segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

TAG - Eu Nunca

 


Oi Pessoal,

Hoje trago a Tag intitulado de ''Eu Nunca'' que encontrei no IG da Mari do @livrosemari. Achei as perguntas super legais e como não tinha respondido essa tag por aqui, resolvi trazê-la hoje de postagem.

Preparados para conhecer minhas respostas?


1."Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já?

 


Acho que a maioria das pessoas já leu pelo menos um livro do Harlan Coben, todo ano falo que vou pegar um de seus livros para leitura, mas sempre enrolo e deixo de lado. Mas uma hora vai... eu prometo rs.

2. "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito?

 

Falar de um livro só é praticamente impossível, por isso vou escolher a série Trono de Vidro no qual esses dias dei uma relida nos livros e minha paixão se reacendeu novamente. 

3"Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim?

 



Nossa... esperava bem mais desses livros, e apesar de não ter gostado tanto deles, resolvi terminar a trilogia para ver se melhorava, mas, infelizmente não deu certo para mim.

4. "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou?

 

Depois da decepção que foi esse livro, eu nem quis e nem quero dar continuidade nessa série. Já vi que os livros da Kiera não são para mim (com exceção dos três primeiros que fora muito bons)

5. "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando?

 

Uma amiga me indicou há muitos anos atrás, achava que não ia gostar por não ser muito meu gênero de leitura, mas no fim eu amei o livro e chorei horrores é claro.

6. "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria?

 


Não concordei com algumas decisões de Lia nesse último livro e se eu fosse ela, faria algumas/várias coisas diferentes.

7. "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos?

 Não tenho vergonha de ler nenhum livro em local público, pelo contrário, tenho orgulho de ler em outros locais qualquer gênero que seja. 

8. "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração?

 

Esse livro é tão lindo, tão tocante que dá vontade guardar em um potinho ♥

9. "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto?

 

Carina Rissi e seus livros, eu me divirto muito com as doidices das protagonistas dela.

 

10. "Eu nunca teria crescido tanto sem ler esse livro" - Um livro favorito da sua infância?


Não poderia de colocar essa série aqui na listagem. Foi através dela que me conectei com os livros e não parei mais de ler.


E vocês gostaram da TAG?

Espero que tenha gostado e fiquem a vontade para respondê-la.




10 comentários:

  1. Oii, adorei sua tag. Você acreditar que eu nunca li nada sobre harry Potter ? Eu já assiste o primeiro filme quando eu era criança, mas eu nunca gostei. As três partes de grace quero muito ler
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Adorei a tag! Também faço parte do time de pessoas que nunca leu Harlan Coben hahaha mas sempre me recomendam. Concordo com o que você disse de não ter vergonha de ler em nenhum lugar <3 Acho importante valorizarmos isso!

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu já li alguns livros do Harlan Cobe, preciso ler o menino que roubava livros sei que é sofrido, mas é uma história boa.
    A Lia em Beauty Darkness me deu nos nervosos por conta das suas escolhas, gostei dessa TAG quem sabe eu responda ela no blog.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess, também abandonei os livros da Kiera rsrsrs E achei lindo As três partes de Grace! E Harry Potter eu já era adulta quando li rsrsrrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jess

    Já gostei mais da Carina, hoje em dia é um tal de fazer spin-off daqui, continuação que não precisava acolá, que me deixou meio cansada. Rs
    E a Kiera Cass vem de livros muito ruinzinhos, A Prometida então foi terrível, misericórdia. Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Também respondi essa tag no blog recentemente! As 3 Partes de Grace é um livro que ainda pretendo ler.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica, tudo bem?

    Eu devia ter abandonado a série A Seleção no terceiro livro, tanto que prefiro pensar que os livros posteriores não existem ou foram delírios coletivos.

    As três partes de Grace é um dos livros mais lindos que já li! Tenho um carinho enorme pela a história.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jessica. Como vai? Que TAG legal, gostei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei essa tag. Harry Potter é meu bote salva-vidas, sempre que quero ler algo que não me decepcione, leio a série rs
    Sou doida para ler As três partes de grace
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir