domingo, 23 de setembro de 2018

TAG: James Bay Book Tag


Oi gente, tudo bem?
Hoje trago a super Tag que a Priih do blog Infinitas Vidas me marcou para fazer. Que quiser conferir as respostas dela só clicar aqui.



Wasted On Each Other
Aquele casal cujo romance foi cheio de altos e baixos.
Um dos mais recentes que li, Cléo e Magnus tiveram muitos altos e baixos nessa série.


Pink Lemonade
Um livro que te decepcionou.
Achei que era "Aquele" romance de época amorzinho, mas a história é uma decepção total.


Wild Love
Um livro pelo qual você se apaixonou completamente.
Minha leitura mais recente, um amorzinho, ainda estou de ressaca dele até agora.


Us
Um livro com uma mensagem inspiradora.
Não tem como não escolher esse, gostei muito de tema que a autora abordou e das lições que o livro passa.


In My Head
Aquele livro cujo final te deixou refletindo por dias.
Ia colocar All Your Perfects também, mas só ia dar ele rsrs. A Conquista foi um livro que fiquei pensando por um tempo na história.


Just For Tonight
Um livro que você leu numa sentada.
Dentro de 24 horas terminei esse livro e olha que não é tão pequeno.


Wanderlust
Um livro ambientado em um lugar que você gostaria de conhecer.

Em Praga na República Checa onde nossa personagem mora, fiquei encantada com o lugar enquanto lia o livro.


 Found You
O livro mais desejado da sua estante.
A Caçadora de Dragões é o livro mais desejado para leitura na minha estante, em breve pego ele.


Sugar Drunk High
Um livro com protagonistas adolescentes.
Gosto desse livro, da ambientação e dos personagens que são adolescentes, mas com uma mentalidade mais adulta.


Stand Up
Um personagem que evolui durante a trama.
Nossa querida Alicia tem uma evolução legal no livro ♥.


Fade Out
Uma leitura que você abandonou.
Sei que muita gente amou esse livro, mas comigo não desceu, logo no começo achei a leitura muito chata.


Slide
Um livro de um estilo diferente do que você costuma ler.
Gosto muito de Thrillers, mas sempre deixo de lado para ler e fico nos romances e fantasias. Uma das minhas primeiras leituras foi Bem Atrás de Você e adorei.

O que acharam da Tag? Já leram algum desses livros?
Obrigada Príih pela indicação! 😘

12 comentários:

  1. Oi, Jéssica! Tudo bom?
    Magnus e Cleo maior montanha-russa de emoções que um ship pode viver, amo tanto <3
    ACOMAF é aquele tipo de livro que tu começa e de repente já terminou e precisa de MAIS.
    Feita de Fumaça e Osso trilogia da minha vida KJNASFUOASBUOGBU
    Adorei a tag!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess!
    Bem Atrás de Você é um livro que veio para a minha estante nessa última bienal e estou doida para começar a ler. Que bom que sua reação a ele foi positiva ou teria me desanimado um pouco. All Your Perfects realmente é um livro que pega a gente de jeito, né? Eu também fiquei de ressaca e refleti muito sobre o assunto.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Oie Jeh =)

    Magnus e Cleo melhor casal! Estou até com saudades deles rs...

    Eu gostei de A Conquista, mas o final dele não me impactou tanto assim rs...

    Gostei de Quando a Bela Domou a Fera, mas confesso que o final deixou a deseja rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum desses, mas Bem Atrás de Você me chamou a atenção!
    Que tag mais bacana essa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeh!
    Ficou bem legal a tag da Priih!
    Dos livros q vc citou eu só li Procura-se um marido! Adoro a Alicia e o livro ❤
    Preciso ler alguns desses livros aí!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica!
    Acredita que eu nunca li nenhum desses livros? :o Aliás, amo demais essa tag hahaha. Quero muito ler a trilogia de Corte e estou chocada que você leu esse livro em menos de um dia, eu o acho bem grande hahahah. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  7. Oiii Jess

    Ai meu Deus preciso ler ACOMAF pra ontem. Agora que comprei o terceiro será leitura obrigatória para muito em breve. Esse da Colleen não tinha me interessado, mas vendo tua indicação fiquei curiosa em saber o tema abordado e ver como a autora trabalhou isso. Feita de Fumaça e Osso e O espelho Secreto tb estão na minha lista, amo essa ambientação de Feita de Fumaça e Osso, Praga pra mim é muito novo, nunca li nada ambientado lá e estou bem curiosa.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!

    Preciso ler All your perfects. Adoro os livros da Colleen <3 A Conquista também é muito bom, e achei linda a capa de O Espelho Secreto.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess, no começo achei a Alicia uma péssima protagonista, mas de fato ela amadurece ao longo do livro. E adoro a conquista! TAg bem interessante <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Amei seu post, já tinha visto alguns livros e vi que eles esbanjam comentários positivos. Quero muito conhecer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Jessica. Tudo bem?
    Amei a tag e concordo com muitas das suas respostas. Corte de Névoa e Fúria eu também li numa sentada. O livro da Colleen Hoover esta na minha lista. Espero gostar.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess, tudo bem?
    Adorei suas respostas e que você tenha curtido a TAG <3
    Quero ler Bem Atrás de Você!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir