terça-feira, 4 de junho de 2019

Lidos do Mês de Maio + Correio


Olá Pessoal, como estão?

Chegando mais um Lidos do Mês, Maio trouxe leituras das editoras parceiras e somente uma que li por fora. 
Esse mês foi um mês mais parado nas leituras, já que eu tinha um foco em estudar para o concurso da prefeitura da minha cidade. Então vem ver o que eu consegui ler esse mês que passou:


Título:  Vejo o Mundo nos Seus Olhos
Nota: 
Editora: Fundamento
Sinopse: Quando a rotina parece definida e quase chega a causar tédio, a vida pode nos fazer levar um belo tombo. E é desse jeito mesmo – levando um tombo em público! – que Constância e Ângelo se conheceram e se apaixonaram, tão rapidamente que parecia mágica.
Porém, quando já estavam se acostumando com a felicidade, mudanças surgiram novamente, a calmaria se tornou tempestade e a vida dos dois virou de cabeça para baixo.
Será que o amor de Constância e Ângelo vai ser mais forte que as reviravoltas do dia a dia? Ou essa vai ser mais uma história que vai sobreviver apenas na memória?
Acompanhe os dois lados dessa narrativa única, verdadeira, cheia de energia e força. Uma história de amor onde cabe o mundo: amizade, escola, traição, o esforço para entender o outro e ser entendido. Porque é no amor adolescente que o mundo se abre diante dos seus olhos.


Título:  Agora e Sempre
Nota: 
Editora: Bertrand Brasil
Sinopse: Após perder os pais em um trágico acidente, Victoria Elizabeth Seaton é enviada para a Inglaterra, onde se espera que reivindique seu lugar de direito na sociedade inglesa. Assim que chega à suntuosa propriedade de Jason Fielding, ela é vista por seu tio Charles como a mulher perfeita para o sobrinho. Assustada com a má fama do marquês de Wakefield, Tory jamais pensaria que sob a frieza e a amargura de Jason haveria lembranças de um passado doloroso a atormentá-lo. Ele, por sua vez, acredita ser incapaz de amar de verdade, quem quer que seja. Juntos, Victoria e Jason descobrirão até que ponto se pode conter um coração que quer se entregar e todos os obstáculos que só um amor verdadeiro é capaz de vencer.



Título:  A Criança do Fogo
Nota: 
Editora: Bertrand Brasil
Sinopse: Quando Rachel se casa com o maravilhoso David Kerthen e se muda para Carnhallow, sua vida é tomada por luxos, romance e um carinhoso enteado, Jamie. Porém, sua nova casa e sua nova família estão cercadas de segredos e mistérios que ela nem sequer consegue imaginar.
O comportamento de Jamie começa a mudar, e suas perturbadoras profecias ameaçam abalar a sanidade de Rachel. À medida que o passado da família vem à tona, ela passa a questionar a verdade por trás da trágica morte da primeira esposa de David, temendo que a predição feita por seu enteado, de que ela irá morrer no dia de natal, se torne realidade. Fantasmas habitam os corredores de Carnhallow, mil anos de história ecoam nos frios túneis, antes ricas minas de estanho e cobre, que se expandem sob a propriedade, e a vida que Rachel acreditava ser perfeita de repente se torna um terrível pesadelo.



Título:  Sem Açúcar! Um Plano para Emagrecer e Mudar Sua vida


Nota: 
Editora: Fundamento 
Sinopse: David Gillespie estava 40 kg acima do peso ideal, era letárgico, dormia mal, criava quatro filhos e tinha gêmeos a caminho. Ele sabia que precisava fazer alguma coisa, mas já tinha tentado todas as dietas e mesmo assim não conseguia emagrecer. David então decidiu eliminar o açúcar da sua alimentação. Ele não apenas perdeu o sobrepeso – e se mantém no peso ideal – como também aumentou sua energia. Estimulado pelas conquistas pessoais, David se aprofundou no assunto e passou a estudar a relação entre o açúcar e a obesidade e outras doenças crônicas, como diabetes e o mal de Alzheimer. O que ele descobriu é surpreendente.
Título:  Um Casamento Conveniente


Nota: 
Editora: Gutenberg
Sinopse: Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.

Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?
Resenha em breve!


Correio
Aproveitando a coluna dos lidos de mês, resolvi mostrar o que chegou por aqui  esse mês de Maio. Teve muitos livros das parcerias com as editoras ♥.



Chegou por aqui em parceria com o Grupo Editorial Record Agora e Sempre e já tem resenha no blog!



















Chegou por aqui em parceria com o Grupo Editorial Record A Criança do Fogo e também já tem resenha no blog!




















Chegou por aqui em parceria com o Grupo Editorial Record A amante, é o primeiro livro que eu leio da autora e espero muito curtir a história.




















Recebi Sem Açúcar! pela parceria da editora Fundamento e já tem resenha aqui no blog!


















 Seja Você o Próximo Multimilionário também pela parceria da Editora Fundamento e curti muito a leitura! Em Breve resenha por aqui!



















A Fada Mamãe e Eu é um livro fofinho que recebi da parceria do Grupo Editoral Record e será minha próxima leitura!


















 Good Omens também chegou por aqui do Grupo Editoral e estou bem curiosa com esse livro que já tem série na Amazon Prime!


















 Sr. Daniels eu adquiri com um cupom de pesquisas e coloquei ele na estante já que 
na época li o e-book e amei.





















36 Perguntas que mudaram o que sinto por Você chegou por aqui pelo Grupo Editorial Record e já estou ansiosa para ler esse livro que promete ser super romântico!
















Quais foram os seus lidos do mês?


18 comentários:

  1. gostei mt desse resumo de Maio, leu e recebeu bastante coisa bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantos livros incríveis você recebeu, já li resenhas de alguns e parecem ser ótimos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess

    leu muito menina!

    qro mt ler 'Um casamento conveniente'

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei suas leituras, Eu quero muito ler o livro Sem açúcar, me parece profundo e muito legal de ler, acho que esse tipo de leitura flui bem pra mim.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jéssica.
    O Grupo Editorial Record manda um monte de livros, termino um e já tem outro na fila hehe. Recebi quase os mesmo livros que você. Um Casamento Conveniente eu favoritei também. O livro é maravilhoso. A Criança do Fogo estou enrolando para ler hehe


    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess! A maior parte desses vou ler este mês, comecei por Good Omens. Estou doida para ler Um Casamento Conveniente, só vejo elogios. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica, dos livros lidos eu quero ler esse novo da Tessa Dare pois adoro a autora <3
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jeh!
    Adorei suas leituras e aquisições! Tessa Dare, Judith Mcnaught, Danielle Steel, Brittainy C. Cherry... ♥
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess, tudo bem? Quantos recebidos lindos ❤ Eu quero muito ler Sr. Daniels, adorei a série Elementos da autora e quero conferir outros livros! Ah, esse romance da Tessa Dare parece ser delicioso de ler, adoro a escrita da autora e o gênero é o meu favorito, então imagino que será uma ótima leitura.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica! Eu estou lendo Agora e sempre e amando! E quero ler ainda o da Tessa Dare porque eu gosto bastante da autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Apostando em Loterias Online

    ResponderExcluir
  12. Oi
    legal que conseguiu receber vários livros. Desses que você leu eu quero muito ler Agora e sempre, um casamento conveniente, estou muito viciada em livros desse gênero.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jessica.
    Eu ainda não conhecia boa parte das obras e dos autores. Mas fiquei feliz em ver a Tessa Dare aí no meio com uma nota muito boa. Tive uma experiência ruim com ela, mas não gostaria de abandonar as obras antes de tentar mais uma vez. Espero gostar desse novo tanto como você.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess, tudo bem?
    Vários novos livros pra estante, hein? Adorei.
    A Criança do Fogo é o que mais me causou curiosidade, pelo tom de mistério da trama.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oiii Jess

    36 perguntas vai ser a minha próxima leitura, espero gostar. Já li A amante e gostei mais ou menos, achei morno pra ser sincera. E A criança do fogo tb li recentemente e apesar do final que não curti, no geral me prendeu bastante e li em nada, a narrativa do autor é boa, ele só me frustrou no final mesmo.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii Jess

    36 perguntas vai ser a minha próxima leitura, espero gostar. Já li A amante e gostei mais ou menos, achei morno pra ser sincera. E A criança do fogo tb li recentemente e apesar do final que não curti, no geral me prendeu bastante e li em nada, a narrativa do autor é boa, ele só me frustrou no final mesmo.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jess!
    Amei esse novo da Tessa e estou ansiosa pelo segundo!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir