quinta-feira, 31 de outubro de 2019

TAG - TOP 5 Halloween


Oi Pessoal, como estão?
Aqui tudo está em ritmo de Halloween e minha estante já está enfeitada desde o começo do mês. Apesar do Halloween não ser uma data tão comemorada aqui como lá fora, eu gosto muito da época, principalmente dos enfeites que as pessoas no estrangeiro acabam colocando em suas casas e o rito que passagem da data.
Por isso, pensando um pouco no Halloween, resolvi trazer algumas dicas de vários gêneros bem interessantes para usar nessa época.


TOP 5 Livros para o Halloween
Livrinhos que achei o titulo, capa ou sinopse interessantes e me lembram essa data. Tem mais leves e mais intensos é claro :)


















TOP 5 Filmes para o Halloween
Filmes que acho super interessantes para a época.


 
















TOP 5 jogos para o Halloween
Alguns joguinhos de computador/ps4 que me chamaram muita atenção e me deram um medo na hora de testar.














TOP 5 Dicas de enfeites para o Halloween
Alem de fazer sua estante ou mesa mais bonita e atrativa, os enfeites super combinam nessa época de Halloween e o legal são que são materiais recicláveis e você pode usar nos outros anos também.















TOP 5 Dicas de Maquiagem para o Halloween
Separei algumas das maquiagens que mais me chamaram atenção e olhando até que não são tão difíceis de refazer.


























Me contem! Qual das dicas vocês mais gostaram?


FELIZ HALLOWEEN!

8 comentários:

  1. adorei o post, mt lindas essas inspirações de make e adorei as ideias de DIY pra decorar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, tudo bem?
    Adorei a seleção! Tenho vontade de ler Elevador 16, conferir Um Lugar Silencioso e jogar Amnesia (apesar que talvez eu não tenha coragem de jogar, sou medrosa rs).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jessica como vai? Adorei o post com indicações para Halloween, abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jess!
    Quero muito ler Mortos Não Contam Segredos para ver se esse livro da autora me cativa mais do que o anterior. Agora, eu passo longe de todas as suas outras dicas hahaha Tenho muito medo de coisas de terror e fico até sem dormir por dias haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post é realmente ótimo! Adoro halloween que pena que muita gente aqui no Brasil ainda não comemora não vejo a hora de poder vê as ruas todas enfeitadas haha . Um beijo sou nova aqui!
    www.segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Elevador 16 se encaixa perfeitamente e também indico ele sempre haha. Já tentei fazer algumas maquiagens temáticas e só consegui fazer o básico mas essas são ótimas para se inspirar. Quanto aos filmes, vi a maioria e me meteram medo mesmo kkkkkk

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Oiii Jess

    Adorei o TOP 5, Mysery é super legal. Ainda quero ler essa série zumbi do Rodrigo de Oliveira, esse tipo de livro anda me surpreendendo tanto. Mortos não contam segredos será uma das minhas próximas leituras.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess,
    Adorei a seleção. Eu adoro Misery.
    E uma coisa que super amo nessa época é acompanhar as maquiagens do povo, acho demais.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir