean com diversos conflitos e decisões difíceis a tomar agora que está terminando o ensino médio e seguindo para a verdadeira vida adulta.

Na sequencia da história anterior onde Lara Jean teve seus sentimentos testados e percebeu que realmente ela e Peter se amam, as coisas não poderiam estar melhores entre os dois. Com um namorado atencioso, com sua família crescendo agora que seu pai está namorando e vai se finalmente se casar, a única coisa que falta é ela passar na faculdade de Stanford para seguir seus estudos ao lado de Peter.

Com o fim do ensino médio chegando, Lara Jean acaba tendo que tomar uma grande decisão quando descobre que não passou na Stanford e seus sonhos ao lado de Peter ficam cada vez mais difíceis, pois agora ela terá que escolher outra faculdade e o pior de tudo é que a faculdade que ela se identificou fica muito longe de Stanford.

Com essas complicações e problemas familiares na vida de Peter os dois começam a se afastar e logo surgem os problemas, como ambos vão manter um relacionamento a distancia por tanto tempo assim?





Agora e Para Sempre se mantem no mesmo ritmo dos dois filmes anteriores, mas nesse temos o dilema de Lara Jean e Peter que agora que terminaram o ensino médio e vão começar a faculdade, mas a distancia entre as faculdades pode complicar as coisas.

A produção trabalhou muito nessa sequência, nos dramas apresentados e também no fechamento da história, encerrando muito bem toda a trilogia e deixando o espectador bem satisfeito, com um sorriso no rosto e com muitas saudades desses personagens icônicos.

Lana arrasou nos três filmes como Lara Jean,não posso deixar de exaltar o trabalho feito por ela, pois realmente a gente vê a personagem saindo dos livros para as telinhas.

Noah Centineo arrasou também em seu papel de Peter Kavinsky, gente é incrível como ele e a Lana conseguem ter uma química de Lara Jean e Peter K. e faz a gente shippar os dois desde o começo. Achei que acertaram em cheio os protagonistas para essas adaptações.

Outros personagens que também gostei muito da atuação foi a Margo, Kity e o pai da Lara Jean, todos transmitiram o que eu imaginava no livro e é claro sem falar do companheirismo que existe na família, o quanto um apoia o outro e quanto eles são próximos. É tão lindo de se ver.

A escolha de cores, os ambientes foram todos bem feitos, as cores mais modernas deixam tudo com um ar mais fofo e traz uma luz para a história. O quarto da Lara Jean nem se fala, transmite muito da personagem e a gente só fica pensando o quanto queríamos um quarto bonitinho como aquele.

No geral os três filmes conseguem ser bem fieis aos livros, e os personagens nem se falam, acho que das adaptações que assisti, foi uma das que mais gostei de ver ganhando a história em filme e trazendo todo aquela essência dos livros.



Para todos os Garotos - Agora e para Sempre cumpre seu papel de último filme da trilogia, e é impossível que a gente não sinta saudades da história e de seus personagens. Com certeza será um dos filmes queridos para o público teen por um bom tempo.

11 comentários:

  1. Eu achei o Peter bem pedante nesse filme, mas gostei que a Lara Jean se manteve firme em sua decisão
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Eu só assistir o primeiro filme, eu lembro que gostei bastante estava doida para assistir o segundo, mas com tempo eu fui esquecendo de assistir rs.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess! Infelizmente eu não li o livro, mas eu adorei os filmes, achei os dilemas bem reais, o último mais ainda. E ambientação excelente!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessica. Tudo bem? Que bom que o filme tenha lhe conquistado por conpleto. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu adorei o encerramento da trilogia da Lara Jean, trataram muito bem os temas de final de ciclo que é o final do ensino médio e foi uma adaptação bem superior ao segundo filme!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess,
    Acho que faltam filmes doces, gostosos e com mensagens positivas assim com esse. Inocentes, até!
    Foi uma ótima finalização de trilogia, gostei bastante!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda preciso assistir esse filme. Acho que o primeiro vai ser sempre meu favorito hahah

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jéssica
    Eu achei o filme muito fofinho, mas vi que o Peter e a Lara Jean ficam mais separados do que juntos sabe?! Eu senti falta deles dois na trama, mas é bom que outras coisas ficaram em destaque.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Jess!

    Preciso assistir esse... Li os tres, mas falta só esse benedetto pra assistir hehehehe
    Mas não duvido de que tenha sido uma ótima finalização ♥

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Me julguem, mas não sou das maiores fãs da trilogia. Ainda não consegui tomar coragem para ler o livro e acho que por isso estou enrolando para assistir também. Mas acho que vou tomar coragem e ver, tenho lido bastante comentários bons sobre esse terceiro filme, assim como o seu.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir





  11. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir